Fanfic: C'est' finale (AyD) | Tema: Portiñon, AyD, Dulce & Anahi
Pelo visto minhas roupas se adaptaram bem em você!
Aproximei-me do pequeno espelho instalado atrás da porta e me analisei. A camiseta quadrangular dava um toque de simplicidade ao meu corpo, um toque que parecia raro aos meus olhos, mas ainda assim, desconcertantes aos de Dulce, que havia acabado de entrar no quarto e me olhava com um ar de espanto no rosto.
-- Para uma patricinha até que caiu bem. -- Brinquei, girando nos calcanhares até encontrar seus olhos.
A ruiva torceu o nariz e ergueu o queixo, repondo o ar de superioridade que ela havia abandonado dentro daquele curral. Era a velha Dulce de volta, e por alguns segundos eu me arrependi por não ter ficado quieta, curtindo em silêncio aquela face passageira que havia me aturdido.
-- Dane-se, você deu sorte por eu ter algumas roupas velhas. -- Entonou a voz no "velhas", em seguida deus alguns passos e sentou na cama. -- Mas não vai poder ser assim, é bom que lembre logo de algo!
Suspirei e me afastei da porta, seus olhos me acompanhavam, receosos, e pareceram se exaltar quando eu sentei ao seu lado, Dulce se afastou no impulso, disfarçando ao máximo que pode, seu medo.
-- Eu sei das minhas responsabilidades... mas não é tão fácil assim, não posso forçar minha memória. -- Vaguei o olhar pelo quarto, dando à ruiva, a brecha pra que me olhasse. -- É como tentar algo inútil, e constrangedor... entende?
-- Um nome. -- Sussurrou quase inaudível, foi então que percebi que ela não me olhava. -- Apenas um nome, sem pista alguma..
Girei o corpo em sua direção, tentando fisgar algum rastro de sentido a suas palavras, mas a ruiva permaneceu quieta, estabelecendo um silêncio mutuou entre nós duas, e por alguns instantes aquilo me confundiu, porque eu ainda tentava entrar na sua cabeça, olhar através daqueles olhos vagos, perdido em algo interior.
Mas foi um momento breve, Dulce pareceu despertar e me olhou enérgica, lançando em mim as facetas da mulher que havia me fascinado.
-- Você pra mim é um mistério... Anahi..
Talvez aquela não fosse a primeira vez que ela falasse meu nome, mas não fui capaz de lembrar algum outro momento em que sentira um tremor apenas com a suavidade em que meu nome saia de sua boca, tão delicado. Uma delicadeza que não era comum a ela, mas afinal, eu estava aprendendo a conhecê-la, e aquilo cada vez mais me encantava.
-- Eu... -- Murmurei, sem querer falar palavra alguma.
Seus olhos estavam presos em mim. Fisgavam-me facilmente e, como envolta de um laço imaginário, me senti sendo puxada ate seu rosto, um convite a conhecer de perto seus traços de mulher, sentir o cheiro do seu hálito quente e feminino, queimando pouco a pouco na minha face.
Não queria parar pra pensar no que estava fazendo, apenas queria loucamente fazer. Ela tão pouco se mexia... permitia a aproximação, e agora cada vez mais... nossos lábios tão perto...eu ia beijá-la..
-- Dulce?
A voz de Poncho eclodiu ao longe, a verdade é que eu estava cega e surda de vontade, mas Dulce foi capaz de perceber que ele estava na sala e se afastou, com um semblante tenebroso e aturdido, seguindo com os olhos os passos do irmão que agora subia as escadas acima do meu quarto, a procurando.
Girei o corpo e deixei que ele caísse pesaroso sobre a cama, pensei em pedir desculpas, mas Dulce já saia pelo quarto quase se atropelando com seus próprios passos.
-- Droga... -- Sussurrei, pondo as mãos no rosto.
Ouvi sua voz chamar por Poncho e em seguida, vi o mesmo descendo as escadas de volta. Mordi os lábios tentando sentir o gosto do beijo que não existiu, ele não estava ali, mas o desejo ainda queimava dentro de mim... assim como o sol queimava o campo lá fora.
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
As luzes estavam quase apagadas, o vento que batia ruidosamente pela janela trazia consigo a calmaria de uma noite fria e tranquila, inundada pelo silêncio e o vazio. Eu estava só, me sentia só...mais talvez esse teria sido um bom momento pra uma suposta recuperação. Teria, se eu não estivesse com a mente ocupada d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 46
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maralopes Postado em 08/01/2015 - 01:27:36
Own Meu DEUS que lindas elas ficam juntas...Quase infartei achando que a Any iria ficar sozinha sem a Dul depois de tudo que ela passou...Isso naum seria justo...Bjaum Foxxy96
-
isazago Postado em 05/01/2015 - 22:40:43
N acabou n né?? Aiiiin q fofaaas super cute , tadinha da anny ela sofreu muito agora merece ser feliz!! Bjus continua!!
-
maralopes Postado em 03/01/2015 - 00:55:43
será que any vai chegar a tempo de reconquistar o coração de dul ? espero que sim a any quase matou um lindo amor pra que dul ficasse viva.agora esta na hora dela tentar salvar esse amor bjaum
-
foxxy96 Postado em 19/12/2014 - 22:31:33
Que Bom. *-*
-
angelr Postado em 17/12/2014 - 01:58:12
Ja ansiosa para os proximos capitulos
-
claricenevanna Postado em 05/12/2014 - 01:16:18
Isso tá me cheirando a confusão... Tô apreensiva com esse reencontro.
-
maralopes Postado em 25/11/2014 - 15:56:16
Nossa Estou Com Frio Na Barriga...Espero Que agora A Any esteja Preparada Para A Batalha Mais dificil da sua vida...que é reconquistar Dul Bjaum
-
angelr Postado em 24/11/2014 - 01:33:28
Nossa que tensao por este encontro
-
isazago Postado em 23/11/2014 - 12:13:07
Q enrolaçao caraaay!!! Esse reencontro nunca chega to acabando com as minhas unhas de ansiedade isso é tortura ta! Vo te denuncia U.U!!brinks posta maaais!!!
-
foxxy96 Postado em 22/11/2014 - 00:22:01
Haha, que bom estão gostando. Continuem acompanhando, queridas.