Fanfics Brasil - Capitulo 8-Bombastico Vondy Meios-irmãos

Fanfic: Vondy Meios-irmãos | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 8-Bombastico

287 visualizações Denunciar


Depois de horas esperando o doutor veio se comunicar comigo.

- Na cirurgia correu tudo bem, o paciente está fora de perigo. Ele terá alta nesse final de semana, ainda ficará um pouco aqui. Ele está dormindo, mas a senhorita gostaria de já ficar de acompanhante?

- Ah quero obrigada.

Quando cheguei no quarto de Chris lágrimas já caiam involuntariamente, dei um abraço nele e apenas fiquei sentada na poltrona ao lado o observando.. Seus traços, seu cabelo loiro, seus olhos castanhos ele era tão lindo e perfeito e mais lágrimas vinham.

"Eu sou a culpada?" -pensei

Mesmo se eu fosse a culpada eu nunca quis fazer nada de mal para ele ao contrário, eu gosto tanto dele!

Fui desperta de meus sentimentos quando o celular de Chris tocou, olhei no visor e estava escrito Belinda, pensei em avisar, mas fiquem em grande dúvida.. Avisava ou não? O que diria? Resolvi deixar tocar e depois ele falar melhor com ela.

Eu dormi e nem percebi, dormi desconfortável mas isso quase não importava.. Quase porque acordei com uma baita dor nas costas. Quando acordei já fui me levantando, Christopher parecia ainda estar dormindo, mas de repente ele abriu um olho e depois o outro.

- Chris? Você está acordado?

- Sim. - ele disse um pouco falhado

- Christopher me desculpa por favor, perdão! Eu não queria que acontecesse isso com você, a culpa é minha!

-Não Dul, a culpa não é sua.. A culpa é daquele marginalzinho que vamos depois denunciar!

- Mas.. como você conseguiu me achar?

- Uma coisa super simples! Te seguindo!

- E eu não percebi.. nossa!

- Isso é vantagem de assistir filmes de suspense e tudo mais! - rimos

- Até doente você é bobo! - ele gargalhou

- Tá bom, mas agora não me faça rir por favor, pois minha barriga dói.

- Tudo bem, quer que eu chame o doutor para você tomar café.

- Se a comida daqui for boa tudo bem!

- Eu peguei um café ótimo! Com creme de baunilha, mas claro que você não pode tomar..

- Nossa Dul, pra que fazer isso?

- Fazer o que?

- Me deixar com vontade de tomar café bobinha.


- Ah então me perdoa maninho?

- Sempre cachinhos vermelhos!

- Awn fofo.

Procurei a tal enfermeira, eles colocaram uma comida totalmente estranha para Chris, tive pena dele. Parecia papinha de bebe! Depois de tudo olhei meu celular, eu tinha esquecido dele. Tinham 85 chamadas perdidas de "Mãe" em meu celular e 60 de "Pai" no celular de Chris!

Eles deviam estar bem preocupados. Resolvi ligar e inventar algo.

- Mãe?

- Dulce?

- Sim.

- Dulce Maria Saviñón, você me decepcionou de uma maneira! Onde você está garota?

- Mãe.. Perdão.. Estou em pousada com Chris.

- Com Chris?!

- Sim, ele veio atrás de mim.

- Nada aconteceu né?!

- Não, graças á Deus.

- Bom! Eu quero vocês em casa!

- Já vamos mãe ok?

- Ok. Tchau.

- Tchau.

Ela estava realmente muito nervosa.. Será que Chris sairia dessa rápido?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ronaldy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu me sentei na poltrona ao lado de Chris. Eu roia minhas unhas, meu rosto estava muito vermelho, eu estava muito nervosa, queimando por dentro. Se eu não tivesse feito besteira e saído correndo nada disso teria acontecido!   - Dulce María o que houve? Você está roendo as unhas que não tem, vermelha desse jeito, pensativa! O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabel_vondy Postado em 16/11/2014 - 11:24:11

    Continua Logooooo

  • kathleen_ Postado em 04/10/2014 - 00:12:04

    posta maisss

  • kathleen_ Postado em 04/10/2014 - 00:11:52

    leitora nova continuaaa

  • sabrina_sassoto Postado em 14/09/2014 - 01:24:50

    Estou amando a sua fic.... Bem que poderia aparecer alguem que goste da Dul só para fazer um ciúmes para o Ucker RS'... já vai que vou ficar viciada na sua fic!

  • ronaldy Postado em 11/09/2014 - 19:56:26

    obrigado pelo apoio

  • vondyh Postado em 10/09/2014 - 22:17:19

    AMEI CONTINUA PFF


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais