Fanfic: C'est' finale (AyD) | Tema: Portiñon, AyD, Dulce & Anahi
........................................................................................................................................................
- Estou feliz com o resultado, nos saímos bem. - Estevan sorria, com as mãos cruzadas ante a cabeça. – O que me diz Dulce?!
Girei os olhos, analisando sua expressão pensativa. Já fazia duas semanas que me portava a esse papel, de observadora, enquanto Dulce e Estevan fingiam administrar os negócios sozinhos. Sem se importarem com meu silêncio. Eu sabia, era apenas questão de tempo, uma hora ela teria que se desarmar.
- Ainda não foi como eu esperava. - Disse repuxando os lábios. - Mas acho que é um bom começo.
- Sim, é um ótimo começo. - Estevan retrucou, inclinando-se em minha direção. - E você, o que acha?!
Ajeitei-me, erguendo os ombros. Dulce me fitava com um falso interesse, ainda assim, me desmontava.
- É o melhor que poderia ter acontecido. - Sorri, fingindo empolgação. - Você fez um bom trabalho.
Ele assentiu, modesto. Enquanto Dulce revirava os olhos, irritada. Mordi os lábios, lembrando-me de como as nossas opiniões se divergiam.
- Foi uma boa sacada mudar o nome. Os clientes pareceram aprovar. - Estevan continuou, mantendo o sorriso.
- Sorte a sua, eu detestaria ter que me explicar para eles. - A ruiva retrucou, olhando o relógio em seguida. - Já acabamos, não é mesmo?!
- Sim, claro. - Levantou, parecendo lembrar de algo. - Tenho uma reunião com um investidor agora, Anahi?!
- Vou ficar, estou cansada. - Declarei, suspirando. - Acho melhor andar, está atrasado.
- Vão ficar? – Perguntou sem jeito.
Dulce me olhou de rabo de olho, sem parecer entender minha atitude. Sorri, pensando que finalmente, ela pagaria pela sua frieza estúpida.
- A pauta presencial, esqueceu?! - Indaguei, puxando uma folha sobre a mesa e o encarando, cheia de segundas intenções. - Alguém aqui tem que assinar.
- Ah claro. - Sorriu, afastando-se, nervoso. - Nos vemos depois, até mais Dulce.
Ela assentiu, franzindo a testa sem jeito enquanto Estevan sumia. Assinei algumas folhas, sentindo seus olhos amedrontados pairarem em meu rosto.
- Pode assiná-las sozinha. - Sugeriu, incomodada.
- A ideia foi sua, tentei evitar tanta burocracia. - Ergui os olhos, fitando os seus. - Algum problema?!
- Não, claro que não. - Retrucou, ríspida. - Só preciso chegar logo em casa.
Sorri, estendendo as folhas em sua direção. Dulce fingia ler a pauta, tentando dobrar a pressa. A verdade, é que nós duas lembrávamos da última vez que estivemos sozinhas. A qualquer momento eu poderia interrogá-la novamente e, ela sabia disso.
- Fim de mais uma... - Murmurou, pensando alto. - Pronto?!
Assenti, recebendo novamente as folhas. Dulce levantou, afastando-se. A segui a passos silenciosos, pigarreando frente ao elevador, a fim de que ela me percebesse.
- Não gasta o salto em escadas?! - Indagou, irônica.
- Eu também preciso chegar logo em casa, algum problema?! - Tornei a falar, sorridente.
Dulce deu de ombros, fingindo não se importar. Mordi os lábios, tentando controlar a tremedeira em minhas pernas. É claro que ela também estava nervosa, aqueles olhos castanhos oscilando entre os corredores, buscavam uma fuga. Enquanto os meus, se prendiam a porta de aço, rezando para que ela estivesse...
- Vazia... - Sussurrei, assim que o elevador abriu.
Olhamo-nos de esguia, surpresas. A ruiva hesitou por alguns instantes, cedendo em seguida quando me viu entrar. É claro que ela me seguiria, Dulce era marrenta demais para assumir seus medos e, pela primeira vez, eu estava gostando disso.
- Térreo. - Sibilei, me arrependendo em seguida, para onde mais iriamos afinal?!
- Tá. - Disse, apertando o botão.
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O elevador fechou. Descendo em seguida no mesmo ritmo lento do meu coração. Dulce fingia se olhar no espelho, as mãos em repouso dentro do bolso, o rosto contrastando entre o queimado do sol e o vermelho. Os olhos castanhos encobertos por uma mecha teimosa de seu cabelo. Os lábios repuxados, nervosos. Travando uma batalha contra a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 46
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maralopes Postado em 08/01/2015 - 01:27:36
Own Meu DEUS que lindas elas ficam juntas...Quase infartei achando que a Any iria ficar sozinha sem a Dul depois de tudo que ela passou...Isso naum seria justo...Bjaum Foxxy96
-
isazago Postado em 05/01/2015 - 22:40:43
N acabou n né?? Aiiiin q fofaaas super cute , tadinha da anny ela sofreu muito agora merece ser feliz!! Bjus continua!!
-
maralopes Postado em 03/01/2015 - 00:55:43
será que any vai chegar a tempo de reconquistar o coração de dul ? espero que sim a any quase matou um lindo amor pra que dul ficasse viva.agora esta na hora dela tentar salvar esse amor bjaum
-
foxxy96 Postado em 19/12/2014 - 22:31:33
Que Bom. *-*
-
angelr Postado em 17/12/2014 - 01:58:12
Ja ansiosa para os proximos capitulos
-
claricenevanna Postado em 05/12/2014 - 01:16:18
Isso tá me cheirando a confusão... Tô apreensiva com esse reencontro.
-
maralopes Postado em 25/11/2014 - 15:56:16
Nossa Estou Com Frio Na Barriga...Espero Que agora A Any esteja Preparada Para A Batalha Mais dificil da sua vida...que é reconquistar Dul Bjaum
-
angelr Postado em 24/11/2014 - 01:33:28
Nossa que tensao por este encontro
-
isazago Postado em 23/11/2014 - 12:13:07
Q enrolaçao caraaay!!! Esse reencontro nunca chega to acabando com as minhas unhas de ansiedade isso é tortura ta! Vo te denuncia U.U!!brinks posta maaais!!!
-
foxxy96 Postado em 22/11/2014 - 00:22:01
Haha, que bom estão gostando. Continuem acompanhando, queridas.