Fanfics Brasil - Capítulo 136 C'est' finale (AyD)

Fanfic: C'est' finale (AyD) | Tema: Portiñon, AyD, Dulce & Anahi


Capítulo: Capítulo 136

2467 visualizações Denunciar


 


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


 


- Por Deus, Dulce, me diga que já posso tirar isto do rosto. - Exclamei, sentindo suas mãos guiarem minha cintura enquanto meu pés subiam numa espécie de meio fio. - Já está me apavorando.


 


- Você fala demais. - Retrucou, fazendo os pelos do meu corpo se ouriçar. - Por favor, apenas sinta isto. - Sugeriu, tomando minhas mãos com as suas e, elevando elas em seguida. Em uma clássica cena romântica.


 


- Ande e não diga mais nada. - Tornou a sugerir, andando atrás de mim com o mesmo equilíbrio torto.


 


Suspirei, sentindo o calor da sua pele em minhas costas, o vento frio soprando em meu rosto e, o gosto úmido do sorriso que despontara em meus lábios. As vezes, eu me sentia terrivelmente tola por amá-la tanto.


 


- Pronto, pise aqui.


 


- Dulce. - Grunhi, retirando o pé da superfície bamba em que o havia posto. - Eu não vou pisar nisso, onde nós estamos? - Indaguei e quase pude ver o seus olhos revirando. - Não faça essa cara.


 


- Você não sabe que cara eu fiz, não pode ver isto. - Retrucou, em um tom brincalhão que me fez ter certeza de que havia errado.


 


A ruiva estava divertindo-se. E, por aquele ou qualquer outro motivo, acabei sorrindo também.


 


- Fique calma, está bem? Não haja como a garota medrosa que eu conheci um dia. Embora tenha o mesmo rosto que ela. - Tornou a brincar, deslizando a mão pela minha perna. Em um incentivo para que eu prosseguisse. - Você exala medo, sabia?!


 


- Não me provoque. - Grunhi, tornando a pisar na superfície bamba.


 


Dulce me largou e por alguns instantes, não pude mais sentir sua presença. Aquilo definitivamente, me apavorou.


 


- Ah não, não. Não faça isso. Dulce, não me deixe. - Implorei, flexionando as pernas devido ao movimento que aquilo fazia.


 


- Senta. - Ordenou, com uma pontada de riso na voz. Obedeci, sentando em uma superfície fria. - Não precisava ser tão rápida. - Brincou, rindo provavelmente da minha careta.


 


- Eu não sei que diabos você está fazendo, mas espero que valha realmente a pena. -Exclamei, segurando nas bordas do que quer que fosse aquilo.


 


Seus lábios se juntaram aos meus de repente e, tão rápido quanto aquele beijo, foi o silêncio que se estabeleceu entre nós. Eu não sabia dizer exatamente como, mas aquela sensação de estar flutuando em um espaço desconhecido, com a garota que eu amava ao lado, me despertou o mais lindo de todos os temores.


 


- Sabe... - Sua voz se pronunciou por fim, competindo com a batida violenta do meu coração. - Quando nos encontramos, a dez anos atrás. Eu a via apenas como uma suicida maluca e você... - Riu, me fazendo imaginar como deveria ser lindo o seu sorriso. - Bem, você me via como uma caipira ignorante. E de fato, era o que nós éramos. - Hesitou e, eu pude ouvir seus lábios se estalando. Um sinal de que ela estava nervosa. - Mas agora, depois de tudo e tanto. Eu consigo entender o que nós realmente somos. – Pausou a voz, ficando trêmula. - Nós somos a nossa salvação, Anahi.


 


-Dulce... - Grunhi, o mais baixo que o arrepio pela espinha permitiu. Não tinha nada que descrevesse a sensação de estar ali, ouvindo todas aquelas coisas dela. Era como estar literalmente, flutuando.


 


- Tire o pano, meu amor. - Sugeriu, e minhas mãos trêmulas obedeceram. - Tire o pano, esqueça os medos, e case-se comigo.


 


Um baque de ventou soprou feito um tapa em meu rosto assim que libertei meus olhos. Nós estávamos dentro de um barco, em meio a um enorme rio. Emersa nas águas frias da noite. E ela estava ali, banhada sobre a luz da lua, estendendo o mais lindo par der alianças que eu já vira na vida.


 


Levei as mãos à boca, mal conseguindo conter o espasmo que chicoteava em minhas veias. Não sabia se sentia medo ou se chorava descontroladamente por aquilo. Bem, na verdade eu acabei por fazer os dois.


 


- Foi só um pedido de casamento, não doeu tanto assim. - Brincou, mordendo os lábios em seguida. Seus olhos lacrimejando também.


 


- Eu..eu.. - Gaguejei, pulando desesperadamente em seus braços.


 


Ela riu e me beijou, segurando docilmente meu rosto ao me apertar. Seus olhos tão perto que, eu podia me ver refletida neles.


 


- Você é estupidamente linda.. - Sussurrei, encostando a testa na sua. - É claro que eu aceito, e aceitaria de novo, por todas as outras vidas.


 


Ela riu, pegando as alianças com as mãos trêmulas. Entendi o gesto e, rapidamente, estendi as minhas. O objeto se encaixou perfeitamente em meu dedo, no mesmo ritmo lento em que meu coração dançava. Dulce me entregou a outra aliança e, logo estava pondo em seu dedo também, beijando a sua mão fria em seguida.


 


- Minha linda...


 


Sussurrou, puxando meu rosto outra vez, capturando meus lábios da forma mais doce que alguém poderia capturar. Correspondi ao beijo, sentindo nossos corpos escorregarem pela superfície lisa do barco.


 


- Dulce... - Chamei, me afastando do seu rosto e pousando o meu em seu peito.


 


Suspirei, sentindo o medo escorrer entre meus lábios. Eu não queria estragar aquele momento, mas aquele pensamento não me deixaria dormir. - E... Christopher?! Ele é... o seu marido... não é?


 


Ela hesitou, apertando os braços ao meu redor. Seu coração incrivelmente calmo.


 


- Eu amo você, sua patricinha.


 


Fechei os olhos. Entendendo afinal a sua mudança de assunto. Não era a toa que estávamos ali, em meio a um rio. Abandonadas na solidão das águas. Era isso que Dulce estava tentando me dizer.


 


Tudo aquilo... era para que eu entendesse o que eu já sentia quando olhava dentro dos olhos dela, que agora, só existiam nós duas. O resto do mundo não importava mais. O meu mundo e o mundo dela, eram um só. E só havia espaço para nós duas dentro dele.


 


- Eu também te amo, caipira.


 


A guerra havia acabado, sabíamos disso. Mas tão forte quanto a certeza do nosso amor, era a certeza de que nós sobreviveríamos a mais cem guerras como aquela. Mesmo tendo morrido todos os dias, nós renascemos. Porque o amor é a etapa final da vida e quando se morre, descobre-se que é o começo também.


 


 


                                            fim...


 


 



Bom, foi isso gente, espero que tenham gostado da história *-*


 


Esse é o link da próxima web, talvez alguem conheça, mas resolvi postar porque achei muito boa, hehe. Aguardo vocês lá ;**


 


http://fanfics.com.br/fanfic/42070/streamer-ayd-portinon-ayd-anahi-e-dulce


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maralopes Postado em 08/01/2015 - 01:27:36

    Own Meu DEUS que lindas elas ficam juntas...Quase infartei achando que a Any iria ficar sozinha sem a Dul depois de tudo que ela passou...Isso naum seria justo...Bjaum Foxxy96

  • isazago Postado em 05/01/2015 - 22:40:43

    N acabou n né?? Aiiiin q fofaaas super cute , tadinha da anny ela sofreu muito agora merece ser feliz!! Bjus continua!!

  • maralopes Postado em 03/01/2015 - 00:55:43

    será que any vai chegar a tempo de reconquistar o coração de dul ? espero que sim a any quase matou um lindo amor pra que dul ficasse viva.agora esta na hora dela tentar salvar esse amor bjaum

  • foxxy96 Postado em 19/12/2014 - 22:31:33

    Que Bom. *-*

  • angelr Postado em 17/12/2014 - 01:58:12

    Ja ansiosa para os proximos capitulos

  • claricenevanna Postado em 05/12/2014 - 01:16:18

    Isso tá me cheirando a confusão... Tô apreensiva com esse reencontro.

  • maralopes Postado em 25/11/2014 - 15:56:16

    Nossa Estou Com Frio Na Barriga...Espero Que agora A Any esteja Preparada Para A Batalha Mais dificil da sua vida...que é reconquistar Dul Bjaum

  • angelr Postado em 24/11/2014 - 01:33:28

    Nossa que tensao por este encontro

  • isazago Postado em 23/11/2014 - 12:13:07

    Q enrolaçao caraaay!!! Esse reencontro nunca chega to acabando com as minhas unhas de ansiedade isso é tortura ta! Vo te denuncia U.U!!brinks posta maaais!!!

  • foxxy96 Postado em 22/11/2014 - 00:22:01

    Haha, que bom estão gostando. Continuem acompanhando, queridas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais