Fanfic: C'est' finale (AyD) | Tema: Portiñon, AyD, Dulce & Anahi
Já fazia algum tempo que eu os observava, infelizmente, não tinha o hábito de comer em cantos isolados da casa, e o balcão tinha vista direta pra sala, impossibilitando assim uma possível fuga daquela cena ridícula.
Eu sinceramente não entendia de onde vinha tanta capacidade para ser idiota, havia
perdido a conta das partidas em que Poncho se considerava um perdedor e quase automaticamente, iniciava outra em seguida. Do outro lado, a suicida parecia se deliciar com as tiradas sem graça do meu irmão, e lógico que ela só estava tentando agradar, podia apostar que ela estaria dormindo caso contrario.
- Está bem, já saquei que você é imbatível. - Poncho me olhou em seguida, parecendo notar pela primeira vez que eu estava ali.
- Mas conheço alguém que pode tirar seu pódio.
Sorri quase que involuntariamente, aquilo só podia ser mais um deboche dele.
A suicida ergueu os olhos na minha direção e me observou, encolhi os ombros, apesar da pouca distância entre a cozinha e a sala podia sentir o peso daquele olhar, transparente e ao mesmo tempo indecifrável.
-Seria um prazer! - Disse, me absorvendo com seu sorriso.
Aquela voz outra vez...eu estaria ficando louca ou era o mesmo tom de mais cedo?
-E então Dulce Maria, topa o desafio? - Poncho perguntou desafiadoramente, na esperança de que eu não resistisse.
No entanto, meus olhos estavam centrados nela, sendo intimados por aquela presença quase estarrecedora que ela conseguia passar com apenas um olhar, encurralados naquele sorriso preciso que parecia desarmar cada um dos meus preceitos. Perdido na sua ação genuína de me deixar constrangida.
- Ora, não acredito que isso seja um não. - Poncho continuava insistindo, incapaz de
assumir que eu negasse qualquer desafio.
Anahí encostou seus ombros no sofá apoiando a cabeça em uma das mãos, aquilo deveria ser um sinal de cansaço, deveria, se ela não continuasse me olhando e sorrindo daquela maneira.
Que diabos aquela mulher tinha?
- Sem chances! - Levei o copo à boca, tomando o que parecia ser, o ultimo gole da bebida. Poncho pareceu vibrar, tive que corrigi-lo.
- Essa é a resposta da primeira pergunta, não considerei a segunda.
-Qual é, Dulce! Está fugindo da arraia? – Me olhou confuso, certamente pronto pra analisar meu histórico.
- Desde quando você não topa um desafio?
- Desde agora, está bem? – Afirmei levantando e seguindo até a geladeira, Poncho se preparou para falar algo, mas foi cortado por alguém.
-Por mim, não me incomodo de ganhar mais algumas vezes. - Anahí pareceu brincar com as consecutivas derrotas de Poncho, mas algo em sua voz denunciava ser mais que isso, era algo direto a mim.
Ela estava me provocando.
- Vamos Dulce, eu preciso saber se sou mesmo tão ruim assim! - Poncho sorria, respondendo a brincadeira de Anahi.
- Você seria mesmo capaz de fugir?
Pressionei os olhos, tentando deixar em branco aquelas supostas provocações, eu não deveria ligar, era apenas um jogo de cartas afinal..
- É só um jogo Alfonso, não tem importância. - Anahí disse risonha, parecendo ler meus pensamentos.
Era sua segunda provocação.
E pra mim bastava.
- Eu topo! - Afirmei voltando pro balcão, Poncho soltou um grunhido vibrante, feliz por supostamente ter me dobrado.
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi me lançou novamente um de seus olhares, tremi. Seriam horas sentada com aquela mulher, absorta em uma disputa sem sentido que no fundo, parecia ser bem mais que isso.. Eu não podia desistir, não era um simples jogo. Dois áses, minhas únicas cartas na manga, eu precisava apenas de mais uma carta pra vencer apenas um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 46
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maralopes Postado em 08/01/2015 - 01:27:36
Own Meu DEUS que lindas elas ficam juntas...Quase infartei achando que a Any iria ficar sozinha sem a Dul depois de tudo que ela passou...Isso naum seria justo...Bjaum Foxxy96
-
isazago Postado em 05/01/2015 - 22:40:43
N acabou n né?? Aiiiin q fofaaas super cute , tadinha da anny ela sofreu muito agora merece ser feliz!! Bjus continua!!
-
maralopes Postado em 03/01/2015 - 00:55:43
será que any vai chegar a tempo de reconquistar o coração de dul ? espero que sim a any quase matou um lindo amor pra que dul ficasse viva.agora esta na hora dela tentar salvar esse amor bjaum
-
foxxy96 Postado em 19/12/2014 - 22:31:33
Que Bom. *-*
-
angelr Postado em 17/12/2014 - 01:58:12
Ja ansiosa para os proximos capitulos
-
claricenevanna Postado em 05/12/2014 - 01:16:18
Isso tá me cheirando a confusão... Tô apreensiva com esse reencontro.
-
maralopes Postado em 25/11/2014 - 15:56:16
Nossa Estou Com Frio Na Barriga...Espero Que agora A Any esteja Preparada Para A Batalha Mais dificil da sua vida...que é reconquistar Dul Bjaum
-
angelr Postado em 24/11/2014 - 01:33:28
Nossa que tensao por este encontro
-
isazago Postado em 23/11/2014 - 12:13:07
Q enrolaçao caraaay!!! Esse reencontro nunca chega to acabando com as minhas unhas de ansiedade isso é tortura ta! Vo te denuncia U.U!!brinks posta maaais!!!
-
foxxy96 Postado em 22/11/2014 - 00:22:01
Haha, que bom estão gostando. Continuem acompanhando, queridas.