Fanfics Brasil - Capítulo 114 C'est' finale (AyD)

Fanfic: C'est' finale (AyD) | Tema: Portiñon, AyD, Dulce & Anahi


Capítulo: Capítulo 114

15 visualizações Denunciar


 


Dulce


 


-É logico que ela te quer, porque droga acha que ela voltou afinal?!


Estremeci, abraçando meus ombros com força. Do outro lado da sala, Christopher gritava todas as verdades que haviam sido evitadas naquela maldita reunião. 


- Os olhos dela, meu Deus... como te olhavam.


- Cala a boca, Ucker! - Gritei, abrindo os braços. - Mais que Droga, eu não quero saber dessa história.


- Então, porque diabos, foi a reunião? Porque não me deixou resolver tudo sozinho?


Hesitei, lembrando do par de azuis queimando meu rosto. Eu precisei ser forte para não cair naquele mar, precisei ser forte para não me afogar nele.


- Já disse que não importa. - Disse, encolhendo os ombros. - Não importa...


- Como nada da sua vida, não é? - Grunhiu, aproximando-se da porta. - Pois bem, me procure quando começar a ser importante.


Fechei os olhos, ouvindo seus passos atravessarem a varanda violentamente. Christopher estava embriagado de raiva, pela primeira vez, ele havia perdido o controle.


Suspirei, lembrando-me que deveria estar com raiva ou algum sentimento igualmente forte. Mas aqueles olhos... não, aqueles olhos não me deixavam sentir mais nada que não fosse medo.


Aquele corpo tão mudado, as expressões do rosto pegas de raspão pelos meus olhos. Aquela mulher, aquela mulher tão madura. Não me deixava sentir mais nada que não fosse saudade.


 


- Meu Deus, isso só piora. - Christian exclamou, balançando a cabeça negativamente. - Você não deveria ter ido.


Suspirei, apoiando as costas no dorso de madeira da cadeira. Ele me fitava decepcionado, como se pudesse ver todas as expectativas em minha mente. E certamente, podia.


- Eu disse que iria mandá-la embora, Christopher também poderia fazer isso, acabar com esse contrato ridículo sozinho. - Prosseguiu, e agora sua voz era de raiva. - Vocês tem uma ligação agora, tem ideia do que é isso?


- Eu tenho, tá legal?! - Murmurei, inclinando o corpo. - Eu só precisava acabar com isso de uma vez. Precisava acabar com esse pesadelo.


- E de que forma acha que está acabando? - Indagou, nervoso. - Acha mesmo que está fazendo isso?


Hesitei, deslizando as mãos pelo rosto. Eu havia sido forte e agora, lutava contra a vontade de chorar. 


- É como se dez anos fossem jogados nas minhas costas, de repente. - Desabafei, sentindo o esgotamento emocional. - Tenho que suportar, aprender a viver com esse peso. Porque se o deixar cair... ele vai bloquear meu caminho, entende?


Christian assentiu, comovido. A zanga em seus olhos havia sumido.


- Você não deve carregar isso sozinha, minha ruiva. – Disse segurando minhas mãos.


- Sim Christian, eu devo, obrigada. - Agradeci, enxugando os olhos com o dorso do braço. - Só preciso de um abrigo por enquanto, Ucker não tem sido uma boa companhia nas últimas horas.


- Não tiro a razão dele. Já pensou em conversarem?


- Olha, eu só quero deixar as coisas se normalizarem, se isso for possível. - Murmurei, mordendo os lábios. - Respirar por algumas horas sozinha, vai me fazer bem.


 


Ele assentiu, retirando uma chave de dentro da gaveta e me entregando em seguida. Suas mãos oscilaram sobre as minhas, no mesmo instante em que seus olhos me fitaram, embriagados de medo.


- Dulce. O que você... sentiu?


Estremeci, lembrando-me do esforço em permanecer em pé naquela maldita sala. Do ar dizendo adeus aos meus pulmões, dos olhos fixos em qualquer coisa boba que não fosse os seus, das mãos geladas sobre a mesa, do aperto no peito que não parecia ter fim. De todas as coisas que eu deixei escapar, só por não conseguir me concentrar perto dela.


Eu não tinha como responder. Era loucura demais para que ele entendesse. Suspirei, saindo muda pela sala. A lembrança daquele dia então, veio assombrar minha mente. Suas palavras atingiram como um chicote as minhas costas nuas. Ela nunca me amou. Eu iria me esforçar em odiá-la, mesmo sabendo que meu ódio, seria o próprio amor em desespero.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Anahi - Não consegue dormir, não é?! - Estevan indagou, sentando ao meu lado no sofá. - Pelo menos vou ter companhia. Suspirei, analisando seus cabelos negros desgrenhados, seus olhos verdes enegrecidos de cansaço e o blusão abarrotado que cobria seu corpo. Sobre a estante, o relógio já marca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maralopes Postado em 08/01/2015 - 01:27:36

    Own Meu DEUS que lindas elas ficam juntas...Quase infartei achando que a Any iria ficar sozinha sem a Dul depois de tudo que ela passou...Isso naum seria justo...Bjaum Foxxy96

  • isazago Postado em 05/01/2015 - 22:40:43

    N acabou n né?? Aiiiin q fofaaas super cute , tadinha da anny ela sofreu muito agora merece ser feliz!! Bjus continua!!

  • maralopes Postado em 03/01/2015 - 00:55:43

    será que any vai chegar a tempo de reconquistar o coração de dul ? espero que sim a any quase matou um lindo amor pra que dul ficasse viva.agora esta na hora dela tentar salvar esse amor bjaum

  • foxxy96 Postado em 19/12/2014 - 22:31:33

    Que Bom. *-*

  • angelr Postado em 17/12/2014 - 01:58:12

    Ja ansiosa para os proximos capitulos

  • claricenevanna Postado em 05/12/2014 - 01:16:18

    Isso tá me cheirando a confusão... Tô apreensiva com esse reencontro.

  • maralopes Postado em 25/11/2014 - 15:56:16

    Nossa Estou Com Frio Na Barriga...Espero Que agora A Any esteja Preparada Para A Batalha Mais dificil da sua vida...que é reconquistar Dul Bjaum

  • angelr Postado em 24/11/2014 - 01:33:28

    Nossa que tensao por este encontro

  • isazago Postado em 23/11/2014 - 12:13:07

    Q enrolaçao caraaay!!! Esse reencontro nunca chega to acabando com as minhas unhas de ansiedade isso é tortura ta! Vo te denuncia U.U!!brinks posta maaais!!!

  • foxxy96 Postado em 22/11/2014 - 00:22:01

    Haha, que bom estão gostando. Continuem acompanhando, queridas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais