Fanfics Brasil - Capitulo-3 Vondy Meios-irmãos

Fanfic: Vondy Meios-irmãos | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo-3

8 visualizações Denunciar



Mas então Dul, voltando ao que estávamos falando... Por que ficamos tão distantes?

 

- Ah Chris.. Eu me vi sozinha, você só dormia na casa da Belinda, só queria saber da Belinda.. Nós sempre ficávamos dançando em festas, brincando, eu sei que você já tem 19 agora.. mas mesmo assim.. só ficam numa agarração sei lá!

 

Ele riu.

 

- É sério Christopher! Não ri! Mas também  eu não lhe considero um irmão.. - quando me dei conta já estávamos em frente a casa.

 

- Me considera o que então?!

 

- Um melhor amigo meu!

 

- Ah baixinha - ele me abraçou.

 

- Eu não sou baixinha sou altinha!

 

 Entramos em casa e ele colocou seus firmes braços em volta de minhas pernas! Ai aquele garoto queria me deixar maluca! E me segurou!

 

- Me solta Chris!

 

- Não! Vou te jogar na piscina ai você me prova se é altinha mesmo!

 

- Não Chris! É sério eu não sei nadar! Ah você da pé, altinha!

 

Quando estávamos frente a frente com a piscina ele se jogou comigo no colo!

 

-Bobo, ridículo! - bati nele

 

- Agora quer que que lhe solte?

 

- Não Chris, não me solta!

 

- Hum, agora assim!

 

- Mas pelo menos me leva pra parte rasa, lá eu fico sozinha!

 

- Não! Vamos ficar na funda!

 

- Poxa Chris meu cabelo! Você é mal!

 

Ele riu.

 

- Sou nada!

 

Ele me soltou e me deu aquele tal de "macarrão", ficamos brincando, conversando e eu estava amando aquilo!

 

- Ai parecem duas crianças, o que eu faço com vocês Christopher e Dulce Maria!

 

- Nada! - ele disse e depois sorriu..... aaah aquele sorriso!


 


Sorri em troca tentando não parecer uma boba por olhar fixamente para a boca dele.

 

- Ah Blanca, eles são duas crianças mesmo! - disse Victor se aproximando dela, ele chegou perto e abraçou a cintura de minha mãe, a mesma jogou a cabeça pelo seu ombro.

 

- Assim eu fico com ciúmes hein! - eu falei só pra quebrar o silêncio.

 

Todos riram, me achei uma humorista hehe.

 

- Sou humorista Chris? - perguntei pra ele

 

- Você é engraçada!

 

- Nossa, nem acho!

 

Foi ai que riram mais, me achei uma verdadeira palhaça.. Nem falo mais nada.

 

- Amo quando você faz cara de pensativa - ele me imitou.

 

- Ué e eu tenho cara de pensativa?

 

- Tem hehe.

 

- Bobo tudo tu ri.

 

- Sou nada ruivete! Ruivete haha, ruiva + vedete.

 

- Da onde você tirou isso seu louco? Aonde eu sou vedete?

 

- Tá bravinha ruivete.

 

- Aff cala a boca! - sim eu estava brava e amando aquele tal "joguinho".

 

- Vem calar! - eu juro que tinha entendido aquilo como um "me beija" então o ignorei - tá com medo é baixinha?!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ronaldy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Não Christopher, apenas não quero sujar minhas mãos. - fui flutuando na água para o lado mais raso, o que eu dava pé e sai da piscina. Fui direto ao quarto e me troquei. Logo depois caiu um temporal, fiquei observando a chuva bater no vidro da janela e pensando se eu tinha sido muito rude com ele, aliás nem teria motivos..Mais tard ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabel_vondy Postado em 16/11/2014 - 11:24:11

    Continua Logooooo

  • kathleen_ Postado em 04/10/2014 - 00:12:04

    posta maisss

  • kathleen_ Postado em 04/10/2014 - 00:11:52

    leitora nova continuaaa

  • sabrina_sassoto Postado em 14/09/2014 - 01:24:50

    Estou amando a sua fic.... Bem que poderia aparecer alguem que goste da Dul só para fazer um ciúmes para o Ucker RS'... já vai que vou ficar viciada na sua fic!

  • ronaldy Postado em 11/09/2014 - 19:56:26

    obrigado pelo apoio

  • vondyh Postado em 10/09/2014 - 22:17:19

    AMEI CONTINUA PFF


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais