Fanfics Brasil - Capítulo 12 C'est' finale (AyD)

Fanfic: C'est' finale (AyD) | Tema: Portiñon, AyD, Dulce & Anahi


Capítulo: Capítulo 12

2175 visualizações Denunciar


 


A suicida retribuiu o sorriso e se retirou em seguida, sumindo por detrás das escadas. Poncho suspirou e me olhou, pronto pra dar mais uma bronca.


 


- Nada disso doutor Poncho, agora é a minha vez de falar! - O interrompi habilmente, vendo seu rosto se contrair numa expressão séria.


 


 


- O que está dizendo Dulce? - De braços cruzados, Poncho me lançava um olhar repressor, desaprovando minhas ultimas palavras.


 


Suspirei e me aproximei numa jogada de mestre, pronta pra convencê-lo com meu olhar infantil e minha voz mansa.


 


-Só estou pedindo pra você dar um jeito nisso. – Reforcei, forçando as palavras a soarem tranquilas.


 


 


-Não quero passar mais uma noite com uma estranha na minha casa, Poncho, você não sabe como foi horrível.


 


- Horrível? - Repetiu ironicamente, me fuzilando com os olhos. –


 


- Será que você nunca vai amadurecer? Acorda Dulce, deixa de ser egoísta, não há só você nessa historia!


 


- Egoísta? - Respirei tentando manter o tom. - Então me chama de egoísta por eu querer salvar nossas peles?


 


-Meu Deus! Vamos parar com esse discurso tolo, está bem? Você já viu que Anahi não é nenhum monstro, viu o quanto ela tá frustrada com tudo isso.


 


- Ah é?! Então responde essa bonitão... porque não conseguiu pista nenhuma sobre ela?


 


- Está bem... - Suspirou fechando os olhos, abriu em seguida parecendo mais calmo. - O que você quer que eu faça? Vamos me diga, como você quer resolver isso?


 


- Bom... - Hesitei, sabia que não estava o convencendo. - Na verdade, eu não sei... mas se você se esforçasse, não sei, quem sabe procurasse melhor. Alguém deve...


 


- Dulce! Dulce! - Tomou rapidamente meu rosto entre suas mãos, impedindo o fim de minhas palavras. - Eu não consigo entender porque tanto medo assim dela, sabe, você devia tentar se aproximar, agir como a pessoa que a salvou, oras, como pode tratar desse jeito alguém que você impediu que morresse?


 


Movi os lábios, mas a resposta não saiu, ela tão pouco existia. No fundo eu sabia a que se devia meu medo, não era bem a suicida que eu atribuía meus temores, e sim, ao modo como ela se comportava, como a sua maneira hábil de me desarmar com um sorriso, ou o simples gesto de me olhar, me deixando encurralada, inerte em seu silêncio.


 


- Viu como tá sendo boba? - Prosseguiu observando minha mudez.


 


- Não pense nela como uma estranha que invadiu seu território, pense como uma menina que precisa da sua ajuda, mais do que você já a ajudou. Tente se aproximar mais dela, estamos combinados?


 


Virei o rosto num resmungo silencioso, Poncho soltou um sorriso vencedor e puxou meu rosto até que seus lábios pudessem molhar minha testa, grunhi e me afastei, sem nenhuma resistência.


 


- Vou preparar algo para comermos. - Piscou, girando em seguida sobre os calcanhares, seguindo até o balcão.  - Relaxe, Maria, isso vai acabar logo..


 


Chutei o ar e deixei que meu corpo caísse pesaroso sobre o sofá, ele não devia ter tanta certeza assim. Alfonso estava agindo como o dono da verdade, e isso, em certas ocasiões, chegava a ser abominável.


 


Olhei para o relógio sobre a estante, logo os ponteiros marcariam a chegada da noite ou talvez, apenas a continuação de uma estranha historia..


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Desci as escadas sorrateiramente, decidindo por fim, sair do isolamento do meu quarto. A noite anterior havia sido puxada e apesar de ter pegado no sono, ainda sentia falta de uma boa dormida. Era ridículo imaginar que a suicida houvesse roubado meu sono, mas roubou e sem aviso nenhum de devolução.  Suspirei e inclinei a cabeça pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maralopes Postado em 08/01/2015 - 01:27:36

    Own Meu DEUS que lindas elas ficam juntas...Quase infartei achando que a Any iria ficar sozinha sem a Dul depois de tudo que ela passou...Isso naum seria justo...Bjaum Foxxy96

  • isazago Postado em 05/01/2015 - 22:40:43

    N acabou n né?? Aiiiin q fofaaas super cute , tadinha da anny ela sofreu muito agora merece ser feliz!! Bjus continua!!

  • maralopes Postado em 03/01/2015 - 00:55:43

    será que any vai chegar a tempo de reconquistar o coração de dul ? espero que sim a any quase matou um lindo amor pra que dul ficasse viva.agora esta na hora dela tentar salvar esse amor bjaum

  • foxxy96 Postado em 19/12/2014 - 22:31:33

    Que Bom. *-*

  • angelr Postado em 17/12/2014 - 01:58:12

    Ja ansiosa para os proximos capitulos

  • claricenevanna Postado em 05/12/2014 - 01:16:18

    Isso tá me cheirando a confusão... Tô apreensiva com esse reencontro.

  • maralopes Postado em 25/11/2014 - 15:56:16

    Nossa Estou Com Frio Na Barriga...Espero Que agora A Any esteja Preparada Para A Batalha Mais dificil da sua vida...que é reconquistar Dul Bjaum

  • angelr Postado em 24/11/2014 - 01:33:28

    Nossa que tensao por este encontro

  • isazago Postado em 23/11/2014 - 12:13:07

    Q enrolaçao caraaay!!! Esse reencontro nunca chega to acabando com as minhas unhas de ansiedade isso é tortura ta! Vo te denuncia U.U!!brinks posta maaais!!!

  • foxxy96 Postado em 22/11/2014 - 00:22:01

    Haha, que bom estão gostando. Continuem acompanhando, queridas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais