Fanfic: C'est' finale (AyD) | Tema: Portiñon, AyD, Dulce & Anahi
Alfonso me olhou esperando por minha resposta, mas meus olhos ainda estavam fixos nela ,no seu rosto que havia voltado a ficar sério, nos seus olhos que me ameaçavam mudos, nos seus lábios que mesmos cerrados e silenciosos, me fazia relembrar do calor daquele beijo.
-- Eu... apenas achei que vi algo estranho, sei que vai me achar uma tonta! -- Menti e por alguns mínimos segundos, pareci ver alívio no rosto da loira.
-- Uma visão? -- Ele riu e pôs o braço ao redor do meu pescoço, me puxando pra ele. -- Você não parece ter crescido sabia?
-- Sabia que não ia acreditar...
-- Não mesmo, na próxima vez seja mais parcial ou então deixe de andar só a noite, não me assuste mais por bobagens!
-- Desculpa, não foi minha intenção!
-- Tudo bem. -- Beijou meu rosto e se afastou voltando a olhar Anahi com o mesmo ar brincalhão de antes..-- Também andou vendo coisas?
-- Não. -- Ela sorriu penetrando novamente nos meus olhos. – Tive uma ótima noite...
"Filha de uma mãe!!!!"
-- Que bom que esteja bem, já que é assim... que acha de ir a cidade hoje? -- Poncho perguntou, iniciando uma conversa entre eles.
-- Acredita que eu possa melhorar?
-- Não sei, mas precisamos tentar... alguma coisa pode te fazer lembrar não acha?
-- Sim, mas enquanto a seu...
-- Não, você não vai atrapalhar em nada, hoje é dia de compras!
-- Espera! -- Exclamei, me intrometendo na conversa. -- Achei que "eu" fizesse as compras aqui em casa.
-- E quem você acha que vai levá-la? -- Poncho pôs a mão no bolso e retirou em seguida, jogando uma chave pra mim. -- A caminhonete é sua, se divirtam!
"Fudeu"
-- Bom, eu tenho que ir agora, não me espera... vou entregar uma encomenda em outra cidade! -- Puxou meu rosto e beijou mais uma vez minha testa, incapaz de ver a aflição em mim. -- Até mais Anahi.
Poncho sorriu retribuindo qualquer que fosse o gesto que a loira havia feito, não quis olhar pro seu rosto, senti seus olhos em mim mais não quis vê-los, apenas quando ele saiu pela porta houve a precisão de olhá-la, e foi então que ficamos frente a frente, sozinhas mais uma vez.
-- Porque ia contar a ele? -- Indagou quebrando o silêncio, seus olhos pairavam sobre os meus confusos.
-- Quero que ele saiba quem você é... -- Respondi, fazendo um sorriso irônico surgir em seu rosto.
-- Você me beijou e acha que me conhece por isso?!
-- Eu não te beijei, foi você quem me agarrou a força!.
-- Não mandei me provocar! -- Retrucou, baixando o tom em seguida. -- Está bem Dulce Maria... você esta certa.
-- Desculpas não vão aliviar sua barra!
-- Não estou pedindo desculpas, não me arrependo do que fiz.
-- O que..?
-- É isso mesmo, não vou me redimir por isso!
-- Mas... mas.. . você é uma mulher!
-- E você também não é mesmo? Acha isso errado?
-- Que se dane se está errado ou não, o que acontece é que eu não sou como você!
-- Lésbica!? -- Ela riu e balançou a cabeça, num gesto afirmativo. – Claro, claro.. você deve ter sido educada de um modo diferente, seu mundo é cheio de regras e limites, mas não tente se enganar..
-- Do que está falando?
-- Você se sentiu atraída por mim, você pediu pra ser dominada... quis que eu a beijasse. -- Anahi se aproximava sussurrando aquelas palavras quase propositalmente, me afastava no ritmo de seus passos, sentindo minhas pernas estremecerem mais uma vez.
-- Não..não..você está... -- Parei, sendo encurralada pelo sofá. -- Você está..
A distância de repente ficou mínima, então num gesto que mais parecia sedutor ao que tranquilo a loira pôs as mãos em meus ombros e me fitou com seus olhos, estonteantemente azuis.
-- Eu estou...
Seus olhos me apontavam feito flechas, e me atingiam com a mesma voracidade das mesmas, era quase impossível não me sentir atraída por aquele conjunto desnorteante de beleza, mas eu sabia que era perigoso, tinha que resistir.
-- Louca... -- Sussurrei, recuperando as forças que ela havia me roubado. -- Louca! Você está louca.!
Me desvencilhei de seus braços fugindo da sua presença, Anahí grunhiu algo e voltou a me encarar, mostrando mais uma vez impaciência.
-- Você é mesmo cabeça dura, mas quer saber... agora “eu” faço questão de conversar sobre o beijo!
-- Então espera o Poncho chegar e vamos conversar os três sobre isso.
-- Está agindo como uma garotinha, você precisa assumir que também quis!
-- A única coisa da qual eu preciso é me livrar de você!
-- Você não seria capaz...e sabe porque? Porque não quer isso...
-- Ah, você não me conhece, não fale das minhas capacidades.
-- Ah é? Então porque não me deixa em qualquer droga de avenida e se livra de mim de uma vez?
-- Assim que contar a Poncho, é isso que vai acontecer!
-- E pra que vai adiar? Porque não aproveita a chance que ele mesmo te deu agora?
-- Porque...
-- Não quer, não é mesmo? Vamos, diga!
-- Está bem então. -- Anahí sorriu parecendo aliviada, mas logo voltou a ficar preocupada quando eu prossegui. -- Se prepare pra ir embora mais tarde!
-- O que...está brincando?
-- Não, e por favor, vista seu vestido, não quero que use nenhuma das minhas roupas..
Atravessei a sala com seus olhos parados sobre mim, mudos, sentia a angustia que vinha dela e em mim parecia funcionar duas vezes mais forte, sabia que aquilo seria um gesto incrédulo, que mesmo depois de tudo, talvez eu não tivesse coragem de ir tão longe. Mas eu precisava fazer com que ela acreditasse.
Porque talvez ,aquela fosse mesmo a solução.
Já nos degraus da varanda, pude ouvir o bater de porta do seu quarto, apertei as mãos e soquei o ar, enraivecida com minha própria estupidez.
Alguns passos adiante, Jack rinchava afoito.
E aí... o que será que a Dulce vai fazer com a Anahi??
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ANAHI Olhava atentamente para o céu enquanto a velha caminhonete chacoalhava na estrada. Ao meu lado, Dulce sussurrava friamente uma canção desconhecida enquanto seus dedos tamborilavam felizes no volante. Era mais um gesto provocativo seu, assim como o silêncio que fez questão de manter durante toda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 46
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maralopes Postado em 08/01/2015 - 01:27:36
Own Meu DEUS que lindas elas ficam juntas...Quase infartei achando que a Any iria ficar sozinha sem a Dul depois de tudo que ela passou...Isso naum seria justo...Bjaum Foxxy96
-
isazago Postado em 05/01/2015 - 22:40:43
N acabou n né?? Aiiiin q fofaaas super cute , tadinha da anny ela sofreu muito agora merece ser feliz!! Bjus continua!!
-
maralopes Postado em 03/01/2015 - 00:55:43
será que any vai chegar a tempo de reconquistar o coração de dul ? espero que sim a any quase matou um lindo amor pra que dul ficasse viva.agora esta na hora dela tentar salvar esse amor bjaum
-
foxxy96 Postado em 19/12/2014 - 22:31:33
Que Bom. *-*
-
angelr Postado em 17/12/2014 - 01:58:12
Ja ansiosa para os proximos capitulos
-
claricenevanna Postado em 05/12/2014 - 01:16:18
Isso tá me cheirando a confusão... Tô apreensiva com esse reencontro.
-
maralopes Postado em 25/11/2014 - 15:56:16
Nossa Estou Com Frio Na Barriga...Espero Que agora A Any esteja Preparada Para A Batalha Mais dificil da sua vida...que é reconquistar Dul Bjaum
-
angelr Postado em 24/11/2014 - 01:33:28
Nossa que tensao por este encontro
-
isazago Postado em 23/11/2014 - 12:13:07
Q enrolaçao caraaay!!! Esse reencontro nunca chega to acabando com as minhas unhas de ansiedade isso é tortura ta! Vo te denuncia U.U!!brinks posta maaais!!!
-
foxxy96 Postado em 22/11/2014 - 00:22:01
Haha, que bom estão gostando. Continuem acompanhando, queridas.