Fanfic: C'est' finale (AyD) | Tema: Portiñon, AyD, Dulce & Anahi
Abri os olhos lentamente, sendo aos poucos acordada pelos raios de luzes que despontavam lá fora, adentrando pela janela como que num aviso prévio de que o dia já amanhecera.
Ergui a mão sobre o rosto e grunhi ainda sonolenta, observando agora com uma maior nitidez o lugar onde eu estava. Era a mesma caminhonete, e minhas roupas íntimas espalhadas sobre o chão assim como a lona amarela cobrindo meu corpo nu reacendiam a lembrança daquele momento que eu achava, não passar de um sonho louco.
Levantei assustada a procura da ruiva agressiva e provocante que eu havia conhecido na noite passada, porém, o único vestígio existente era seu cheiro ainda impregnado em meu corpo.
Apanhei minhas roupas e me vesti com a mesma pressa da qual eu as havia tirado, em seguida desci do carro iniciando uma rápida corrida a poucos passos dali, parando frente as árvores e o caminho deserto que nos havia encurralado.
"Não era possível... ela tinha me abandonado."
Fechei os olhos e cerrei os punhos num protesto mudo a sua tão prometida ameaça, mas logo o silêncio foi quebrado por um assobio repentino e ritmado, que só poderia vir dos lábios pequenos e irritantes dela.
-- Desgraçada... -- Sussurrei, contendo o sorriso de alívio em meu rosto, virando em seguida pra encontrá-la.
A ruiva estava ali, concentrada no que parecia ser um concerto de baixo do carro, usava nas mãos algumas ferramentas e no rosto uma ligeira expressão divertida, provavelmente as minhas custas, mais uma vez,
-- Achou que estava sozinha, patricinha?! -- Perguntou, voltando pela primeira vez seus olhos pra mim.
-- Isso não tem graça!
Dulce riu e impulsionou o corpo pra cima, saindo debaixo do carro e levantando na minha frente. Ela tinha os cabelos presos e a roupa levemente manchada de graxa assim como suas mãos que ela agora limpava com um pano.
-- Nossa... -- Estreitou as sobrancelhas parecendo me analisar. -- Você não é a mesma quando acorda!
-- Resolveu o problema do pneu? -- Perguntei, a ignorando.
-- Claro! -- Ela sorriu e se apoiou na caminhonete. -- Pressa pra voltar pra casa?
-- Achei que estivesse com raiva...
Me aproximei ficando ao seu lado. A ruiva se afastou e por alguns minutos pude ver constrangimento em seu rosto, porém, foram momentos breves, logo ela voltava a exibir o sorriso sarcástico.
-- Eu não ia ter coragem de abandonar... -- Hesitou, olhando pra mim e em seguida pra caminhonete. -- O carro... Haha!
-- Como... assim...
-- Não é disso que está falando?!
-- Argh! -- Grunhi batendo no capô. -- Então é isso? Você vai fingir que nada aconteceu?
-- Mas não aconteceu mesmo nada, Anahi...
-- Aconteceu sim e disso você não vai poder fugir!
-- Mais que saco! Vai começar a manhã desse jeito? -- Gritou, largando o pano na caixa de ferramentas e voltando a me olhar. -- Não aconteceu nada ontem a noite, está claro?
-- Está claro? -- Me aproximei segurando seus braços. -- Nós dormimos juntas! Será que isso não significa nada pra você?
-- Significa! -- Afirmou se livrando das minhas mãos. -- Que eu quebrei seu galho, apenas isso!
-- O que... ?
-- Volta pro carro, já achei o caminho de volta!
-- Eu não entendo. -- Ela me olhou ficando séria. -- Era pra mim ser a incógnita aqui...
-- Anahi...
-- Mas pelo visto é você que não existe! Como pode mudar de cara tantas vezes? Eu sei que você não é marrenta assim, ontem a noite eu vi seu jeito e...
-- Anahi! -- Gritou, me calando. -- Por favor, volta pro carro, já disse que esse assunto está acabado!
-- Quer saber? -- Chutei a caixa de ferramentas a assustando. -- Que droga! Eu que não quero mais saber disso, e não pense que foi a única a usar alguém aqui!
Dei a volta no carro e subi na parte traseira da caminhonete. Dulce resmungou alguma coisa e juntou suas ferramentas as guardando em seguida.
-- Me faz um favor?! -- Gritou, já entrando no carro. -- Vê se pula no meio da estrada e desaparece!
-- Idiota! -- Resmunguei quase inaudível pelo zumbido do motor.
Mais que droga! Quem afinal é você, Dulce Maria?!!
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DULCE Estacionei o carro a alguns metros da varanda, evitando assim qualquer ruído que pudesse atrair os passos apressados e curiosos de Poncho, que provavelmente já devia estar a minha espera com um ar preocupado no rosto e perguntas afiadas na língua. Encostei minha cabeça no banco e olhei pra fora da janela no exato momento e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 46
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maralopes Postado em 08/01/2015 - 01:27:36
Own Meu DEUS que lindas elas ficam juntas...Quase infartei achando que a Any iria ficar sozinha sem a Dul depois de tudo que ela passou...Isso naum seria justo...Bjaum Foxxy96
-
isazago Postado em 05/01/2015 - 22:40:43
N acabou n né?? Aiiiin q fofaaas super cute , tadinha da anny ela sofreu muito agora merece ser feliz!! Bjus continua!!
-
maralopes Postado em 03/01/2015 - 00:55:43
será que any vai chegar a tempo de reconquistar o coração de dul ? espero que sim a any quase matou um lindo amor pra que dul ficasse viva.agora esta na hora dela tentar salvar esse amor bjaum
-
foxxy96 Postado em 19/12/2014 - 22:31:33
Que Bom. *-*
-
angelr Postado em 17/12/2014 - 01:58:12
Ja ansiosa para os proximos capitulos
-
claricenevanna Postado em 05/12/2014 - 01:16:18
Isso tá me cheirando a confusão... Tô apreensiva com esse reencontro.
-
maralopes Postado em 25/11/2014 - 15:56:16
Nossa Estou Com Frio Na Barriga...Espero Que agora A Any esteja Preparada Para A Batalha Mais dificil da sua vida...que é reconquistar Dul Bjaum
-
angelr Postado em 24/11/2014 - 01:33:28
Nossa que tensao por este encontro
-
isazago Postado em 23/11/2014 - 12:13:07
Q enrolaçao caraaay!!! Esse reencontro nunca chega to acabando com as minhas unhas de ansiedade isso é tortura ta! Vo te denuncia U.U!!brinks posta maaais!!!
-
foxxy96 Postado em 22/11/2014 - 00:22:01
Haha, que bom estão gostando. Continuem acompanhando, queridas.