Fanfic: C'est' finale (AyD) | Tema: Portiñon, AyD, Dulce & Anahi
DULCE
Feito uma fugitiva, Anahi havia desaparecido sem deixar nenhum rastro que não fosse o silêncio incomodo do vão da sala e as dúvidas insanas que pairaram feito bomba na cabeça de Alfonso.
Era óbvio que ele estava certo, qualquer um no seu lugar iria se questionar sobre o sumiço de uma estranha a qual você acolheu com deveras confiança em sua casa. Qualquer um menos eu.
Sabia que havia algo maior por trás de tudo, um medo que a levou a fugir dali sem maiores explicações, ir de encontro à vida que havia deixado sem olhar para a que havia construído.
Talvez fosse a morena, de cabelos negros e andar suave. Talvez fosse o compromisso que ela havia estabelecido e a vergonha de lembrá-lo para mim. Ou talvez não fosse nada, eu não poderia saber, ela não estava mais aqui. Não estava e nem voltaria a estar. Não como antes.
- Não vai comer?! - A voz tranquila de Poncho penetrou em minha cabeça, dispersando por completo meus pensamentos. - A gente poderia jogar depois, faz tempo que não fazemos nada juntos.
Suspirei e inclinei meu corpo na cama, sentando para poder olhá-lo. Poncho estava escorado na porta com seus braços cruzados ante o peito e me olhando por cima dos seus óculos de leitura, era visível que havia ficado feliz com a minha reação, mesmo que estivesse enganado.
Era como se estivesse aliviado por Anahi ter ido embora, como se ela fosse um peso que ele havia finalmente retirado em suas costas, e agora sua felicidade me incomodava. Será que ele era tão egoísta a ponto de não perceber minha dor?!
- Achei que estivesse ocupado o suficiente pensando no sumiço dela. - Ironizei, arrancando surpresa dos seus olhos. - Mas não, afinal era isso que você sempre quis, não é mesmo?!
Ele se remexeu inquieto e ameaçou dar a meia volta, quando parou para me fitar nos olhos.
- Não pode ficar chateada comigo, não tem motivos pra isso!.
- Você quebrou nosso acordo, não tinha esse direito!
- Dulce... - Hesitou, assumindo o ar comportado que ele nunca perdia. - Não existia nenhum acordo. Fiz o que achei certo.
- Claro, o que você acha certo é sempre o melhor pra todos, não é mesmo?!
- Está bem, já entendi que está sem fome.
Numa tranquilidade irresoluta, Poncho se retirou do quarto dando a última palavra. Me afundei na cama antes de jogar o travesseiro pelos ares e ficar observando o objeto fofo bater contra a porta e se esparramar no chão em seguida. Era lá que eu me sentia também.
Queria poder voltar algumas horas antes e aproveitar cada detalhe daquela última tarde de sol. Dos últimos momentos em que eu teria aquela Anahi ao meu lado, simples e irradiante. Talvez ela nunca mais voltasse a ser assim, talvez ela nunca mais quisesse me encontrar e, agora estivesse rindo da ironia irrelevante do destino, que levou dois mundos tão distantes a se cruzarem de forma intensa.
Eu não tinha certeza dos motivos que ocasionaram sua fuga, nem muito menos dos medos que assolavam minha mente. A única coisa da qual eu sabia, é que havia uma vontade enorme de cruzar aquela porta, descer as escadas, entrar pelo quarto... e encontrar aquela para quem eu entreguei meu coração, pronta aos prazeres do amor.
Mas eu sabia que no seu lugar estaria apenas o vazio, e o aperto em meu peito teimaria em permanecer.
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ANAHI Dormir naquela cama enorme e super confortável e macia, daria a qualquer um uma noite digna de sono. Bom, esse não era bem o meu caso. Consegui apagar depois de uma dose caprichada de remédios e acordei com a sensação de que um trator havia passado em minhas costas, não exatamente do modo como eu me se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 46
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maralopes Postado em 08/01/2015 - 01:27:36
Own Meu DEUS que lindas elas ficam juntas...Quase infartei achando que a Any iria ficar sozinha sem a Dul depois de tudo que ela passou...Isso naum seria justo...Bjaum Foxxy96
-
isazago Postado em 05/01/2015 - 22:40:43
N acabou n né?? Aiiiin q fofaaas super cute , tadinha da anny ela sofreu muito agora merece ser feliz!! Bjus continua!!
-
maralopes Postado em 03/01/2015 - 00:55:43
será que any vai chegar a tempo de reconquistar o coração de dul ? espero que sim a any quase matou um lindo amor pra que dul ficasse viva.agora esta na hora dela tentar salvar esse amor bjaum
-
foxxy96 Postado em 19/12/2014 - 22:31:33
Que Bom. *-*
-
angelr Postado em 17/12/2014 - 01:58:12
Ja ansiosa para os proximos capitulos
-
claricenevanna Postado em 05/12/2014 - 01:16:18
Isso tá me cheirando a confusão... Tô apreensiva com esse reencontro.
-
maralopes Postado em 25/11/2014 - 15:56:16
Nossa Estou Com Frio Na Barriga...Espero Que agora A Any esteja Preparada Para A Batalha Mais dificil da sua vida...que é reconquistar Dul Bjaum
-
angelr Postado em 24/11/2014 - 01:33:28
Nossa que tensao por este encontro
-
isazago Postado em 23/11/2014 - 12:13:07
Q enrolaçao caraaay!!! Esse reencontro nunca chega to acabando com as minhas unhas de ansiedade isso é tortura ta! Vo te denuncia U.U!!brinks posta maaais!!!
-
foxxy96 Postado em 22/11/2014 - 00:22:01
Haha, que bom estão gostando. Continuem acompanhando, queridas.