Fanfics Brasil - Capítulo 53 C'est' finale (AyD)

Fanfic: C'est' finale (AyD) | Tema: Portiñon, AyD, Dulce & Anahi


Capítulo: Capítulo 53

2223 visualizações Denunciar


 


ANAHI


 


- Quantas vezes você vai ficar olhando pra isso?

Christian ergueu o rosto por cima da cama e me observou com seus olhos claros inquietantes. Suspirei e fui sentar ao seu lado, no colchão improvisado ao lado da minha cama, onde ele dormia sempre que precisava esconder seus comas alcoólicos.

- Achei que estivesse bêbado. - Larguei a máscara e o encarei, era divertido observar seus cabelos desgrenhados, a cara inchada de tanto dormir. - Você está horrível.

- Nunca fale isso pra uma bicha. - Brincou, apoiando a cabeça no meu ombro. - Vi você chegando com a máscara, qual e a história?

- Nossa, podia jurar que estava roncando. - Larguei a máscara e suspirei, sentindo o cheiro dela se afastar também. - Historia nenhuma, é só... uma garota.

Ele riu e escorregou de bruços no colchão. Eu sabia que ele não concordaria com meu ato, tampouco com qualquer tentativa de defesa. Ninguém precisaria saber daquela noite, nem Christian, nem Dulce... apenas eu.

- Se eu não estivesse bêbado, juraria que seus olhos estão brilhando. - Hesitou e deu um breve suspiro. – É isso Anahi... a vida segue.

- Eu sei Christian, eu sei.


Eu sabia que, essencialmente, nada havia mudado. Tudo bem, então Dulce havia mesmo desistido, mas teria eu em algum momento sonhado que ela não desistiria?


Seu reaparecimento naquela boate, de uma forma que eu jamais a imaginaria, só confirmava o que eu já sabia. Não havia mais motivo pra pânico. Bom, em tese era muito mais fácil falar em não entrar em pânico, do que entrar de fato.


 Eu estava em desespero. Fazia apenas algumas horas que havia largado a mulher que eu amava para sempre e, agora me perguntava se não parecia tolo demais ficar sentada, frágil e destruída, esperando pelo desastre seguinte. Parecia perigoso demais amá-la. Perigoso demais pra alguém tão frágil quanto eu.


 


XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


 


 


- O que você está dizendo? -Lana perguntou, me olhando por cima dos seus óculos de leitura.

Há apenas alguns segundos, eu havia entrado em seu escritório certa de que resolveria meus problemas com apenas um aval de sua parte, o que não seria muito difícil, tendo em vistas alguns de seus interesses.

- É isso que escutou. - Hesitei, firmando as mãos na mesa de mármore gelado. - Quero que providencie uma viagem para fora do país. Quanto mais rápido, melhor.

Ela me olhou por mais alguns instantes em silêncio. Decifrando talvez, o tom imperioso em minha voz. Nunca havia a tratado feito uma secretária mesmo que, na verdade, ela não passasse de uma.


- Está bem. - Suspirou, retirando sugestivamente seus óculos. - Para onde deseja ir?

- Qualquer lugar que seja longe demais o bastante.

- Longe demais o bastante? - Repetiu, confusa. - Hum... o que acha de Veneza?

- Está ótimo! - Concordei, incisiva.

Lana forçou um sorriso e repôs os óculos, voltando sua atenção a enorme pilha de papéis estendida à sua frente. Sem perguntas, nem motivos. Ela não estava nenhum pouco interessada na minha vida. Como eu sempre suspeitei.

- Você embarca amanhã. Fecha a porta quando sair da sala.

Acenei um sim com a cabeça e me retirei antes que ela percebesse a dor que se desenhava em meu rosto. Eu havia acabado de assinar um passaporte sem volta pra minha infelicidade, definitivamente. Eu não seria feliz longe daquela mulher.


- Portilla!

A voz de Christian soou muito mais como um tom de preocupação do que surpresa. Eu estava saindo da sala da poderosa, afinal, lugar que eu sempre havia evitado, a não ser, quando estava com problemas.


Chris me observava com as sobrancelhas arqueadas enquanto eu andava a passos mortos até a sala. Deixei que meu corpo caísse sobre o sofá e, após alguns instantes, ganhei forças para falar apenas o inevitável.

- Vou para Veneza amanhã. - Suspirei, forçando um sorriso amarelo. - Não esquenta, é só por um tempo.

Ele passou a mão no rosto confuso e veio sentar ao meu lado, abraçando meu corpo com uma força proposital, como se estivesse me dizendo que sabia de tudo e, que eu não estava sozinha.

- A mulher da boate, era a Dulce... não era? - Sussurrou, não demorou muito para que eu movesse a cabeça positivamente. Definitivamente, não havia segredos entre nós. - Vai ser melhor, princesa, o tempo cura qualquer ferida, você vai ver...


 


 


 


E aí, será que a Anahí vai embora mesmo ??


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  DULCE   Eu sabia que era ela. Por mais que eu quisesse acreditar em devaneio, era Anahi que havia me possuído, quando eu mal conseguia recobrar meus sentidos. Mal ou não, aquela atitude reacendeu todo o desejo escondido em minha pele. Reviveu todo o amor que eu havia evitado encontrar até o dia em que, ela me encontrou. Jogada na estrada, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maralopes Postado em 08/01/2015 - 01:27:36

    Own Meu DEUS que lindas elas ficam juntas...Quase infartei achando que a Any iria ficar sozinha sem a Dul depois de tudo que ela passou...Isso naum seria justo...Bjaum Foxxy96

  • isazago Postado em 05/01/2015 - 22:40:43

    N acabou n né?? Aiiiin q fofaaas super cute , tadinha da anny ela sofreu muito agora merece ser feliz!! Bjus continua!!

  • maralopes Postado em 03/01/2015 - 00:55:43

    será que any vai chegar a tempo de reconquistar o coração de dul ? espero que sim a any quase matou um lindo amor pra que dul ficasse viva.agora esta na hora dela tentar salvar esse amor bjaum

  • foxxy96 Postado em 19/12/2014 - 22:31:33

    Que Bom. *-*

  • angelr Postado em 17/12/2014 - 01:58:12

    Ja ansiosa para os proximos capitulos

  • claricenevanna Postado em 05/12/2014 - 01:16:18

    Isso tá me cheirando a confusão... Tô apreensiva com esse reencontro.

  • maralopes Postado em 25/11/2014 - 15:56:16

    Nossa Estou Com Frio Na Barriga...Espero Que agora A Any esteja Preparada Para A Batalha Mais dificil da sua vida...que é reconquistar Dul Bjaum

  • angelr Postado em 24/11/2014 - 01:33:28

    Nossa que tensao por este encontro

  • isazago Postado em 23/11/2014 - 12:13:07

    Q enrolaçao caraaay!!! Esse reencontro nunca chega to acabando com as minhas unhas de ansiedade isso é tortura ta! Vo te denuncia U.U!!brinks posta maaais!!!

  • foxxy96 Postado em 22/11/2014 - 00:22:01

    Haha, que bom estão gostando. Continuem acompanhando, queridas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais