Fanfics Brasil - Capitulo 1 - O começo Vondy Meios-irmãos

Fanfic: Vondy Meios-irmãos | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 1 - O começo

322 visualizações Denunciar


Acordar de manhãzinha com o sol em seu rosto tem coisa melhor? Eu adoro acordar cedo, já pra me arrumar, dá pra ficar mais tempo com minha família, meus amigos.. Olhei para o relógio digital eram oito da manhã. Tomei um banho bem demorado, sai me perfumei, me vesti e trancei meu cabelo.

Me olhei no espelho e me aprovei, estava bem bonita.


 

 


- Mãe!

- Oi minha filha! Está tão linda, aonde vai?

-Vou na casa da Annie.

- Ah então eu vou junto. - aquela voz rouca e grave atrás de mim cheguei a estremecer.

- Vai com ela Chris?

- Sim.

- Bom! Dul não anda sozinha aqui nessa cidadezinha.

- Mãe isso é desnecessário! Eu ando sozinha aqui nessa rua desde os meus 11 anos!

- Mas agora tem 15! É linda, tem um lindo corpo e não é legal ficar por ai sozinha! - bufei

Christopher pegou minha mão e olhou fundo nos meus olhos - Por que não quer ir comigo?! - senti os pelos da minha nuca arrepiarem.

- Ah eu quero, mas o que quer na casa da Anahi?

- Falar com Poncho.. Tenho ingressos para o jogo de futebol.

- Não vai com Belinda? - peguei em sua mão e fui descendo as escadas.

- Não! - por dentro eu vibrava por aquela resposta! Era ótimo saber que eles não estariam juntos..

Descemos e me despedi da minha mãe, ele abriu a porta pra mim e fomos de mãos dadas cantando até a casa da Anahi!

- Hoy me sigues como un tonto
donde a mi me gusta ir
se te ovlida que hace poco no querias ni salir - eu cantei a primeira parte

- eres tan emocional que ya te deje de amar - Chris cantava tão bem e o incrível é que ele sempre me impressionava com esses talentos dele!

Chegamos na casa da Anahi e eu fiz o meu escândalo!

- GATINHAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Christopher gargalhou, era legal o ouvir gargalhar, eu amava tudo nele e o fazer rir é ótimo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ronaldy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- OII GATA RUIVA! - Ela gritou, nossos diálogos eram sempre assim hehe.Ela atendeu a porta e nos comprimentou.- Oi Chris, oi Dulchita!- Oi Annie, Poncho está?! - Aquela voz sedutora disse?- Sim,  pode ir lá, ele está na cozinha. - Chris foi andando até a cozinha - uui e ai Dul?! Tirou alguma casquinha do Chris?- Quem me dera loira, que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabel_vondy Postado em 16/11/2014 - 11:24:11

    Continua Logooooo

  • kathleen_ Postado em 04/10/2014 - 00:12:04

    posta maisss

  • kathleen_ Postado em 04/10/2014 - 00:11:52

    leitora nova continuaaa

  • sabrina_sassoto Postado em 14/09/2014 - 01:24:50

    Estou amando a sua fic.... Bem que poderia aparecer alguem que goste da Dul só para fazer um ciúmes para o Ucker RS'... já vai que vou ficar viciada na sua fic!

  • ronaldy Postado em 11/09/2014 - 19:56:26

    obrigado pelo apoio

  • vondyh Postado em 10/09/2014 - 22:17:19

    AMEI CONTINUA PFF


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais