Fanfics Brasil - Capitulo 6- Especial- Vondy Meios-irmãos

Fanfic: Vondy Meios-irmãos | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 6- Especial-

367 visualizações Denunciar


- Dulce o que deu em você? - perguntou minha mãe intrigada.

- Ah claro já fizeram fofoquinha não foi mamãe?

- Me responda que eu não estou aqui para brincadeirinhas! - ela disse bem nervosa - sei que você tem muito ciúmes de seu irmão, mas isso tem que acabar!

- Eu não tenho ciúmes dele e ele não é meu irmão! Belinda que deu um ataque porque o ovo espirrou nela!

- Dulce Maria eu te conheço desde o berço! Eles vão se noivar Dul!

- Esquecer o que?!

- Esse ciúme bobo.

Ninguém me compreendia, me julgavam pelo meu amor por Christopher! Ah claro acham que eu escolhi me apaixonar pelo meu meio-irmão claro que não! Sai daquele quarto colocando minha sandália.

- Aonde você vai Dulce? - ela gritou

Eu apenas a ignorei, desci as escadas correndo e sai daquela casa. Era o que eu precisava! Fui andando e andando até não saber onde estava. Uma briga boba por causa de um ovo? Ta bom que tinha sido de próposito mas era preciso! E o que ainda mais me chateava era o fato de que eles iriam noivar! Noivar, depois se casar! Eu não agüentaria isso, não agüentaria em hipótese alguma e eu estava sem meus amigos para me ajudar, me consolar.. Eu estava realmente sozinha.

Me vi perdida. Não sabia onde estava e meu celular estava sem sinal. Fui tentando trilhar o caminho que eu tinha vindo mas não me encontrava nunca! Bolas! Eu ficava cada vez mais nervosa e nervosa. Passei por um beco onde tinha um grupo de garotos bem mais velhos e fortes, eles estavam me olhando. Bolas por que não fiquei em casa?!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ronaldy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Ei gostosa! - um disse para mim, tentei ignorar e seguir o meu caminho mas era difícil. Mais uma vez ele repetiu e dessa vez vinha na minha direção.   - Ih a lá, tá surda sua maluca! - ele pegou meu braço.   - Me solta por favor! - eu disse já nervosa e puxando meu braço.   - Ou se acalma. - ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabel_vondy Postado em 16/11/2014 - 11:24:11

    Continua Logooooo

  • kathleen_ Postado em 04/10/2014 - 00:12:04

    posta maisss

  • kathleen_ Postado em 04/10/2014 - 00:11:52

    leitora nova continuaaa

  • sabrina_sassoto Postado em 14/09/2014 - 01:24:50

    Estou amando a sua fic.... Bem que poderia aparecer alguem que goste da Dul só para fazer um ciúmes para o Ucker RS'... já vai que vou ficar viciada na sua fic!

  • ronaldy Postado em 11/09/2014 - 19:56:26

    obrigado pelo apoio

  • vondyh Postado em 10/09/2014 - 22:17:19

    AMEI CONTINUA PFF


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar