Fanfic: C'est' finale (AyD) | Tema: Portiñon, AyD, Dulce & Anahi
Dulce
O Carro parou sem aviso, freando o clima estranho dentro do mesmo. Ao meu lado, Christopher respirava lentamente, com os olhos pedrados no volante. Era a hora de acertar os pontos, eu sabia. Seria capaz de ler sua fragilidade.
- Dulce... - Sua voz soou lenta, perdida, pairando em meus ouvidos, delicadamente. - Sobre a nossa conversa...
- Eu não vou fugir. - Afirmei, cerrando os punhos. - Não há porque, não é mesmo?
Seus olhos se voltaram para mim, condoídos, cheios de medo. Ainda era tudo muito estranho, confuso. Mas, aquela aparição repentina, já havia mudado muita coisa.
- E se ela quiser...
- Não é hora, Christopher, por favor. - Exclamei, sentindo o peito sufocar com aquela hipótese.
- Mas nós dois...
-Estamos juntos. - Completei, apertando sua mão. - Nada vai mudar.
Ele assentiu, dando partida em seguida, com dificuldade. A verdade é que a raiva começava a tomar o lugar do medo. Mas, eu não sabia até que ponto resistiria, não diante daqueles olhos azuis.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
- Dulce, estava preocupado. - Christian exclamou, me enlaçando em seus braços.
Suspirei, deixando que seu corpo suportasse a fraqueza do meu. Já eram duas noites sem dormir com aquela. Duas noites vidradas na lembrança de uma limusine. Na sua chegada e os segundos que se sucederam a ela. Como eu suportaria uma rasteira daquelas?
- Me desculpe não ter vindo antes, achei melhor respeitar seu tempo. - Explicou, mordendo os lábios. - Fiquei feliz com sua ligação.
- Você ainda precisa me dar algumas respostas. - Comentei, sentando na cama. - Por favor, feche a porta.
Ele me analisou por alguns segundos, nervoso, afastando-se em seguida, para atender o meu pedido.
- Pronto. - Exclamou, aproximando-se. - Acho que já sei o que vai perguntar.
Hesitei, apertando os dedos num gesto contido. Eu ainda estava em choque, num desespero que agora, a exaustão continha.
- Não me parece bem, acho melhor descansar e...
- O que ela quer, Christian? - Perguntei, encarando a surpresa em seus olhos. - Porque ela está aqui?
Chris suspirou, encolhendo os ombros. Talvez ele soubesse mais do que a mim, a verdade, é que qualquer um saberia.
- Dulce... eu não sei. – Disse condoído. - Não tive tempo pra fazer perguntas.
- Como assim, Christian? Ela te procurou não procurou? Ela tem que querer alguma coisa, não pode ter feito isso por nada. - Falava agitada, com a voz embargada de dor. - Tem que haver um motivo.
- Me desculpa, eu não sei, eu não sei. - Sussurrou, bagunçando os cabelos. - Que droga, eu não queria isso.
- O que disseram então? Me diga, o que falaram?
- Nada, ela apareceu de repente querendo se explicar. Dulce eu... a mandei embora. - Ergueu os olhos, me encarando. - Ela me prometeu que ia...
Suspirei, levantando. A dor incomodava, se espalhava, como grãos de areia no vento forte.
- Eu passei dez anos fingindo que estava bem. - Sussurrei, numa confissão dolorosa. - E agora... com que força vou continuar fingindo?
Ele franziu o cenho, entristecido, me enlaçando em seguida com seus braços protetores, recebendo as lágrimas que jorravam feito ácido nos meus olhos.
- Minha linda, eu juro que vou resolver isso. Ela vai sumir... eu vou fazer com que suma.
Encolhi-me, recebendo suas palavras como um chicote. A pior das dores não era a que havia se ocasionado com sua volta, mas com sua partida novamente. Por trás de tanta raiva e sofrimento, havia um resquício de esperança. Esperança em qualquer coisa que me fizesse acreditar em dias melhores.
Talvez, aquilo fosse coisa do amor. Por mais que doesse e machucasse, meus braços ainda estavam abertos. Por mais que sofresse... eu sempre iria querê-la.
- Não, Christian... esse é o problema. - Sussurrei, afundando meu rosto em seu ombro. - Acho que estou feliz por sua volta...
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi - Lana de novo? - Estevan questionou ao me ver chegar, insone. Assenti, me aproximando da adega. Um copo de um uísque qualquer bastaria, eu só precisava lembrar que não era aquilo que demonstrava ser a ela. - Achei que ela fosse mais dura. - Constatou, mordendo os lábios. - Como você a contornou? - Não fui eu, fo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 46
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maralopes Postado em 08/01/2015 - 01:27:36
Own Meu DEUS que lindas elas ficam juntas...Quase infartei achando que a Any iria ficar sozinha sem a Dul depois de tudo que ela passou...Isso naum seria justo...Bjaum Foxxy96
-
isazago Postado em 05/01/2015 - 22:40:43
N acabou n né?? Aiiiin q fofaaas super cute , tadinha da anny ela sofreu muito agora merece ser feliz!! Bjus continua!!
-
maralopes Postado em 03/01/2015 - 00:55:43
será que any vai chegar a tempo de reconquistar o coração de dul ? espero que sim a any quase matou um lindo amor pra que dul ficasse viva.agora esta na hora dela tentar salvar esse amor bjaum
-
foxxy96 Postado em 19/12/2014 - 22:31:33
Que Bom. *-*
-
angelr Postado em 17/12/2014 - 01:58:12
Ja ansiosa para os proximos capitulos
-
claricenevanna Postado em 05/12/2014 - 01:16:18
Isso tá me cheirando a confusão... Tô apreensiva com esse reencontro.
-
maralopes Postado em 25/11/2014 - 15:56:16
Nossa Estou Com Frio Na Barriga...Espero Que agora A Any esteja Preparada Para A Batalha Mais dificil da sua vida...que é reconquistar Dul Bjaum
-
angelr Postado em 24/11/2014 - 01:33:28
Nossa que tensao por este encontro
-
isazago Postado em 23/11/2014 - 12:13:07
Q enrolaçao caraaay!!! Esse reencontro nunca chega to acabando com as minhas unhas de ansiedade isso é tortura ta! Vo te denuncia U.U!!brinks posta maaais!!!
-
foxxy96 Postado em 22/11/2014 - 00:22:01
Haha, que bom estão gostando. Continuem acompanhando, queridas.