Fanfics Brasil - Capítulo 47 C'est' finale (AyD)

Fanfic: C'est' finale (AyD) | Tema: Portiñon, AyD, Dulce & Anahi


Capítulo: Capítulo 47

541 visualizações Denunciar


 


- Claro, pra me ligar tantas vezes, você não podia mesmo estar bem!

Christian entrava no quarto, quando eu ainda tentava levantar da cama. Ele se acomodou ao meu lado e me fez deitar novamente. Com o rosto retorcido de preocupação.

- Não estou te dando sossego, não é mesmo?!

- Não querida, não mesmo! - Girou o corpo e alcançou as caixinhas vazias sob a cômoda, parecendo já percebê-las quando, ironicamente, as mostrou para mim. - Tomando remédios, ainda?!

- Dormir é a única forma de esquecer isso tudo. - Justifiquei. - Você não sabe o que aconteceu comigo hoje...

- Não, mas dou meu dedo mindinho como tem haver com a caipira.

- O irmão dela veio aqui, me falou coisas horríveis... acredita que ele sabia o tempo inteiro sobre nós?!

- Não devia se espantar com isso! - Levantou, me olhando repulsivamente. - Eu cansei de ver você nesse estado, tá se matando por conta de uma garota que não tá nem aí pra você. Acorda amiga, tá na hora de retomar sua vida.

- Você não entende. Ele pode estar mentindo pra mim. Dulce também deve estar sofrendo e...

- Chega! - Interrompeu, visivelmente zangado. - Você vai levantar dessa cama e ter uma noite digna comigo. Se depois disso ainda insistir nessa historia, eu chamo um pai de santo.

Levantei, rindo da possibilidade de estar sendo movida por algum tipo de feitiço. Era exatamente dessa forma que eu estava me sentindo. Pensava, agia, vivia por conta dela. Só e somente, por ela...


 


- Não quero voltar pra essa vida, Chris. Não sou mais a mesma...

- Meu Deus, o que essa garota fez com seu cérebro, deu pros animais comerem?!

- Você não sabe como eles são...

- Anahi...

- Preciso conversar com ela, só assim eu vou saber a verdade. Só dessa forma, Chris...

Ele fechou os olhos e pareceu se convencer mentalmente de algo que o fazia tremer de repulsa, quando tornou a me olhar, parecia decidido.

- Eu levo você lá. - Sussurrou, entre dentes. - Faço tudo pra você desistir dessa historia.

Pulei literalmente da cama e o abracei, ele girou os braços em minha volta e sorriu, feliz pela minha reação. 

- Me troco em dois segundos! - Informei, correndo até a cômoda ao lado.

Christian assentiu e ficou me observando enquanto trocava de roupa na sua frente. Eu sabia que não era meu corpo que lhe chamava atenção. Talvez ele estivesse impressionado com a forma, da qual aquela notícia foi capaz de me arrancar da cama, com a maneira em que meus lábios sorriam, tão bobamente, quando, a poucos segundos atrás, eles estavam cerrados. Centrados em permanecerem assim.


Quando virei pra avisar que estava pronta, Chris já me aguardava próximo à porta. Olhando-me com suas sobrancelhas arqueadas e um ar de susto no rosto.


- É mais sério do que pensei... - Se aproximou, segurando meu rosto entre as mãos. - Any, há uma condição por isso.

- Claro.

- Se por acaso... - Hesitou, tentando manter cautela. - Você descobrir que o irmão dela está certo, vai me prometer que vai se conformar. Ou ao menos tentar fazer isso.

- Ele não está certo, Christian, mas, se é pra você parar com esse papo. Eu prometo.

- Vou lembrar disso, viu! - E se afastou, me puxando pela mão. - Vamos ao sacrifício, digo, ao encontro...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  A viagem até Halgartt pareceu longa o suficiente pra que eu me desmanchasse em ansiedade pelo caminho. Ao meu lado, Christian cantarolava uma musiquinha irritante, parecendo tranquilo, mesmo depois de ter escutado detalhes da visita surpresa de Poncho. Já havíamos chegado na cidade e ainda era como estar voltando pra casa, estava tão cert ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maralopes Postado em 08/01/2015 - 01:27:36

    Own Meu DEUS que lindas elas ficam juntas...Quase infartei achando que a Any iria ficar sozinha sem a Dul depois de tudo que ela passou...Isso naum seria justo...Bjaum Foxxy96

  • isazago Postado em 05/01/2015 - 22:40:43

    N acabou n né?? Aiiiin q fofaaas super cute , tadinha da anny ela sofreu muito agora merece ser feliz!! Bjus continua!!

  • maralopes Postado em 03/01/2015 - 00:55:43

    será que any vai chegar a tempo de reconquistar o coração de dul ? espero que sim a any quase matou um lindo amor pra que dul ficasse viva.agora esta na hora dela tentar salvar esse amor bjaum

  • foxxy96 Postado em 19/12/2014 - 22:31:33

    Que Bom. *-*

  • angelr Postado em 17/12/2014 - 01:58:12

    Ja ansiosa para os proximos capitulos

  • claricenevanna Postado em 05/12/2014 - 01:16:18

    Isso tá me cheirando a confusão... Tô apreensiva com esse reencontro.

  • maralopes Postado em 25/11/2014 - 15:56:16

    Nossa Estou Com Frio Na Barriga...Espero Que agora A Any esteja Preparada Para A Batalha Mais dificil da sua vida...que é reconquistar Dul Bjaum

  • angelr Postado em 24/11/2014 - 01:33:28

    Nossa que tensao por este encontro

  • isazago Postado em 23/11/2014 - 12:13:07

    Q enrolaçao caraaay!!! Esse reencontro nunca chega to acabando com as minhas unhas de ansiedade isso é tortura ta! Vo te denuncia U.U!!brinks posta maaais!!!

  • foxxy96 Postado em 22/11/2014 - 00:22:01

    Haha, que bom estão gostando. Continuem acompanhando, queridas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais