Fanfics Brasil - Capítulo 29 C'est' finale (AyD)

Fanfic: C'est' finale (AyD) | Tema: Portiñon, AyD, Dulce & Anahi


Capítulo: Capítulo 29

1045 visualizações Denunciar


 


 


ANAHI




Abri as janelas deixando que o vento frio arejasse as paredes velhas do meu quarto. Já se passava da meia noite e tudo que havia pra ser feito era me debruçar sobre a imagem da noite tranquila e friorenta que se alastrava lá fora, como pretendia ser todas as que transcorressem durante o inverno.


Sob a penumbra da noite, Halgarrt parecia ser uma cidade adormecida, sem sinais de vida nem existência, era como observar apenas o nada. Uma sensação que se encaixava perfeitamente com a minha, já que, as vezes, também era assim que eu me sentia..

Apenas um nada.

Fechei os olhos e senti uma lágrima escorrer sem aviso pela minha face. Uma lágrima repentina, porém, guardada, fruto do medo intenso que eu sentia quando lembrava que estava só, longe de casa ou do quer que fosse que me importasse nessa vida. Infelizmente, não eram apenas esses os motivos.


Cerrei os punhos e me entreguei a outras curtas lágrimas, dessa vez causada pela ausência e o desprezo da única pessoa que me fazia esquecer disso tudo, pelo menos por alguns momentos.


Dulce era capaz de me dar um motivo maior do que aquele, sua mistura de mulheres era estonteante demais pra que eu me preocupasse com alguma coisa que não fosse desvendá-la.

Por ela eu esquecia de mim. Por ela eu invertia o jogo.

E mesmo quando tudo não passava de um vazio, naquele momento, era por ela que eu existia.

A menina, a criança a mulher...

Eu havia sido vítima de todas.


-- Anahi! Anahi!

Meu curto choro foi subitamente interrompido pelo chamado desesperado e as batidas apressadas na porta. Segui até a mesma e ao abri-la, me deparei com um tipo de Dulce que eu até então desconhecia.

Uma Dulce transtornada.

Nos olhamos por alguns tensos segundos. A ruiva tinha os cabelos desgrenhados e o rosto ligeiramente pálido, onde se acentuava seu par de olhos castanhos, desorientados e fixos em mim.

-- Arruma suas coisas! -- Declarou rispidamente. -- Você precisa sair daqui agora!

-- O que? Do que você tá falando?

Dulce entrou no quarto a passos apressados seguindo até o guarda roupa e, em mais uma atitude desesperada, passou a jogar todas as minhas roupas no chão.

-- O que está fazendo? Para com isso, para! -- Gritava inutilmente, acompanhando seu desespero.

-- A gente tem que fugir, ele vai te levar embora!

- Dulce para com isso! -- Segurei seus braços girando seu corpo contra a parede, entrando em contato com sua pele febril. -- Meu Deus! Você está ardendo!


-- Me escuta Any... por favor vamos...

-- Está delirando, olha, eu vou chamar o Poncho e..

-- Nãaao! – Gritou, me cortando. -- Ele vai te levar embora, e é comigo que você tem que ir entendeu? Comigo...

Seus braços me puxaram sem forças pra junto do seu corpo e, mesmo que ela estivesse fraca, podia sentir seu esforço ao me apertar. Era como se quisesse me prender naquele abraço confuso e inesperado.

-- Dul... -- Sussurrei, ainda sem saber como agir. -- Não sei o que está falando, mas... não vai acontecer nada disso, fica calma!

Afastei lentamente meu rosto buscando seus olhos e, inesperadamente os encontrei lacrimejando. Aquela imagem funcionou como uma descarga elétrica sobre mim, aguçando todas as minhas sensações de outrora.

-- Então fica... não me deixe. -- Pediu entre sussurros, me desmoronando em pedaços.

Toquei seu rosto de leve sentindo sua pele quente desdenhar entre meus dedos frios. Dulce fechou os olhos debilitada, sentindo meu carinho e, como que movida a ele, aproximou em seguida seus lábios encaixando-os repentinamente nos meus.


Senti seu hálito quente invadir minha boca numa sensação deliciosa de que ela me queria, tomei então seu rosto entre minhas mãos e a beijei, num beijo recíproco que durou apenas alguns segundos.

-- Meu Deus... -- Sussurrei me separando dos seus lábios. -- Você só pode mesmo estar doente..

Dulce permaneceu de olhos fechados, imóvel.

-- Dul... Dulce??

Sacudi levemente seus ombros até que ela caísse de repente nos meus braços.

Fraca e desacordada.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Abri os olhos lentamente sentindo o vento frio dar pequenas golfadas de ar em meu rosto. Suspirei enquanto contorcia vagarosamente meu corpo sobre a cadeira, a velha madeira rangeu com a minha desajeitada tentativa de buscar conforto. -- Uma cadeira não é um bom lugar pra dormir. -- A voz ainda fraca de Dulce ressonou repentina, me despertando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maralopes Postado em 08/01/2015 - 01:27:36

    Own Meu DEUS que lindas elas ficam juntas...Quase infartei achando que a Any iria ficar sozinha sem a Dul depois de tudo que ela passou...Isso naum seria justo...Bjaum Foxxy96

  • isazago Postado em 05/01/2015 - 22:40:43

    N acabou n né?? Aiiiin q fofaaas super cute , tadinha da anny ela sofreu muito agora merece ser feliz!! Bjus continua!!

  • maralopes Postado em 03/01/2015 - 00:55:43

    será que any vai chegar a tempo de reconquistar o coração de dul ? espero que sim a any quase matou um lindo amor pra que dul ficasse viva.agora esta na hora dela tentar salvar esse amor bjaum

  • foxxy96 Postado em 19/12/2014 - 22:31:33

    Que Bom. *-*

  • angelr Postado em 17/12/2014 - 01:58:12

    Ja ansiosa para os proximos capitulos

  • claricenevanna Postado em 05/12/2014 - 01:16:18

    Isso tá me cheirando a confusão... Tô apreensiva com esse reencontro.

  • maralopes Postado em 25/11/2014 - 15:56:16

    Nossa Estou Com Frio Na Barriga...Espero Que agora A Any esteja Preparada Para A Batalha Mais dificil da sua vida...que é reconquistar Dul Bjaum

  • angelr Postado em 24/11/2014 - 01:33:28

    Nossa que tensao por este encontro

  • isazago Postado em 23/11/2014 - 12:13:07

    Q enrolaçao caraaay!!! Esse reencontro nunca chega to acabando com as minhas unhas de ansiedade isso é tortura ta! Vo te denuncia U.U!!brinks posta maaais!!!

  • foxxy96 Postado em 22/11/2014 - 00:22:01

    Haha, que bom estão gostando. Continuem acompanhando, queridas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais