Fanfics Brasil - Capítulo 122 C'est' finale (AyD)

Fanfic: C'est' finale (AyD) | Tema: Portiñon, AyD, Dulce & Anahi


Capítulo: Capítulo 122

1434 visualizações Denunciar


 


 


 


Anahi


 


Ergui-me do sofá com dificuldade, semi cerrando os olhos por conta da claridade. Por quanto tempo eu havia dormido? Talvez um dia inteiro. Um ano inteiro ou uma eternidade. Não importava, eu realmente precisava dormir, quem sabe, para sempre.


 


Levantei, tateando com os pés as garrafas de álcool espalhadas pelo chão. “Melhor do que qualquer comprimido”. Pensei, com a cabeça girando irritantemente. Segui até a cozinha, me apoiando com dificuldade na mesa. Um cheiro de ovos me recebeu e, eu não liguei para o fato de aquilo estar fora dos costumes.


 


- Bonjour, Ma Chère. - Ergui os olhos, analisando o sorriso infantil que se espalhou em seu rosto. Não disse nada, não reagi. Apenas fiquei parada, me perguntando mentalmente porque diabos Louise estava ali, cozinhando ovos na minha cozinha.


 


- Dizem que omelete cura ressacas, mas no seu caso, bem... acho que vou ter que engravidar todas as galinhas desse país. - Riu, mexendo a frigideira sem cuidado.


 


- Merda, to sonhando. - Grunhi, esfregando as mãos impacientemente no rosto. Gostaria realmente que aquilo fosse um sonho, mas quando tornei a olhar, ela ainda estava ali, tamborilando os dedos no fogão enquanto cantarolava uma espécie de música francesa.


 


- Mas que diabos está fazendo aqui?


 


- Ei, acho que já conheceu a nossa convidada. - A voz de Estevan soou ao mesmo tempo que a batida da porta. Girei os olhos, em busca dos seus. Eles apenas voltaram-se para Louise.


- Não consegui achar o que pediu, o mercado está um caos. - Sorriu, e Louise franziu o cenho fingindo estar decepcionada. - Mas trouxe sobremesa, você vai gostar. - Estendeu as sacolas sobre a mesa. Embalado pela canção que ela continuava cantando.


 


- Será que dá pra parar de fingir que isto é normal?! - Indaguei, abrindo os braços. Eles me olharam, Louise parou de cantar.


 


- Eu acordei com uma garota na minha cozinha que deveria estar na Venezuela. – Suspirei, pondo a mão na cabeça. - Será que isso tem explicação?


 


- Claro. - Ele deu de ombros, trocando um olhar cumplice com a francesa. - Achei que estava muito vazio por aqui, sabe. Uma pessoa a mais faria bem. - Sorriu, pondo as mãos no bolso.


 


- E não me perguntou nada sobre isso, não é mesmo?! - Perguntei, suspirando. - Esse lugar é pequeno demais pra tanta gente.


 


- Já resolvi isso, estou me mudando para porta ao lado. - Retrucou, cruzando os braços, sorrindo como se estivesse acabado de ganhar uma competição. - Você não poderia simplesmente receber sua amiga com um abraço?! - Sugeriu, me reprovando com os olhos. Louise pareceu não se importar, estava ocupada demais com seus ovos. 


 


- Acho que estou abalada demais pra isso. - Suspirei, sentindo a dor se acomodar novamente em meu peito. Aquelas malditas lembranças sufocando outra vez. - Posso falar com você... sozinha?!


 


- Stand alone. - Louise sussurrou com seu inglês e sotaque francês, dançando até mim. Seus lábios finos estalaram um beijo carinhoso em minhas bochechas, deslizando em seguida, até minhas orelhas. - J`ai raté votre feu. - Murmurou, se afastando. Ri, sem conseguir conter a felicidade de ouvir suas bobagens novamente.


 


- Qual é a reclamação?! - Estevan indagou, abrindo os braços. Seus olhos acusando meu sorriso.


 


- Estevan... é um momento complicado, não queria metê-la nisso. Não... faria muita diferença.


 


- Está brincando? – Aproximou-se, baixando a voz. - Faz apenas algumas horas que ela está aqui e já conseguiu fazer você sorrir mais do que todos esses dias. - Suspirei, de uma forma ou de outra, aquilo era verdade.


 


- Any... eu disse que iria te ajudar, não é mesmo? Louise foi a única pessoa que você permitiu por perto e bom, do seu jeito, mas ainda assim ela pode me ajudar a cuidar de você.


 


- Eu não preciso de cuidados. - Murmurei. Seus olhos imediatamente cravaram em minha pele, analisando as manchas roxas estampadas. Os socos de Dulce não haviam deixado marcas só no meu peito. - É só... eu estou bem.


 


- Mais que diabos, você estava destruída ontem. Bebeu até desmaiar e agora... -Suspirou, tocando meus braços. - Quer me contar o que houve?! - Balancei a cabeça negativamente, abraçando meus ombros. Ele se aproximou e beijou minha testa se afastando em seguida. - Eu espero, Any.


 


Assenti, vendo-o se aproximar de Louise. Os dois conversaram animados, trocando dicas de receitas culinárias estranhas. - Também senti sua falta francesa. - Sussurrei, suspirando.


 


 “Você é uma vadia, eu te odeio, Anahi.`` – E mais uma vez aquelas palavra voltavam na minha mente, sufocando meu peito. Porque fez isso comigo, Dulce?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx   - Sem companhia para o filme? - Revirei os olhos, me encolhendo embaixo do cobertor. Tinha perdido a conta de quantas vezes Estevan aparecera de soslaio pela porta, com um sorriso animador e os olhos preocupantes.   - Onde está a francesinha? - Indagou, parando frente ao sof ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maralopes Postado em 08/01/2015 - 01:27:36

    Own Meu DEUS que lindas elas ficam juntas...Quase infartei achando que a Any iria ficar sozinha sem a Dul depois de tudo que ela passou...Isso naum seria justo...Bjaum Foxxy96

  • isazago Postado em 05/01/2015 - 22:40:43

    N acabou n né?? Aiiiin q fofaaas super cute , tadinha da anny ela sofreu muito agora merece ser feliz!! Bjus continua!!

  • maralopes Postado em 03/01/2015 - 00:55:43

    será que any vai chegar a tempo de reconquistar o coração de dul ? espero que sim a any quase matou um lindo amor pra que dul ficasse viva.agora esta na hora dela tentar salvar esse amor bjaum

  • foxxy96 Postado em 19/12/2014 - 22:31:33

    Que Bom. *-*

  • angelr Postado em 17/12/2014 - 01:58:12

    Ja ansiosa para os proximos capitulos

  • claricenevanna Postado em 05/12/2014 - 01:16:18

    Isso tá me cheirando a confusão... Tô apreensiva com esse reencontro.

  • maralopes Postado em 25/11/2014 - 15:56:16

    Nossa Estou Com Frio Na Barriga...Espero Que agora A Any esteja Preparada Para A Batalha Mais dificil da sua vida...que é reconquistar Dul Bjaum

  • angelr Postado em 24/11/2014 - 01:33:28

    Nossa que tensao por este encontro

  • isazago Postado em 23/11/2014 - 12:13:07

    Q enrolaçao caraaay!!! Esse reencontro nunca chega to acabando com as minhas unhas de ansiedade isso é tortura ta! Vo te denuncia U.U!!brinks posta maaais!!!

  • foxxy96 Postado em 22/11/2014 - 00:22:01

    Haha, que bom estão gostando. Continuem acompanhando, queridas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais