Fanfics Brasil - Capitulo 7 Vondy Meios-irmãos

Fanfic: Vondy Meios-irmãos | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 7

237 visualizações Denunciar



- Ei gostosa! - um disse para mim, tentei ignorar e seguir o meu caminho mas era difícil. Mais uma vez ele repetiu e dessa vez vinha na minha direção.

 

- Ih a lá, tá surda sua maluca! - ele pegou meu braço.

 

- Me solta por favor! - eu disse já nervosa e puxando meu braço.

 

- Ou se acalma. - ele começou a passar a mão pela minha perna.

 

Eu estava tão nervosa que sei lá como me soltei, só sei que sai correndo, correndo bem rápido! Eu atravessei uma avenida correndo ao som de várias buzinas. E o mesmo corria atrás de mim. O sinal logo fechou e ele me alcançou. Meu coração estava quase saindo pela boca, eu estava muito nervosa!

 

- Ah então as coisas vão ser por mal. - ele disse apontando uma arma para mim.

 

Ele já começava a abrir meu short e eu gritando apenas gritava, estava muito nervosa. Meu short foi tirado por completo. Eu já chorava de soluçar. Pedindo para parar, dizendo não e não!


 


Eu já estava super nervosa, quando ele estava descendo minha calcinha, ouviu uns barulhos, quando olhou pra trás Christopher deu um murro em seu rosto. Eu só levantei meu short e abotoei ele.

 

- Chris ele tá com uma arma! - tarde de mais, ele já tinha levado um tiro na barriga e os garotos tinham corrido.

 

Eu me desesperei! Me joguei no chão ao seu lado e comecei a chorar.

 

- Chris por favor abre os olhos!

 

Coloquei sua cabeça em meu colo e apertei sua mão!

 

- Por favor não me deixe aqui Chris acorda! - minhas lágrimas já caiam em seu rosto. Eu já pensava o pior.


 


Eu ficava cada vez mais nervosa, ele é meu Chris e nada pode acontecer com ele! Minhas lágrimas já saiam contra minha vontade. Apertei mais sua mão e ele mexeu os dedos.

 

- Chris Chris!

 

Logo ele sorriu pra mim.. ah aquele sorriso. Eu sorri também e liguei rapidamente para uma ambulância. Aos poucos Chris foi abrindo os olhos mas botando a mão em cima, devido a claridade. Demorou um pouco mas a ajuda chegou.

 

Eles colocaram Christopher em uma marca e o colocaram dentro da ambulância. Eu tive que ir junto até o hospital. Aff, ah que eu estava querendo enganar? Até parece que eu estava indo obrigada!

 

Lá ele teve que fazer vários exames e tudo mais.. Eu já estava suando frio!

 

- Menina você é parente do Christopher? Que levou um tiro na barriga? - disse um médico

 

- Sim como ele está?

 

- Está bem, os exames não deram em nada - eu já sorria - porém vamos fazer uma cirurgia para retirar a bala e depois ficar mas um tempo aqui.

 

- Eu posso ficar de acompanhante?!

 

- Claro, mas agora não, a cirurgia já está sendo feita, por volta de umas duas horas eu venho falar com a senhorita.

 

- Ah obrigada!

 

Eram meio-dia, eu tinha quase acabado de acordar e já tinha acontecido tudo! Chris sempre meu príncipe, meu herói!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ronaldy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de horas esperando o doutor veio se comunicar comigo.- Na cirurgia correu tudo bem, o paciente está fora de perigo. Ele terá alta nesse final de semana, ainda ficará um pouco aqui. Ele está dormindo, mas a senhorita gostaria de já ficar de acompanhante?- Ah quero obrigada.Quando cheguei no quarto de Chris lágrimas já ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabel_vondy Postado em 16/11/2014 - 11:24:11

    Continua Logooooo

  • kathleen_ Postado em 04/10/2014 - 00:12:04

    posta maisss

  • kathleen_ Postado em 04/10/2014 - 00:11:52

    leitora nova continuaaa

  • sabrina_sassoto Postado em 14/09/2014 - 01:24:50

    Estou amando a sua fic.... Bem que poderia aparecer alguem que goste da Dul só para fazer um ciúmes para o Ucker RS'... já vai que vou ficar viciada na sua fic!

  • ronaldy Postado em 11/09/2014 - 19:56:26

    obrigado pelo apoio

  • vondyh Postado em 10/09/2014 - 22:17:19

    AMEI CONTINUA PFF


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais