Fanfics Brasil - Capítulo 50 C'est' finale (AyD)

Fanfic: C'est' finale (AyD) | Tema: Portiñon, AyD, Dulce & Anahi


Capítulo: Capítulo 50

1372 visualizações Denunciar


 


 



Os dias foram se arrastando, cumprindo inegavelmente seu papel torturador de vilão. Minha vida voltava aos eixos e eu me sentia mais forte para me adaptar com as mudanças. Era apenas uma questão de sobrevivência. Quanto mais o tempo passava, mais eu me sentia vulnerável ao abismo a minha frente. Eu sabia que pular significava desistir e assim, sabia que não desistiria tão fácil. Havia outros motivos pra continuar, eu estava aprendendo a me manter em pé e seguir como a Dulce fria e errônea de antigamente. Sem ligar para o passado e muito menos, pra suas consequências.

- Me diz que esse cheiro de queimado não tem nada haver com a comida, por favor.

Christopher se aproximou com o sorriso traquino nos lábios e apoiou o cotovelo sobre o balcão, me observando tirar a grande massa cinza do fogo. Pus a tigela fumegante entre a gente e depois de uma longa analisada o fitei, divertida.

- É uma antiga receita de família, torta torrada. Aposto que nunca comeu nada igual.

Ele gargalhou e se aproximou do armário, voltando com um garfo pontudo. Não demorou muito para que o objeto se recusasse a entrar na massa.


- Você é parente direta do homem da pedra, por acaso?!

- Reze pra também ser, porque se continuar de gracinha, isso vai digerir no seu estomâgo a marra.

Rimos. Ambos pela cara de medo que ele fez.

- Bom, vou ligar para um restaurante! Vê se não queima mais nada enquanto eu faço isso, tá?!

Afastei a tigela e sem muito esforço, me desfiz da massa preta que ainda fumegava em minhas mãos, quando terminei de limpar o balcão, Christopher já estava de volta.

- Serviço rápido. - Tornou a se apoiar sobre o cotovelo, me fitando. – E bom!

- Prometo que na próxima eu acerto. - Pisquei, me esticando para beijar seu rosto. - Mas agora não posso mais ficar, prometi chegar cedo hoje.

- Nada disso! - Ele protestou, contornando o balcão para me enlaçar nos seus braços. - Eu já pedi comida pra dois e, além do mais, tenho uma programação especial pra hoje...

- Espero que não tenha nada haver com fogão!

Ele riu e se afastou, sumindo ao entrar no quarto, alguns segundos depois, estava de volta com dois bilhetes na mão, balançando no ar como se fossem premiados.


-Uau, ganhou na megasena, bonitão?! - Brinquei, estendendo a mão para alcançar o que ele me entregava.

O sorriso em meu rosto desapareceu. Não se tratava de uma premiação. Estava longe disso...

- Descolei com alguns amigos da faculdade. Uma festa de máscaras na boate mais badalada de Lexgton, o que você acha disso?!

Não respondi, larguei o bilhete sobre o balcão e balancei negativamente a cabeça. Demorou alguns segundos pra que Ucker entendesse minha resposta negativa.

- Não posso acreditar, Dulce. Lexgton e enorme. Achei que já tivesse superado isso...

- Também achava isso, mas... - Mordi os lábios, apreensiva. - Só de olhar pra esse nome...

- Hey! - Se aproximou, erguendo meu queixo de uma forma que nossos olhos se encontrassem. - Eu não vou permitir que perca essa chance, vamos estar juntos. E você vai se divertir como nunca, está ouvindo?!

Assenti, numa tentativa desesperada de mostrar força, quando eu sabia que já havia desmoronado.


O lugar era uma espécie de excentricidade, um ambiente luxuoso, regado a gente, luzes e bebida. Meus olhos vagavam com dificuldade em meios aos rostos mascarados, desvendados apenas por uma fração de segundos.


Meu coração parecia bater no ritmo frenético e veloz do som, despertando o nervosismo e a ansiedade que pulsavam em minhas veias. Eu travava uma luta interna, usando armas dispersas para combater o efeito alucinógeno daquele feitiço sobre mim.


Era como desejar estar longe e, ao mesmo tempo, querer encontrá-la. Mesmo contra minha vontade, buscava seus olhos insistentemente.

- Nós já chegamos, quando vai resolver se divertir?! - Christopher gritava, competindo com o barulho da musica alta.

Tentei arriscar uma desculpa, mas não fui forte o suficiente para que ele me escutasse. Não demorou muito e suas mãos me puxavam para um lugar mais reservado, onde alguns casais trocavam carícias e se embebedavam no bar improvisado ao centro. Foi lá onde nos sentamos. 

- Acho que não foi uma boa ideia ter vindo! – Gritei. A música era amena, mas ainda assim estava alta. - Não me sinto bem aqui.

Ele esboçou uma careta por trás da máscara e girou o corpo, pedindo algo para o barman, que eu não pude ouvir. Logo ele estava se servindo de uma dose de uísque, seguida repetidas vezes.

- Fico com você até se sentir melhor. - Arquejou, com o último gole. - Não vou permitir que abandone essa festa..


Assenti, me culpando mentalmente pelo meu estado de inércia. Tudo que eu devia fazer, era me divertir e ainda assim, falhava. Era só uma festa, mas podia ser também, a oportunidade de exterminar meus fantasmas.


Encarei a garrafa de uísque sobre o balcão, e em apenas alguns segundos, mandei pros ares todos os anos de bebidas saudáveis e leves. O álcool ardeu em minha garganta, um ardor de culpa. Virei a garrafa por mais alguns segundos e, quando larguei, encontrei um Christopher assustado e por trás da máscara, alegre.

- Isso é um bom sinal, mas podia ter pedido um copo. - Gritou, apontando pro barman ao fundo.

- Vai se divertir! - Ordenei, tomando o copo das suas mãos. - Eu já melhorei.

Ele riu e beijou o topo da minha testa, se afastando em seguida pra se juntar a multidão de mascarados que dançavam no centro da pista. Levei meus dedos ao rosto e toquei levemente em minha máscara. De certa forma, eu me sentia bem assim, era a forma com a qual eu havia me acostumado a sentir. Mascarando meus sentimentos, escondendo meus temores, negando a mim mesma e aos outros. Por um momento então, eu fingi estar feliz.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    ANAHI   O lugar estava cheio, as pessoas se aglomeravam agitadas, movidas pelo som frenético do que havia de melhor da música em Lexgton. Eu havia acabado de chegar e, no entanto, já percebia os olhares em meu corpo, como uma presa chegando em meio a uma multidão de leões famintos, esperando a hora exata de dar o bot ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maralopes Postado em 08/01/2015 - 01:27:36

    Own Meu DEUS que lindas elas ficam juntas...Quase infartei achando que a Any iria ficar sozinha sem a Dul depois de tudo que ela passou...Isso naum seria justo...Bjaum Foxxy96

  • isazago Postado em 05/01/2015 - 22:40:43

    N acabou n né?? Aiiiin q fofaaas super cute , tadinha da anny ela sofreu muito agora merece ser feliz!! Bjus continua!!

  • maralopes Postado em 03/01/2015 - 00:55:43

    será que any vai chegar a tempo de reconquistar o coração de dul ? espero que sim a any quase matou um lindo amor pra que dul ficasse viva.agora esta na hora dela tentar salvar esse amor bjaum

  • foxxy96 Postado em 19/12/2014 - 22:31:33

    Que Bom. *-*

  • angelr Postado em 17/12/2014 - 01:58:12

    Ja ansiosa para os proximos capitulos

  • claricenevanna Postado em 05/12/2014 - 01:16:18

    Isso tá me cheirando a confusão... Tô apreensiva com esse reencontro.

  • maralopes Postado em 25/11/2014 - 15:56:16

    Nossa Estou Com Frio Na Barriga...Espero Que agora A Any esteja Preparada Para A Batalha Mais dificil da sua vida...que é reconquistar Dul Bjaum

  • angelr Postado em 24/11/2014 - 01:33:28

    Nossa que tensao por este encontro

  • isazago Postado em 23/11/2014 - 12:13:07

    Q enrolaçao caraaay!!! Esse reencontro nunca chega to acabando com as minhas unhas de ansiedade isso é tortura ta! Vo te denuncia U.U!!brinks posta maaais!!!

  • foxxy96 Postado em 22/11/2014 - 00:22:01

    Haha, que bom estão gostando. Continuem acompanhando, queridas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais