Fanfics Brasil - Capítulo 13 C'est' finale (AyD)

Fanfic: C'est' finale (AyD) | Tema: Portiñon, AyD, Dulce & Anahi


Capítulo: Capítulo 13

828 visualizações Denunciar


 


Desci as escadas sorrateiramente, decidindo por fim, sair do isolamento do meu quarto. A noite anterior havia sido puxada e apesar de ter pegado no sono, ainda sentia falta de uma boa dormida. Era ridículo imaginar que a suicida houvesse roubado meu sono, mas roubou e sem aviso nenhum de devolução. 


Suspirei e inclinei a cabeça pra ambos os lados, numa auto massagem precisa, foi quando meus olhos deram pelos espaços vazios entre os degraus, era a visão de seu quarto. Anahi devia estar por lá desde que eu subi, descansando talvez, mas havia algo estranho, aquele som me parecia ser... risos?!

- Hey, achei que não fosse descer pro jantar!

Estreitei os olhos analisando melhor a cena, Poncho e Anahi estavam sentados sobre o sofá, sorridentes e absortos no que parecia ser... um jogo de cartas sobre a mesinha.

“Era o nosso jogo de cartas”

- Você não vai acreditar, me parece que alguém aqui lhe desbancou. - Poncho sorria divertido, apontando Anahi com os olhos.


- E olha que ela aprendeu hoje, viu? Já ganhou todas de mim...

Desci os últimos degraus e parei, evitando uma aproximação, ao contrario de Alfonso, Anahi tinha uma expressão curiosa no rosto, como que aguardando por minha reaçao, suspirei, fingindo indiferença.

“Filho da mãe, como você pode jogar  cartas com essa estranha?”

- Bom, acabei de perder pela décima vez, acho que tenho personalidade suficiente pra assumir meu fracasso...

- Aposto que você tá me deixando ganhar. Não tenho tanta sorte assim! - Anahi brincou, e mesmo que suas palavras se dirigissem a ele, era a mim que seus olhos observavam.


Não, aquele olhar não ia me desarmar de novo.

-Espero que a diversão tenha ficado pra depois do compromisso, ao menos! - Ameacei ironicamente, seguindo até a cozinha.

Houve um silêncio na sala, o mesmo que Alfonso tratou de quebrar com uma das suas risadas irritantes.

Infelizmente, ele era capaz de ler mensagens invisíveis na minha testa.

- Acho que já te avisei sobre o jantar, estressadinha! – Lembrou com a voz ainda embargada pelo riso.

Ignorei mais uma vez, seguindo até a geladeira em busca de algo pra comer, ainda conseguia ouvir ruídos na sala, provavelmente poncho a estava relaxando com um daqueles seus discurso conhecidos sobre mim, do tipo, “não liga, ela tem mudanças horríveis de humor” ou ainda “não dê atenção a ela, se não piora”. Dane-se, afinal, não era ela mesmo que havia me chamado de marrenta? Não era aquela estranha que me conhecia apenas há um dia que havia me julgado dessa forma?

Resmunguei alguma coisa e me dirigi até o balcão com minha famosa refeição noturna, maçãs e bebida da cidade, sem álcool, claro.


- Hey! De novo não! - Poncho levava as mãos a cabeça em sinal de derrota, sorrindo como se perder, fosse extremamente prazeroso.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Já fazia algum tempo que eu os observava, infelizmente, não tinha o hábito de comer em cantos isolados da casa, e o balcão tinha vista direta pra sala, impossibilitando assim uma possível fuga daquela cena ridícula. Eu sinceramente não entendia de onde vinha tanta capacidade para ser idiota, havia  perdid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maralopes Postado em 08/01/2015 - 01:27:36

    Own Meu DEUS que lindas elas ficam juntas...Quase infartei achando que a Any iria ficar sozinha sem a Dul depois de tudo que ela passou...Isso naum seria justo...Bjaum Foxxy96

  • isazago Postado em 05/01/2015 - 22:40:43

    N acabou n né?? Aiiiin q fofaaas super cute , tadinha da anny ela sofreu muito agora merece ser feliz!! Bjus continua!!

  • maralopes Postado em 03/01/2015 - 00:55:43

    será que any vai chegar a tempo de reconquistar o coração de dul ? espero que sim a any quase matou um lindo amor pra que dul ficasse viva.agora esta na hora dela tentar salvar esse amor bjaum

  • foxxy96 Postado em 19/12/2014 - 22:31:33

    Que Bom. *-*

  • angelr Postado em 17/12/2014 - 01:58:12

    Ja ansiosa para os proximos capitulos

  • claricenevanna Postado em 05/12/2014 - 01:16:18

    Isso tá me cheirando a confusão... Tô apreensiva com esse reencontro.

  • maralopes Postado em 25/11/2014 - 15:56:16

    Nossa Estou Com Frio Na Barriga...Espero Que agora A Any esteja Preparada Para A Batalha Mais dificil da sua vida...que é reconquistar Dul Bjaum

  • angelr Postado em 24/11/2014 - 01:33:28

    Nossa que tensao por este encontro

  • isazago Postado em 23/11/2014 - 12:13:07

    Q enrolaçao caraaay!!! Esse reencontro nunca chega to acabando com as minhas unhas de ansiedade isso é tortura ta! Vo te denuncia U.U!!brinks posta maaais!!!

  • foxxy96 Postado em 22/11/2014 - 00:22:01

    Haha, que bom estão gostando. Continuem acompanhando, queridas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais