Fanfic: C'est' finale (AyD) | Tema: Portiñon, AyD, Dulce & Anahi
Anahi
- Lana de novo? - Estevan questionou ao me ver chegar, insone.
Assenti, me aproximando da adega. Um copo de um uísque qualquer bastaria, eu só precisava lembrar que não era aquilo que demonstrava ser a ela.
- Achei que ela fosse mais dura. - Constatou, mordendo os lábios. - Como você a contornou?
- Não fui eu, foi o tempo. - Conclui, acendendo um cigarro. - Depois que as pessoas se tornam frias e sozinhas, ficam vulneráveis a qualquer dose de carinho.
- Claro, você já tinha pensando nisso. - Sorriu, nervoso. - Estava pensando em algo para fazer a noite, algo que não seja contar seus passos no corredor.
Suspirei, deixando que a fumaça da droga cobrisse meu rosto. Eu não conseguia dormir mais, não depois de ver seu rosto.
- Você tem um quarto, não entendo porque cisma em ficar aqui.
- Eu poderia tentar, se não soubesse que precisa tanto de uma companhia. – Disse aproximando-se. - Já desocupei o meu, vou ficar com você.
Assenti, sem dar importância. A verdade, é que só uma companhia me importaria naquele momento.
- Anahi... você sabe que amanhã...
- É o dia da reunião, acertar o contrato. – Completei angustiada.
- Vocês vão se encontrar...
- Sim, Estevan. – Falei sentindo o coração saltar da boca. - Depois de dez anos... vamos nos falar novamente.
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce - Eu já estou indo. Falei enquanto analisava os passos vagos em minha direção. Ucker também não havia dormido, seus olhos escuros denunciavam a insônia, que tornou a invadir nossas vidas. Ele estava tentando ser forte, segurar a barra por nós dois, esconder o medo assombroso que incendi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 46
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maralopes Postado em 08/01/2015 - 01:27:36
Own Meu DEUS que lindas elas ficam juntas...Quase infartei achando que a Any iria ficar sozinha sem a Dul depois de tudo que ela passou...Isso naum seria justo...Bjaum Foxxy96
-
isazago Postado em 05/01/2015 - 22:40:43
N acabou n né?? Aiiiin q fofaaas super cute , tadinha da anny ela sofreu muito agora merece ser feliz!! Bjus continua!!
-
maralopes Postado em 03/01/2015 - 00:55:43
será que any vai chegar a tempo de reconquistar o coração de dul ? espero que sim a any quase matou um lindo amor pra que dul ficasse viva.agora esta na hora dela tentar salvar esse amor bjaum
-
foxxy96 Postado em 19/12/2014 - 22:31:33
Que Bom. *-*
-
angelr Postado em 17/12/2014 - 01:58:12
Ja ansiosa para os proximos capitulos
-
claricenevanna Postado em 05/12/2014 - 01:16:18
Isso tá me cheirando a confusão... Tô apreensiva com esse reencontro.
-
maralopes Postado em 25/11/2014 - 15:56:16
Nossa Estou Com Frio Na Barriga...Espero Que agora A Any esteja Preparada Para A Batalha Mais dificil da sua vida...que é reconquistar Dul Bjaum
-
angelr Postado em 24/11/2014 - 01:33:28
Nossa que tensao por este encontro
-
isazago Postado em 23/11/2014 - 12:13:07
Q enrolaçao caraaay!!! Esse reencontro nunca chega to acabando com as minhas unhas de ansiedade isso é tortura ta! Vo te denuncia U.U!!brinks posta maaais!!!
-
foxxy96 Postado em 22/11/2014 - 00:22:01
Haha, que bom estão gostando. Continuem acompanhando, queridas.