Fanfic: C'est' finale (AyD) | Tema: Portiñon, AyD, Dulce & Anahi
DULCE
Suspirei, abrindo a porta com cuidado. Do outro lado, Christian me analisou com cautela e logo depois sorriu, esquecendo as pilhas de papéis amontoadas em sua mesa. Enfim, era o velho Christian de volta.
- Bom dia minha gata. - Brincou, retirando os óculos do rosto. - A que devo a honra da sua visita?
- Olha só, você não ficou branco, nem parece estar morrendo. Acho que temos uma evolução aqui. - Retruquei, rindo.
Ele revirou os olhos e apontou a cadeira em sua frente, me observando sentar com ares divertidos no rosto.
- Me perdoe, estava nervoso por conta de alguns problemas. Acabei descontando em você.
- E já está tudo resolvido?
- Resolvido? - Indagou, hesitando por alguns instantes. – Sim, sim, claro que está.
- Bom, então agora espero que resolva o meu problema. - Exclamei, retirando um papel da bolsa.
Cris me analisou por alguns instantes, olhando com cautela o envelope que havia jogado em sua frente.
- Vamos, abra. - Pedi, apreensiva.
Ele assentiu, rindo pelo meu desespero.
- Isso não tem graça, Senhor Chavez. - Murmurei, cruzando os braços.
- Me desculpe ruivinha, é que isso não chega a ser um problema. - Explicou, limpando os olhos com o dorso do braço.
- Como assim? Ucker vai fazer uma festa e eu vou ser obrigada a participar. É um problema sim, um problema gravíssimo.
- Vejamos. - Riu, inclinando o corpo sobre a mesa, na minha direção. - Quer que eu te ajude na festa, sim?
- Quero que me faça companhia, é claro. Não preciso de mais enfeites, Ucker já resolveu isso.
- Assim não é justo, não pode me deixar fora da melhor parte. - Reclamou, fazendo bico. -Vamos Dulce, me deixe ajudar.
- Basta que você esteja ao meu lado, não me irrite com essa história.
- Está bem, senhora esquentadinha. - Retrucou, erguendo as mãos. - Eu desisto.
- Ótimo. - Assenti, rindo.
Ele disse alguma coisa e se preparou para retrucar, quando a porta abriu de repente. Pablo digeriu nossos olhares, surpreso, me enlaçando com os braços em seguida.
- Dulce, você está de volta. Christian não havia me avisado.
- Deve ser porque não tive tempo. - Chris se explicou, encarando o marido, tenso.
- Ah sim, claro. - Sorriu, desviando dos olhos estranhamente acusativos do outro.
- É impressão minha ou vocês estão brigados? – Indaguei confusa.
Pablo sorriu e se aproximou do marido, estalando um beijo nos seus lábios antes de se posicionar em suas costas, compartilhando com o mesmo, um sorriso feliz.
- Não é nada demais, não se preocupe.
- Está bem, já entendi. - Levantei, constrangida. - O convite é para família Christian, quero ver todos lá, inclusive o pequeno Peter.
- Não estão falando de alguma festa, estão? - Pablo indagou surpreso.
- Pior que estamos, aproveitem, porque é a última.
- Que amável. - Chris sorriu, mudando o semblante em seguida. - Sobre aquele mal estar...
- É bobeira, nada pode estragar meu momento afinal, pode?
Eles me olharam por alguns segundos, sérios. Chris suspirou, deixando transparecer os olhos tristes.
- É claro que não, minha ruiva. É claro que não.
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ANAHI - Não adianta ficar olhando pra isso, Anahi, você está piorando desse jeito. Suspirei, deixando que o alerta de Estevan soasse afirmativo na minha cabeça. O papel que havia nas minhas mãos, tão delicado e suave como as mãos de uma artista. Sim, era um pedaço vivo da minha Dulce. Um convite para ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 46
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maralopes Postado em 08/01/2015 - 01:27:36
Own Meu DEUS que lindas elas ficam juntas...Quase infartei achando que a Any iria ficar sozinha sem a Dul depois de tudo que ela passou...Isso naum seria justo...Bjaum Foxxy96
-
isazago Postado em 05/01/2015 - 22:40:43
N acabou n né?? Aiiiin q fofaaas super cute , tadinha da anny ela sofreu muito agora merece ser feliz!! Bjus continua!!
-
maralopes Postado em 03/01/2015 - 00:55:43
será que any vai chegar a tempo de reconquistar o coração de dul ? espero que sim a any quase matou um lindo amor pra que dul ficasse viva.agora esta na hora dela tentar salvar esse amor bjaum
-
foxxy96 Postado em 19/12/2014 - 22:31:33
Que Bom. *-*
-
angelr Postado em 17/12/2014 - 01:58:12
Ja ansiosa para os proximos capitulos
-
claricenevanna Postado em 05/12/2014 - 01:16:18
Isso tá me cheirando a confusão... Tô apreensiva com esse reencontro.
-
maralopes Postado em 25/11/2014 - 15:56:16
Nossa Estou Com Frio Na Barriga...Espero Que agora A Any esteja Preparada Para A Batalha Mais dificil da sua vida...que é reconquistar Dul Bjaum
-
angelr Postado em 24/11/2014 - 01:33:28
Nossa que tensao por este encontro
-
isazago Postado em 23/11/2014 - 12:13:07
Q enrolaçao caraaay!!! Esse reencontro nunca chega to acabando com as minhas unhas de ansiedade isso é tortura ta! Vo te denuncia U.U!!brinks posta maaais!!!
-
foxxy96 Postado em 22/11/2014 - 00:22:01
Haha, que bom estão gostando. Continuem acompanhando, queridas.