Fanfic: C'est' finale (AyD) | Tema: Portiñon, AyD, Dulce & Anahi
Um pouco longe, a figura de uma caminhonete surgiu adentrando a pequena cerca de madeira, alonguei meus passos em quase uma corrida, esquecendo que havia alguém me seguindo.
-Por favor, diga que tem boas noticias!
Poncho desceu da caminhonete sem me olhar, esnobando minha ânsia. Seu rosto estava contraído em uma expressão séria, o que por algum motivo me levou a crer que não escutaria o que desejava.
-Olha, você está viva! - Ergueu os olhos ligeiramente pra mim e em seguida pra suicida, que ainda se aproximava. -E ela também, ora, ora... não me diga que cheguei cedo demais?
-O que você quer dizer com isso? -- Perguntei, ele me encarou ficando sério novamente. -Ah meus Deus... que cara é essa?
-Dulce, não tenho boas noticias..
-Ai caramba! Você descobriu, não é mesmo? Ela é uma psicopata? Uma fugitiva? Meu Deus! Uma... assassina?
-Nossa! Nunca me senti tão versátil assim, obrigada pela consideração! - A voz de Anahi soou repentina atrás de mim, me forcei a não olhá-la.
-O preço da batata subiu, acredita nisso? - Poncho exibia um sorriso irônico, possivelmente já percebendo meus punhos cerrados. -Não ligue pra ela Anahi, filmes fazem isso com as pessoas.
-É melhor se calar antes que eu te mostre o que duas mãos fechadas fazem! - Me aproximei o fuzilando com os olhos, Poncho gargalhou se afastando.
-Está bem, acho que tenho noticias pra vocês! Vamos entrar?
Alfonso se dirigiu aos degraus da varanda, sem esperar por resposta, a suicida passou por mim o seguindo.
Não pude ver sua cara, mas obviamente... havia um sorriso ali..
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Então essa é sua grande notícia? Dizer que não há notícia alguma? - Caí no sofá, ainda tentando digerir as ultimas palavras de Poncho. Anahi estava em pé ao seu lado, fitando o chão da sala com um olhar vazio, a expressão evasiva em seu rosto refletia a aflição, que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 46
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maralopes Postado em 08/01/2015 - 01:27:36
Own Meu DEUS que lindas elas ficam juntas...Quase infartei achando que a Any iria ficar sozinha sem a Dul depois de tudo que ela passou...Isso naum seria justo...Bjaum Foxxy96
-
isazago Postado em 05/01/2015 - 22:40:43
N acabou n né?? Aiiiin q fofaaas super cute , tadinha da anny ela sofreu muito agora merece ser feliz!! Bjus continua!!
-
maralopes Postado em 03/01/2015 - 00:55:43
será que any vai chegar a tempo de reconquistar o coração de dul ? espero que sim a any quase matou um lindo amor pra que dul ficasse viva.agora esta na hora dela tentar salvar esse amor bjaum
-
foxxy96 Postado em 19/12/2014 - 22:31:33
Que Bom. *-*
-
angelr Postado em 17/12/2014 - 01:58:12
Ja ansiosa para os proximos capitulos
-
claricenevanna Postado em 05/12/2014 - 01:16:18
Isso tá me cheirando a confusão... Tô apreensiva com esse reencontro.
-
maralopes Postado em 25/11/2014 - 15:56:16
Nossa Estou Com Frio Na Barriga...Espero Que agora A Any esteja Preparada Para A Batalha Mais dificil da sua vida...que é reconquistar Dul Bjaum
-
angelr Postado em 24/11/2014 - 01:33:28
Nossa que tensao por este encontro
-
isazago Postado em 23/11/2014 - 12:13:07
Q enrolaçao caraaay!!! Esse reencontro nunca chega to acabando com as minhas unhas de ansiedade isso é tortura ta! Vo te denuncia U.U!!brinks posta maaais!!!
-
foxxy96 Postado em 22/11/2014 - 00:22:01
Haha, que bom estão gostando. Continuem acompanhando, queridas.