Fanfic: C'est' finale (AyD) | Tema: Portiñon, AyD, Dulce & Anahi
DULCE
Passaram-se algumas semanas, meses talvez. O tempo é sempre instável quando se trata de datas e, apenas algumas vigoram em lembranças. O que trago na minha memória desses longos dias que se passaram, se resume em um sorriso doce, um piscar de olhos azuis, um balançar de cabelos loiros, uma risada maligna e por vezes, maliciosa.
Gestos capturados no vão de um porão escuro, durante uma aula de pintura ou entre o enrolar de corpos sobre o chão frio e irresistivelmente inusitado do mesmo. Momentos que ficaram emoldurados, como destaque, no quadro invisível de uma historia. A que estávamos escrevendo juntas.
- Você não vai conseguir dessa forma!
O céu estava cinzento e o sol ameaçava se esconder em breve. Eu Havia acabado minha volta com Jack mais cedo, a fim de escapar da chuva e ajudar Anahi com os porcos.
Ela havia aprendido a manejar algumas tarefas com uma precisão surpreendente, porém ao se tratar dos pequenos seres da lama, parecia cultivar uma enorme dificuldade, embora tivesse um estranho apego a um deles.
- Não me ouviu? Tem que levá-los de outra maneira, essa não está funcionando.
A loira suspirou e deu uma curta volta até o chiqueiro, conseguindo devolver apenas alguns porcos ao lar. Olhou em seguida para o restante, com um largo ar de impaciência e para mim. Orgulhosa demais para pedir ajuda.
- Se não tiver paciência, nunca vai conseguir.
Me aproximei e com alguns movimentos consegui trancar os que sobravam. Não havia mais surpresa no rosto de Any, era algo mais parecido com alívio.
- Aposto que ameaçou por a mãe deles no fogo! - Brincou, me dando um curto selinho de agradecimento.
Ri e a enlacei com meus braços, seus cabelos loiros brilhavam na luz do dia, acentuando ainda mais o bronzeado, agora permanente, em sua pele delineada por um fantástico par de olhos azuis.
Era incrível como a cada dia que se passava ela ficava ainda mais linda e como meu coração era cada vez mais seu.
- Vamos entrar! Preciso ficar um pouco a sós com você... longe de porcos e cavalos.
Ela riu e se afastou, girando para olhar a caixa de tijolos quebrados a alguns passos dali.
- Só preciso dar uma olhadinha no Fred. - Girou para me dar um último beijo antes de sair correndo gritando sem olhar para trás. - Não sai dai!
Suspirei e observei seus passos apressados pararem ante a caixa, seus braços delicados abaixaram-se para apanhar seu "animal de estimação" e falharam ao tentar tirá-lo dali.
Um dado sobre porcos que Anahi desconhecia, é que eles crescem com facilidade. No caso de Fred, o dobro pelos cuidados exagerados da loira.
Aproximei-me sem conseguir esconder o riso solto em meus lábios, Anahi tinha o rosto vermelho e os lábios cerrados numa linha frustrada, porém antes que meus passos a alcançassem a imagem da velha caminhonete ao longe me fez parar de súbito. Uma estranha sensação me percorreu o corpo enquanto o carro atravessava a cerca e parava frente a casa.
A sensação se intensificou quando Alfonso saiu de dentro e pareceu esperar até que outro carro, dessa vez um conversível vermelho, surgisse e parasse frente à cerca. De dentro dele saiu uma mulher, de cabelos escuros e roupas finas, se dirigiu até Alfonso e depois de uma curta conversa, entraram dentro de casa. Eles não tinham nos visto e Anahi não os percebeu.
Mas eu os vi, e enquanto corria a passos trôpegos até a casa, o céu desabava em minhas costas.
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ANAHI No silêncio repentino, todos os detalhes de repente se encaixaram. Numa explosão de imagens despertadas por uma presença, de rosto claro e suave. Era como acordar do mais profundo sono com apenas um estalar de dedos. Despertar para uma realidade vazia sem ao menos ter se dado uma chance de optar. Um assombro de perspectivas que ago ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 46
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maralopes Postado em 08/01/2015 - 01:27:36
Own Meu DEUS que lindas elas ficam juntas...Quase infartei achando que a Any iria ficar sozinha sem a Dul depois de tudo que ela passou...Isso naum seria justo...Bjaum Foxxy96
-
isazago Postado em 05/01/2015 - 22:40:43
N acabou n né?? Aiiiin q fofaaas super cute , tadinha da anny ela sofreu muito agora merece ser feliz!! Bjus continua!!
-
maralopes Postado em 03/01/2015 - 00:55:43
será que any vai chegar a tempo de reconquistar o coração de dul ? espero que sim a any quase matou um lindo amor pra que dul ficasse viva.agora esta na hora dela tentar salvar esse amor bjaum
-
foxxy96 Postado em 19/12/2014 - 22:31:33
Que Bom. *-*
-
angelr Postado em 17/12/2014 - 01:58:12
Ja ansiosa para os proximos capitulos
-
claricenevanna Postado em 05/12/2014 - 01:16:18
Isso tá me cheirando a confusão... Tô apreensiva com esse reencontro.
-
maralopes Postado em 25/11/2014 - 15:56:16
Nossa Estou Com Frio Na Barriga...Espero Que agora A Any esteja Preparada Para A Batalha Mais dificil da sua vida...que é reconquistar Dul Bjaum
-
angelr Postado em 24/11/2014 - 01:33:28
Nossa que tensao por este encontro
-
isazago Postado em 23/11/2014 - 12:13:07
Q enrolaçao caraaay!!! Esse reencontro nunca chega to acabando com as minhas unhas de ansiedade isso é tortura ta! Vo te denuncia U.U!!brinks posta maaais!!!
-
foxxy96 Postado em 22/11/2014 - 00:22:01
Haha, que bom estão gostando. Continuem acompanhando, queridas.