Fanfics Brasil - Capítulo 31 C'est' finale (AyD)

Fanfic: C'est' finale (AyD) | Tema: Portiñon, AyD, Dulce & Anahi


Capítulo: Capítulo 31

2636 visualizações Denunciar


 


 


"As luzes piscavam com frequência sobre a pista seguindo o ritmo dos passos rápidos e frenéticos das pessoas que dançavam sobre ela. Rostos se destacavam na multidão como curtos flashs que despontavam e desapareciam ao som de longas e ritmadas batidas, tocadas a algum lugar no centro dali. Bebidas eram distribuídas em todos os tipos e os vícios, dos mais variados, eram satisfeitos e iniciados a todo e qualquer instante. Aquela era uma noite sem regras. Uma noite que cheirava a agito e pecado."

Abri os olhos num despertar repentino, vagueando o olhar pelos espaços já tão conhecidos daquele quarto minúsculo, como que buscando me certificar de que tudo não houvesse passado de um sonho.

Um sonho do qual eu não queria ter pertencido.

Suspirei e tateei com a mão o espaço vazio ao meu lado. O espaço que havia abrigado o corpo de Dulce na noite passada e o mesmo onde ela deveria estar agora. Sentei na cama e mais uma vez analisei o quarto, buscando algum vestígio seu, mas não havia mais nem os restos de copo no chão como prova. Mordi os lábios apreensiva, enquanto recordava da noite anterior.

Tudo pareceu tão surreal que, por alguns instantes, tive medo que também não houvesse passado de um sonho.

-- Droga.. -- Murmurei enquanto levantava e atravessava a porta.

Mesmo confusa com meus lapsos de memória, desejei abraçá-la naquela manhã.


O dia havia amanhecido diferente dos outros. O sol parecia receoso em ofuscar sua luz quando desci os degraus da varanda em direção ao estábulo. Era como se o clima de inverno ameaçasse voltar a qualquer momento, amenizando o calor do qual eu já havia me acostumado.

-- Grande sacada, Jack! -- A voz de Dulce soou quando me aproximei do estábulo.

Segui sorrateira o som carregado da sua voz até encontrá-la de costas, acariciando a única criatura que parecia lhe entender naquele lugar. Sorri ao perceber naquele gesto, rastros da mulher que eu havia conhecido a pouco.

-- Você acha que eu devo ir vê-la agora? – Perguntou olhando atentamente pro cavalo.

Me afastei instintivamente na esperança de que ela não percebesse minha presença, porém Jack notou minha tentativa frustrada e começou a rinchar inclinando o corpo pra frente como se estivesse me apontando para Dulce.

-- Hey ,calma! -- A ruiva pediu passando a mão em sua crina. -- Eu a deixei dormir sozinha, é justo!

Levantei a mão no ar e antes que pudesse perceber estava fazendo gestos mudos pro cavalo. Jack passou a inclinar o corpo em maiores movimentos e a rinchar mais alto como se estivesse enraivecido por ter tentado calar sua boca.

-- O que há com você? Achei que estivesse me apoiando. -- Dulce parecia inquieta com agito do animal, e eu ainda me dividia entre o espasmo do cavalo e a sensação de ouvi-la falar de mim pra alguém que não fosse eu mesma. – Chega! Fique quieto Jack!


A ruiva puxou as rédeas do animal e, com apenas esse gesto o fez ficar imóvel. Levei as mãos à boca abafando meu suspiro de alívio e a curta risada causada pela estranha reação do cavalo.

-- Eu apenas estou preocupada, não posso?

-- Lógico, mas acho que não é por isso que ele tá bravo! – Exclamei a assustando com minha voz repentina.

A ruiva virou e me olhou por alguns segundos ainda espantada com minha presença. Em seguida olhou o cavalo e pareceu sorrir pra ele como se houvesse entendido o motivo de seu desespero.

-- Você é um bom cavalo, Jack! -- Passou a mão na sua crina e voltou a me olhar, estampando outro sorriso no rosto.

Um sorriso direcionado a mim, e por esse motivo, um dos mais lindos que eu já havia presenciado.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    DULCE   Ela estava ali, e antes que eu pudesse repreendê-la por sua presença repentina, delatada por Jack, fui prontamente convidada a analisar as feições matinais que carregava em seu rosto. Com o ângulo agudo das suas maçãs levemente rosadas pela luz do dia, a curva suave dos seus lábios retorcid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maralopes Postado em 08/01/2015 - 01:27:36

    Own Meu DEUS que lindas elas ficam juntas...Quase infartei achando que a Any iria ficar sozinha sem a Dul depois de tudo que ela passou...Isso naum seria justo...Bjaum Foxxy96

  • isazago Postado em 05/01/2015 - 22:40:43

    N acabou n né?? Aiiiin q fofaaas super cute , tadinha da anny ela sofreu muito agora merece ser feliz!! Bjus continua!!

  • maralopes Postado em 03/01/2015 - 00:55:43

    será que any vai chegar a tempo de reconquistar o coração de dul ? espero que sim a any quase matou um lindo amor pra que dul ficasse viva.agora esta na hora dela tentar salvar esse amor bjaum

  • foxxy96 Postado em 19/12/2014 - 22:31:33

    Que Bom. *-*

  • angelr Postado em 17/12/2014 - 01:58:12

    Ja ansiosa para os proximos capitulos

  • claricenevanna Postado em 05/12/2014 - 01:16:18

    Isso tá me cheirando a confusão... Tô apreensiva com esse reencontro.

  • maralopes Postado em 25/11/2014 - 15:56:16

    Nossa Estou Com Frio Na Barriga...Espero Que agora A Any esteja Preparada Para A Batalha Mais dificil da sua vida...que é reconquistar Dul Bjaum

  • angelr Postado em 24/11/2014 - 01:33:28

    Nossa que tensao por este encontro

  • isazago Postado em 23/11/2014 - 12:13:07

    Q enrolaçao caraaay!!! Esse reencontro nunca chega to acabando com as minhas unhas de ansiedade isso é tortura ta! Vo te denuncia U.U!!brinks posta maaais!!!

  • foxxy96 Postado em 22/11/2014 - 00:22:01

    Haha, que bom estão gostando. Continuem acompanhando, queridas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais