Fanfic: C'est' finale (AyD) | Tema: Portiñon, AyD, Dulce & Anahi
Havia dez minutos que Poncho gritava sem parar, andando de um lado pra outro, sacudindo as mãos no ar, e me fitando como uma fera. Eu como boa presa, apenas me preocupava em estar afastada dele ao máximo, e perto da porta, porque a qualquer gesto suspeito, já estava pronta pra acelerar até o seguro conforto do meu quarto.
-Sabe o quanto foi irresponsável e imatura?
-Sim... foi o ponto inicial do seu discurso!
-Não acredito que ainda brinque com isso! Mais que droga, será que só eu que penso nessa casa?
-O que você queria que eu fizesse? Abandonasse a garota na estrada?
-Você podia ter dado o fora, o que você tem a ver com a vida dela?
-Se eu a tivesse deixado, teria mais a ver com sua morte, afinal fui eu quem evitou! -afirmei batendo a mão no peito, heroicamente.
Ele estendeu o dedo pronto pra mais uma acusação porem desistiu, como se ainda não tivesse pensado nesse lado e se portasse como um monstro sem coração. Aproximou-se em seguida do carro e analisou novamente a menina, com um semblante ficando mais leve.
-Não há como fazer nada agora, amanhã quando ela acordar... me dirá quem é, e logo estará em casa.- o tranquilizei.
-Pra você tudo é sempre tão simples não é?
Mas era, droga!
Aproximei-me e pus a mão no seu ombro, ele ainda olhava a garota.
-Me ajuda Poncho... estou tão assustada quanto você.
-Está bem -disse concordando mais rápido do que eu esperava
–Você vai levá-la pra dormir no seu quarto e amanhã quando eu voltar, não quero mais vê-la aqui.
Suspirei aliviada, finalmente havia convencido a fera a ficar do meu lado, agora o problema já não parecia mais tão grave assim. Amanhã depois que ela fosse embora, tudo acalmaria, fosse ela quem fosse.
-Ótimo, me ajuda a tirar ela do carro agora, preciso levá-la até o quarto de hóspedes.
-Eu disse seu quarto, Dulce Maria! Ah não ser que queira dormir lá também...
-Como assim?
-Você trouxe uma estranha pra nossa casa agora é responsável por ela. Vai trocar sua roupa, ajeitar sua cama e dormir do seu lado, não se sabe por quanto tempo ela vai ficar assim!
-Só pode estar brincando! -acusei com um sorriso nos lábios, não estava entendendo o sentido daquilo.
Poncho se aproximou e segurou firme em meus ombros.
O pior estava por vir...
-Escute! Hoje você aprenderá a ser responsável, seja qual for o problema que tiver com essa moça, vai assumi-lo, pros pais dela ou pro delegado, seja quem for!
Estremeci com suas palavras, o que ele pensava afinal? Que ela era um tipo de débil mental ou estava fugindo da policia? Sabia que não teria nada a resolver com ninguém, e que merda, ele não devia estar me botando medo, eu não devia cair nessa!
Mais cai.
-Meu Deus, eu não tinha pensando nisso..
-Jura? -perguntou lançando um pequeno sorriso sarcástico. Tive vontade de pegar o carro e atropelá-lo!
–Mas é simples, vou levá-la até o quarto e lá você cuida do resto, tudo vai se resolver não é mesmo?
Se eu não estivesse assustada o bastante já estaria com os punhos cerrados nessa hora, mas eles mal conseguiam se mexer, por isso, tudo o que conseguir fazer foi ver Poncho abrindo a porta do carro, tirando a suicida, e carregando pra sala.
Encostei-me à parede atordoada, o que ele diria se percebesse que ela estava drogada?
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A noite heroica acabava de ganhar ares de macabra. Já se passavam das duas, e eu ainda não sentia um pingo de sono. A loira suicida dormia na cadeira ao lado, esperando pacientemente que eu tivesse coragem de trocar sua roupa e colocá-la no colchão velho que Poncho havia ajeitado. Mais que diabos, eu ainda estava na se&cce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 46
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maralopes Postado em 08/01/2015 - 01:27:36
Own Meu DEUS que lindas elas ficam juntas...Quase infartei achando que a Any iria ficar sozinha sem a Dul depois de tudo que ela passou...Isso naum seria justo...Bjaum Foxxy96
-
isazago Postado em 05/01/2015 - 22:40:43
N acabou n né?? Aiiiin q fofaaas super cute , tadinha da anny ela sofreu muito agora merece ser feliz!! Bjus continua!!
-
maralopes Postado em 03/01/2015 - 00:55:43
será que any vai chegar a tempo de reconquistar o coração de dul ? espero que sim a any quase matou um lindo amor pra que dul ficasse viva.agora esta na hora dela tentar salvar esse amor bjaum
-
foxxy96 Postado em 19/12/2014 - 22:31:33
Que Bom. *-*
-
angelr Postado em 17/12/2014 - 01:58:12
Ja ansiosa para os proximos capitulos
-
claricenevanna Postado em 05/12/2014 - 01:16:18
Isso tá me cheirando a confusão... Tô apreensiva com esse reencontro.
-
maralopes Postado em 25/11/2014 - 15:56:16
Nossa Estou Com Frio Na Barriga...Espero Que agora A Any esteja Preparada Para A Batalha Mais dificil da sua vida...que é reconquistar Dul Bjaum
-
angelr Postado em 24/11/2014 - 01:33:28
Nossa que tensao por este encontro
-
isazago Postado em 23/11/2014 - 12:13:07
Q enrolaçao caraaay!!! Esse reencontro nunca chega to acabando com as minhas unhas de ansiedade isso é tortura ta! Vo te denuncia U.U!!brinks posta maaais!!!
-
foxxy96 Postado em 22/11/2014 - 00:22:01
Haha, que bom estão gostando. Continuem acompanhando, queridas.