Fanfics Brasil - Capitulo 2 Vondy Meios-irmãos

Fanfic: Vondy Meios-irmãos | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 2

16 visualizações Denunciar


- OII GATA RUIVA! - Ela gritou, nossos diálogos eram sempre assim hehe.

Ela atendeu a porta e nos comprimentou.

- Oi Chris, oi Dulchita!

- Oi Annie, Poncho está?! - Aquela voz sedutora disse?

- Sim,  pode ir lá, ele está na cozinha. - Chris foi andando até a cozinha - uui e ai Dul?! Tirou alguma casquinha do Chris?

- Quem me dera loira, quem me dera!

Entrei na casa agradável de Anahi, seus pais tinham viajado e nesse perídodo Poncho ficava lá com ela..

- Dul agora me conta tudo!

- Ai Annie, queria ter uma novidade.

- Ai meu amor você ainda está super super por ele?!

- super, super, super apaixonada!

- Dul que barra - ela me abraçou.

- O problema Annie é que ele não me nota! - uma lágrima caiu pela minha bochecha - eu até sabia que ele me notar quando eu era uma criança seria impossível, mas eu não sou mais uma criança!

- Dul você só tinha tamanho e aparência de criança, pois sua cabeça sempre fui de mais velha, eu sempre admirei isso em você, você vai conseguir ficar com ele.

- Mas tudo que eu faço parece tão insignificável! Ele está namorando com aquela Belindazinha nojenta!

- Amore, ele tem razões pra isso, tá na cara que ele não ama ela! Ele adora sua companhia, só vive conversando, cantando e rindo com você, tenta deixar ele ver que você o ama mesmo, mas não deixe morrer a amizade de vocês, porque é ela, é ela que sempre vai te dar a chance!

- Annie obrigada loirinha sábia, eu te amo sabia?! - a abracei!

- Todos me amam querida! - rimos

- Eu molhei toda sua camisa, desculpa! - sorri sem graça.

- Relaxa ruivinha.


-Mas como alguém não pode te notar Dul? Você é linda, perfeita!

- Ah obrigada!

- Mas agora vamos para a casa, estou com fome.

- Não tomou café?

- Não.

- Eu tomei com aquele esfomiado do Poncho.

- Ah não fala assim do Ponchito.. Eu queria ir na casa da Anahi antes de irmos pra nossa, até porque a gente passa por lá.

- Tudo bem.

- Sabe Chris precisávamos desse momento só nosso como antes..

- É mesmo, a muito tempo não conversamos assim... Eu sinto sua falta Dul.

- Mas eu estou aqui com você, do seu lado.

- Não nesse sentido, nós eramos tão próximos.. desde.. que eu comecei a namorar com Belinda. - ele coçou a nuca

- Ah Chris é que.. - nem deu tempo de eu terminar de falar, por sorte chegamos a casa de Annie -chegamos Chris.

- É ..

- ANNIEEEEEEEEEE, GATINHAAAAA!

- OOOOI RUIVIHAAAAA GOOOOOSTOSA! - Nos abraçamos

- Desculpa loira!

- Desculpada minha anja ruiva.

- Ei meninas eu tô boiando aqui!

- Ah é que os quatro vão viajar e me deixar sozinha.

- Anahi está grávida de dois?! - dei um tapa em seu ombro

- Não seu louco! Eu vou viajar com Poncho, Christian e May.

- Ai Anahi você e essa história de Chris¹ e ²!

- Só você não gosta Chris¹! - ela disse e os três gargalharam - vou fazer minhas malas gostosa!

- Já gatinha?!

- Já beijo.

- Beijo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ronaldy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mas então Dul, voltando ao que estávamos falando... Por que ficamos tão distantes?   - Ah Chris.. Eu me vi sozinha, você só dormia na casa da Belinda, só queria saber da Belinda.. Nós sempre ficávamos dançando em festas, brincando, eu sei que você já tem 19 agora.. mas mesmo assim.. só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabel_vondy Postado em 16/11/2014 - 11:24:11

    Continua Logooooo

  • kathleen_ Postado em 04/10/2014 - 00:12:04

    posta maisss

  • kathleen_ Postado em 04/10/2014 - 00:11:52

    leitora nova continuaaa

  • sabrina_sassoto Postado em 14/09/2014 - 01:24:50

    Estou amando a sua fic.... Bem que poderia aparecer alguem que goste da Dul só para fazer um ciúmes para o Ucker RS'... já vai que vou ficar viciada na sua fic!

  • ronaldy Postado em 11/09/2014 - 19:56:26

    obrigado pelo apoio

  • vondyh Postado em 10/09/2014 - 22:17:19

    AMEI CONTINUA PFF


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais