Fanfics Brasil - Capítulo 135 C'est' finale (AyD)

Fanfic: C'est' finale (AyD) | Tema: Portiñon, AyD, Dulce & Anahi


Capítulo: Capítulo 135

26 visualizações Denunciar


 


Um irmão, uma cunhada, um amor, uma família...


 


Deus. Eu estava completa agora. Obrigada.


 


Dulce me olhava quando sai pela porta, parecia já ter os olhos fixos ali. Seu rosto estava apreensivo e as sobrancelhas quase saltaram quando eu apareci.


 


Dei a volta e entrei no carro antes mesmo que ela saísse. Sentei ao seu lado, mantendo o silêncio. Obrigando-me a controlar o riso porque, senti que ela quase enfartou por isso.


 


- Então... tomou um cafezinho? - Indagou, tamborilando os dedos no volante.


 


Gargalhei e tomei seus lábios, beijando-os sedentamente. Ela correspondeu, soltando um longo suspiro quando nossas testas se encostaram.


 


- Que droga, você não está com raiva. – Exclamou ela. Mordi os lábios, balançando negativamente a cabeça.


 


- Eu treinei tanto para a nossa briga, tinha planejado até deixar você ficar com a casa, sabia? - Tornei a gargalhar, me afastando. Nossos olhos brilhando em conjunto.


 


- Você é uma boba e estúpida. - Exclamei, apertando carinhosamente seu nariz. Ela revirou os olhos e tomou minha mão, pousando-a em seu peito.


 


- Eu não ia ficar com raiva de você. Sabe, não posso ficar com raiva por ter ganhado uma família. - Suspirei, levando a outra mão ao seu rosto. Ela beijou a palma dela e piscou para mim, doce como o amor em nossos olhos.


 


- Eu ainda não consigo acreditar. - Me afastei, pousando a cabeça no encosto do carro antes de olhar para ela. - Como reagiu? - Sorri, observando ela dar de ombros.


 


- Não foi nenhuma surpresa. Para falar a verdade... - Revirei os olhos e ela aproximou o corpo, rindo do meu descaso. - Não seja tola, qualquer mulher conheceria os traços da garota da sua vida. - Piscou, apoiando a mão em minha coxa. Senti meu coração derreter naquela hora.


 


- Ele é a sua cara, mas quer saber, você é bem mais sexy. - Concluiu, calando meu riso com um beijo. Senti sua boca gelada sobre a minha e abracei carinhosamente sua cintura. Ela sorriu entre meus lábios e se afastou, tornando a me fitar. - Eu estou feliz por você.


 


- Eu sei, posso ver isso nos seus olhos. - Exclamei, me sentindo ainda mais feliz por isso. - Agora acho que deve me levar pra casa, o dia foi longo e, você parece querer congelar. - Brinquei, observando o riso travesso surgir em seu rosto. - Dulce Maria, nós vamos pra casa, não vamos?


 


-Ah, qual é, eu não sou tão previsível assim. - Riu, ligando o carro.


 


- Por Deus, você é uma peste. - Ri, desistindo de qualquer tentativa oposta. - Nós conhecemos Paris inteira nessa tarde. E eu ainda estou abalada emocionalmente. - Exclamei, observando ela tirar alguma coisa do bolso. - Não me diga que eu tenho outro irmão. Eu não vou aguentar mais um susto desses.


 


- Cale a boca e use isto. - Ordenou, estendendo uma espécie de pano preto em minha direção. - É para por nos olhos, é claro. - Riu, lendo a dúvida em meu rosto.


 


- Você tá louca, eu não vou tampar os olhos. Não com uma ruiva maluca ao lado. -Brinquei, vendo ela franzir o cenho zangada. Eu realmente não resistia aquela cara.


 


- Você devia ser presa por isso. - Grunhi, virando o rosto em sua direção. Ela riu e tornou a estender o pano, dessa vez envolvendo meus olhos.


 


- Isso, agora estamos prontas. - Se afastou, selando meus lábios. Encostei a cabeça no banco e suspirei, provando da adrenalina que corria em minhas veias. - Quer dizer  alguma coisa, mon cher?


 


- Sim. - Retruquei, mordendo os lábios. - Eu não ia ficar com a casa, você sabe. Ela é sua. - Ri, ouvindo o som gostoso da sua risada. - Eu amo você, Dulce.


 


Senti suas mãos tocarem levemente em minha coxa e em seguida o som do carro acelerando. Dando partida para qualquer que fosse o lugar, que provavelmente, nós nos amaríamos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx   - Por Deus, Dulce, me diga que já posso tirar isto do rosto. - Exclamei, sentindo suas mãos guiarem minha cintura enquanto meu pés subiam numa espécie de meio fio. - Já está me apavorando.   - Você fala demais. - Retrucou, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maralopes Postado em 08/01/2015 - 01:27:36

    Own Meu DEUS que lindas elas ficam juntas...Quase infartei achando que a Any iria ficar sozinha sem a Dul depois de tudo que ela passou...Isso naum seria justo...Bjaum Foxxy96

  • isazago Postado em 05/01/2015 - 22:40:43

    N acabou n né?? Aiiiin q fofaaas super cute , tadinha da anny ela sofreu muito agora merece ser feliz!! Bjus continua!!

  • maralopes Postado em 03/01/2015 - 00:55:43

    será que any vai chegar a tempo de reconquistar o coração de dul ? espero que sim a any quase matou um lindo amor pra que dul ficasse viva.agora esta na hora dela tentar salvar esse amor bjaum

  • foxxy96 Postado em 19/12/2014 - 22:31:33

    Que Bom. *-*

  • angelr Postado em 17/12/2014 - 01:58:12

    Ja ansiosa para os proximos capitulos

  • claricenevanna Postado em 05/12/2014 - 01:16:18

    Isso tá me cheirando a confusão... Tô apreensiva com esse reencontro.

  • maralopes Postado em 25/11/2014 - 15:56:16

    Nossa Estou Com Frio Na Barriga...Espero Que agora A Any esteja Preparada Para A Batalha Mais dificil da sua vida...que é reconquistar Dul Bjaum

  • angelr Postado em 24/11/2014 - 01:33:28

    Nossa que tensao por este encontro

  • isazago Postado em 23/11/2014 - 12:13:07

    Q enrolaçao caraaay!!! Esse reencontro nunca chega to acabando com as minhas unhas de ansiedade isso é tortura ta! Vo te denuncia U.U!!brinks posta maaais!!!

  • foxxy96 Postado em 22/11/2014 - 00:22:01

    Haha, que bom estão gostando. Continuem acompanhando, queridas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais