Fanfic: C'est' finale (AyD) | Tema: Portiñon, AyD, Dulce & Anahi
DULCE
Cheguei mais cedo naquele dia, alguma coisa dentro de mim me dizia que ela estava me esperando, que Anahi havia voltado. Voltado para me dizer que as coisas continuariam a ser como eram, voltado para me dizer que ela seria minha, mesmo agora estando longe.
Estacionei a caminhonete e corri para dentro de casa, Poncho estava a minha espera, lendo um jornal qualquer sobre o balcão da cozinha. Levantou os olhos quando me viu, surpreso.
- Achei que fosse demorar mais, algum problema?!
- Nenhum, dei sorte no trânsito.
Passei por ele seguindo até a geladeira, seus olhos me acompanhavam enquanto eu fingia ter sede. Estava esperando ele me dizer que ela havia estado aqui. Estava ridiculamente esperando que ele confirmasse minha intuição e acalmasse a compulsiva ânsia em meu peito.
Mas ele não fez isso. E eu não pude mais esperar.
- Tem notícias de Anahi? - Perguntei fingindo indiferença, bebendo um segundo copo d`água como parte do fingimento. - Ela apareceu?
Ele pôs calmamente o jornal sobre o balcão e retirou os óculos de leitura. Os fios de esperanças começaram a me corroer, porém quando ele tornou a me olhar em plena segurança do que iria dizer. Fui obrigada a me desfazer deles.
- Você sabe que isso não vai acontecer, provavelmente ela agora está vivendo sua vida. Sem pensar no que aconteceu aqui.
Foi como se ele houvesse me dado um golpe forte o suficiente para deixar minha visão turva. Suas palavras tiveram o mesmo resultado.
- Obrigado por ir no meu lugar hoje, podemos fazer isso amanhã. Te distrai e me descansa, é uma ótima troca.
Cerrei os punhos contendo a raiva que ameaçava me fazer perder o controle. Ela não havia vindo e ele estava aproveitando disso para confirmar suas teorias idiotas. Mais uma vez era o Poncho egoísta e cheio de razão, mais uma vez senti vontade de socá-lo. Como nunca senti antes.
- Fiz um jantar especial. – Aproximou-se, com um sorriso ridículo estampado no rosto. - Quer que eu sirva agora?
- Não... - Grunhi, antes de sair correndo em direção a escada, com todas as lágrimas presas escorrendo pelo meu rosto.
Tranquei-me no quarto e me afundei na cama, chorando sem controle. Eu estava cada vez mais certa de que ela não voltaria. E começava a me arrepender pelo dia em que me deixei entregar a esse sentimento perturbador, chamado amor.
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte, estava disposta a ir procurar Christopher, meu amigo/quasenamorado. Era com ele que eu sempre contava nos meus momentos mais... difíceis e importantes. - Você também não tá nada mal. – Brinquei, analisando os quase dois metros de homem a minha frente. - Deixei algumas encomendas aqui perto, aproveitei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 46
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maralopes Postado em 08/01/2015 - 01:27:36
Own Meu DEUS que lindas elas ficam juntas...Quase infartei achando que a Any iria ficar sozinha sem a Dul depois de tudo que ela passou...Isso naum seria justo...Bjaum Foxxy96
-
isazago Postado em 05/01/2015 - 22:40:43
N acabou n né?? Aiiiin q fofaaas super cute , tadinha da anny ela sofreu muito agora merece ser feliz!! Bjus continua!!
-
maralopes Postado em 03/01/2015 - 00:55:43
será que any vai chegar a tempo de reconquistar o coração de dul ? espero que sim a any quase matou um lindo amor pra que dul ficasse viva.agora esta na hora dela tentar salvar esse amor bjaum
-
foxxy96 Postado em 19/12/2014 - 22:31:33
Que Bom. *-*
-
angelr Postado em 17/12/2014 - 01:58:12
Ja ansiosa para os proximos capitulos
-
claricenevanna Postado em 05/12/2014 - 01:16:18
Isso tá me cheirando a confusão... Tô apreensiva com esse reencontro.
-
maralopes Postado em 25/11/2014 - 15:56:16
Nossa Estou Com Frio Na Barriga...Espero Que agora A Any esteja Preparada Para A Batalha Mais dificil da sua vida...que é reconquistar Dul Bjaum
-
angelr Postado em 24/11/2014 - 01:33:28
Nossa que tensao por este encontro
-
isazago Postado em 23/11/2014 - 12:13:07
Q enrolaçao caraaay!!! Esse reencontro nunca chega to acabando com as minhas unhas de ansiedade isso é tortura ta! Vo te denuncia U.U!!brinks posta maaais!!!
-
foxxy96 Postado em 22/11/2014 - 00:22:01
Haha, que bom estão gostando. Continuem acompanhando, queridas.