Fanfic: C'est' finale (AyD) | Tema: Portiñon, AyD, Dulce & Anahi
DULCE
Abri os olhos lentamente, me acostumando aos poucos com o clarão que havia invadido meu quarto. A porta havia sido aberta de supetão, me despertando. Inclinei a cabeça e no curto segundo que a dor a atingiu, pude enxergar um mulher de estatura baixa, se aproximando da minha cama com alguns materiais de limpeza nas mãos.
Foi preciso alguns minutos pra lembrar que aquela deveria ser a camareira e que, definitivamente, eu não estava em meu quarto.
- Desculpa. - Sussurrei, sentindo meu rosto arder de vergonha.
A "simpática" senhora, pareceu não entender meu constrangimento e começou com seu serviço, como se eu não estivesse ali. Apoie-me com dificuldade sobre os pulsos e consegui me levantar, arrastando o lençol para junto do meu corpo.
Eu estava nua.
Estava nua no quarto de uma boate e não conseguia lembrar-me como havia parado ali. Deus... como aquilo era constrangedor.
- O mal de vocês jovens, é achar que isso aqui é hotel. - Resmungou me olhando por baixo das suas sobrancelhas grossas.
Girei o rosto em busca das minhas roupas e consegui me vestir, sem morrer de vergonha da minha espectadora. Ela repôs o lençol, que antes me envolvia sobre a cama, e pôs a mão no bolso retirando um minúsculo papel, me entregando em seguida.
Era uma espécie de bilhete carimbado, com o número do quarto sobescrito em preto. Olhei-a e pela minha cara, devia ter ficado óbvio que eu não estava entendendo.
- É sua primeira vez aqui, não é?
Fiz que sim, prometendo pra mim mesma, que seria a última.
- A mulher que estava com você pagou pelo quarto. - Hesitou, vendo meu queixo cair e se recompor seguidamente. - Vai precisar desse bilhete se quiser sair daqui sem maiores problemas.
Acenei um obrigado mudo e tentei seguir desnorteada até a porta, ela me observava com uma das sobrancelhas arqueadas. Certamente, devia estar acostumada em acordar pessoas embriagadas e nuas, depois de uma noite de sexo. Mas parecia ser a primeira vez em que vira alguém tão constrangida como eu, perdida nos próprios passos.
- Não se esqueceu de nada?
Apoiei-me na porta e girei lentamente o corpo pra olhá-la, imaginei o que deveria estar esquecendo que não fosse meu juízo. Foi quando ela me estendeu uma máscara, certamente não era a que eu havia usado.
Estendi a mão e recebi o material frio, detalhado em um tom de mistério. Agradeci e finalmente sumi dali, levando na mão a máscara da mulher misteriosa que eu havia passado a noite.
- Mais que diabos você andou fazendo Dulce? Estava desesperado atrás de você!
Aproximei-me do carro em que Ucker gritava. Tinha me dirigido para lá após ter entregado o maldito bilhete na portaria e retornado as suas inúmeras ligações, obviamente desesperadas. Eu não tive coragem para encarar sua cara, mas certamente, não devia ser das melhores.
- Você simplesmente desapareceu, sumiu a festa inteira e eu tive que te procurar feito um maluco. Vai ter que ter uma boa explicação pra tudo isso, Maria. E pode...
- Cala a boca. - Grunhi, passando a mão na cabeça. - Tá parecendo uma mulherzinha.
Ele não disse nada. Olhou-me por alguns segundos, avaliando a máscara que eu apertava no peito e suspirou, tentando controlar a raiva, que era evidente na sua voz.
- Fique sabendo que essa "mulherzinha" aqui, estava preocupada com você. - Pôs a chave e ligou o carro, segurei sua mão, desmoronando em culpa.
- Merda! Me desculpa. - Soltei a máscara no colo e pus as duas mãos no rosto. - Eu tive uma noite horrível.
- Noite horrível?
- Bem... - Hesitei, o encarando. - Uma "manhã" horrível, não lembro da noite passada.
Desviei meus olhos do seu rosto e observei novamente a máscara. Ele acompanhava meus passos sem que eu percebesse.
- Essa é a mascara da mulher com quem passou a noite?!
Engoli a seco antes de afirmar que sim com a cabeça, ele suspirou e depois de muitos segundos quebrou o silêncio.
- Muito bem, precisamos conversar. Vamos pra casa.
Me afundei no banco, enquanto Ucker dava partida com o carro. Ainda olhava a máscara como se ela fosse responder a todas as minhas perguntas, porém, a verdade é que eu nunca saberia da resposta e, talvez, não me sentiria tão intrigada em saber, se não tivesse a estranha sensação de reconhecer o corpo que escorregou sobre o meu febrilmente. O sexo que latejava em minha memória e no meu corpo em pequenos flashs cada vez mais nítidos.
Só havia uma pessoa capaz de me deixar naquele estado. Sim, poderia estar delirando, mas a dona daquela máscara, só poderia ser Anahi.
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ANAHI - Quantas vezes você vai ficar olhando pra isso? Christian ergueu o rosto por cima da cama e me observou com seus olhos claros inquietantes. Suspirei e fui sentar ao seu lado, no colchão improvisado ao lado da minha cama, onde ele dormia sempre que precisava esconder seus comas alcoólicos. - Achei que estivesse bêbado. - La ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 46
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maralopes Postado em 08/01/2015 - 01:27:36
Own Meu DEUS que lindas elas ficam juntas...Quase infartei achando que a Any iria ficar sozinha sem a Dul depois de tudo que ela passou...Isso naum seria justo...Bjaum Foxxy96
-
isazago Postado em 05/01/2015 - 22:40:43
N acabou n né?? Aiiiin q fofaaas super cute , tadinha da anny ela sofreu muito agora merece ser feliz!! Bjus continua!!
-
maralopes Postado em 03/01/2015 - 00:55:43
será que any vai chegar a tempo de reconquistar o coração de dul ? espero que sim a any quase matou um lindo amor pra que dul ficasse viva.agora esta na hora dela tentar salvar esse amor bjaum
-
foxxy96 Postado em 19/12/2014 - 22:31:33
Que Bom. *-*
-
angelr Postado em 17/12/2014 - 01:58:12
Ja ansiosa para os proximos capitulos
-
claricenevanna Postado em 05/12/2014 - 01:16:18
Isso tá me cheirando a confusão... Tô apreensiva com esse reencontro.
-
maralopes Postado em 25/11/2014 - 15:56:16
Nossa Estou Com Frio Na Barriga...Espero Que agora A Any esteja Preparada Para A Batalha Mais dificil da sua vida...que é reconquistar Dul Bjaum
-
angelr Postado em 24/11/2014 - 01:33:28
Nossa que tensao por este encontro
-
isazago Postado em 23/11/2014 - 12:13:07
Q enrolaçao caraaay!!! Esse reencontro nunca chega to acabando com as minhas unhas de ansiedade isso é tortura ta! Vo te denuncia U.U!!brinks posta maaais!!!
-
foxxy96 Postado em 22/11/2014 - 00:22:01
Haha, que bom estão gostando. Continuem acompanhando, queridas.