Fanfic: C'est' finale (AyD) | Tema: Portiñon, AyD, Dulce & Anahi
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
- Vamos Dulce, estamos atrasadas, meu amor.
Suspirei, caindo em seguida sobre o sofá. Na mesa em frente, algumas revistas folheadas davam indícios da minha espera. Já se passavam alguns minutos desde que Dulce entrara no banheiro e, o encontro com novos possíveis investidores não poderia ser adiado. Era um grande negócio, afinal.
- Não sei como alguém consegue reclamar tanto. - A voz de Dulce soou brincalhona e, eu virei o rosto pra olhá-la.
Quase engasguei com a própria saliva. Ela estava simplesmente fantástica com aquela calça jeans apertada e casaco de couro marrom sobre a blusa de seda preta, justa ao busto. Era quase como olhar para a Dulce de dez anos atrás. A garota do campo por quem me apaixonei.
- Vamos, sua reclamona, se não é capaz de ter um infarto e, não temos dinheiro pra bancar um enterro em Paris. - Riu, estendendo a mão em minha direção. - Vem, levanta daí.
- Você se acha muito engraçada, não é? - Segurei sua mão, mas, invés de levantar, puxei seu corpo para cima do meu.
Ela exclamou algum palavrão e depois riu, deixando agora que nossos corpos deslizassem sobre o sofá frio.
- Mas fique sabendo que eu sou mais. - Pisquei, grudando meus lábios nos dela.
- Achei que estivesse apressada. - Comentou, afastando o rosto. Seus olhos com indícios do fogo que eu tanto amava. - Mudou de urgência, querida?!
Gargalhei, sentindo seu corpo pesando sobre o meu. Suas coxas alinhadas entre minhas pernas, seus seios espremidos em meu busto. Seus lábios ali, tão próximos do meu alcance. Em uma posição deliciosamente irresistível.
- Adoro suas ironias. - Sussurrei, deslizando os lábios em seus ombros enquanto meus braços envolviam sua cintura. Ela suspirou e apoiou o queixo ao lado do meu rosto, desanimada. - Não acredito, Dulce Maria se cansa?
- Idiota. - Bufou, sentando no sofá enquanto revirava os olhos com a minha risada. - Eu só estou ansiosa, só isso. - Estreitei o cenho e, dessa vez foi ela quem riu. Ajeitei-me ao seu lado. Encarando o sorriso maroto que despontava em seu rosto. – Que é?!
- Ah meu Deus, não vamos a nenhuma reunião, não é mesmo?! – Indaguei apreensiva.
- Vamos lá Anahi, não acreditou mesmo que eu ainda estivesse estômago pra isso, não é? -Levantou, ajeitando o casaco sobre os ombros. - Anda, se não realmente estaremos atrasadas.
- Que? Não, espera. - Levantei, erguendo as mãos. - Você vai perder a segunda e última chance de ter um negócio em Paris e está agindo como se isso não fosse importante? Tem ideia da sorte que tivemos de ter encontrado esse outro investidor?! Se não fosse ele, nós... -Hesitei, sentindo seus lábios me calarem com um beijo.
Sua língua quase implorando pelo meu silêncio, ávida e ríspida em minha boca. Suspirei, sentindo suas mãos em meu rosto, sua testa na minha. O silêncio repentino entre nós.
- Dulce...
- Eu já disse que você fala de mais? - Sorriu, me dando um selinho antes de puxar minha mão. - Vamos. - Ordenou, no entanto, eu continuei ali, parada. - Ah meu Pai, será que dá pra gente conversar no carro?
- Carro? Nós não temos um carro. - Atestei e, ela sorriu. Aquele sorriso maroto de criança que apronta. - Ah não, Dulce o que você fez?!
- Se conseguir controlar suas perguntas, vai ver com os próprios olhos. - Riu, entrelaçando nossos dedos. - Confia em mim, amor? - Pediu, numa quase súplica.
- Espero que não me arrependa por isso... - Revirei os olhos, deixando agora que ela me guiasse para fora do cômodo.
Afinal, que outra escolha eu teria?
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx - Café? - Indaguei, analisando a cafeteria discreta onde Dulce havia parado. Ao meu lado, ela tinha parado de sorrir. Estreitando os dedos sobre o volante daquele carro antigo e charmoso como Paris. - Não estragou um grande negócio para tomar café ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 46
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maralopes Postado em 08/01/2015 - 01:27:36
Own Meu DEUS que lindas elas ficam juntas...Quase infartei achando que a Any iria ficar sozinha sem a Dul depois de tudo que ela passou...Isso naum seria justo...Bjaum Foxxy96
-
isazago Postado em 05/01/2015 - 22:40:43
N acabou n né?? Aiiiin q fofaaas super cute , tadinha da anny ela sofreu muito agora merece ser feliz!! Bjus continua!!
-
maralopes Postado em 03/01/2015 - 00:55:43
será que any vai chegar a tempo de reconquistar o coração de dul ? espero que sim a any quase matou um lindo amor pra que dul ficasse viva.agora esta na hora dela tentar salvar esse amor bjaum
-
foxxy96 Postado em 19/12/2014 - 22:31:33
Que Bom. *-*
-
angelr Postado em 17/12/2014 - 01:58:12
Ja ansiosa para os proximos capitulos
-
claricenevanna Postado em 05/12/2014 - 01:16:18
Isso tá me cheirando a confusão... Tô apreensiva com esse reencontro.
-
maralopes Postado em 25/11/2014 - 15:56:16
Nossa Estou Com Frio Na Barriga...Espero Que agora A Any esteja Preparada Para A Batalha Mais dificil da sua vida...que é reconquistar Dul Bjaum
-
angelr Postado em 24/11/2014 - 01:33:28
Nossa que tensao por este encontro
-
isazago Postado em 23/11/2014 - 12:13:07
Q enrolaçao caraaay!!! Esse reencontro nunca chega to acabando com as minhas unhas de ansiedade isso é tortura ta! Vo te denuncia U.U!!brinks posta maaais!!!
-
foxxy96 Postado em 22/11/2014 - 00:22:01
Haha, que bom estão gostando. Continuem acompanhando, queridas.