Fanfics Brasil - Capitulo 6- Especial- Vondy Meios-irmãos

Fanfic: Vondy Meios-irmãos | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 6- Especial-

349 visualizações Denunciar


- Dulce o que deu em você? - perguntou minha mãe intrigada.

- Ah claro já fizeram fofoquinha não foi mamãe?

- Me responda que eu não estou aqui para brincadeirinhas! - ela disse bem nervosa - sei que você tem muito ciúmes de seu irmão, mas isso tem que acabar!

- Eu não tenho ciúmes dele e ele não é meu irmão! Belinda que deu um ataque porque o ovo espirrou nela!

- Dulce Maria eu te conheço desde o berço! Eles vão se noivar Dul!

- Esquecer o que?!

- Esse ciúme bobo.

Ninguém me compreendia, me julgavam pelo meu amor por Christopher! Ah claro acham que eu escolhi me apaixonar pelo meu meio-irmão claro que não! Sai daquele quarto colocando minha sandália.

- Aonde você vai Dulce? - ela gritou

Eu apenas a ignorei, desci as escadas correndo e sai daquela casa. Era o que eu precisava! Fui andando e andando até não saber onde estava. Uma briga boba por causa de um ovo? Ta bom que tinha sido de próposito mas era preciso! E o que ainda mais me chateava era o fato de que eles iriam noivar! Noivar, depois se casar! Eu não agüentaria isso, não agüentaria em hipótese alguma e eu estava sem meus amigos para me ajudar, me consolar.. Eu estava realmente sozinha.

Me vi perdida. Não sabia onde estava e meu celular estava sem sinal. Fui tentando trilhar o caminho que eu tinha vindo mas não me encontrava nunca! Bolas! Eu ficava cada vez mais nervosa e nervosa. Passei por um beco onde tinha um grupo de garotos bem mais velhos e fortes, eles estavam me olhando. Bolas por que não fiquei em casa?!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ronaldy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ei gostosa! - um disse para mim, tentei ignorar e seguir o meu caminho mas era difícil. Mais uma vez ele repetiu e dessa vez vinha na minha direção.   - Ih a lá, tá surda sua maluca! - ele pegou meu braço.   - Me solta por favor! - eu disse já nervosa e puxando meu braço.   - Ou se acalma. - ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabel_vondy Postado em 16/11/2014 - 11:24:11

    Continua Logooooo

  • kathleen_ Postado em 04/10/2014 - 00:12:04

    posta maisss

  • kathleen_ Postado em 04/10/2014 - 00:11:52

    leitora nova continuaaa

  • sabrina_sassoto Postado em 14/09/2014 - 01:24:50

    Estou amando a sua fic.... Bem que poderia aparecer alguem que goste da Dul só para fazer um ciúmes para o Ucker RS'... já vai que vou ficar viciada na sua fic!

  • ronaldy Postado em 11/09/2014 - 19:56:26

    obrigado pelo apoio

  • vondyh Postado em 10/09/2014 - 22:17:19

    AMEI CONTINUA PFF


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais