Fanfics Brasil - Capítulo 6 C'est' finale (AyD)

Fanfic: C'est' finale (AyD) | Tema: Portiñon, AyD, Dulce & Anahi


Capítulo: Capítulo 6

1663 visualizações Denunciar


 


 


O moreno se aproximou e com apenas um olhar me indicou. A ruiva olhou lentamente e quando me viu, praticamente caiu do degrau para o chão da sala, se apoiando apenas no corrimão.


 


-Ai minha mãe... -exclamou boquiaberta.


 


Levantei assustada, eles permaneciam ali, me olhando, no entanto eu apenas a encarava, não pela sua reação, mas pelos pensamentos que em devaneio circulavam em minha cabeça, afinal o que ela disse... eu havia mesmo escutado a palavra suicida?


 


-Dulce... -chamou o moreno. A ruiva desviou seus olhos dos meus e o olhou


 


-As coisas se agravaram ela... me parece não lembrar de nada!


 


-Como... o que ela te disse? -perguntou ainda como se eu não estivesse ali.


 


-Venha... acho melhor você mesma perguntar...


 


Ele então voltou a entrar na cozinha, a menina pareceu hesitar por um momento, mas logo o seguiu. Agora estavam os dois ali novamente, me encarando como se vissem algo de outro mundo.


 


-Como você está?! -a ruiva de nome Dulce perguntou depois de uma troca de olhares com o moreno.


 


-Não... sei..


 


-Então isso significa que não lembra de ontem...?


 


-Isso não é considerável Dulce, devia perguntar o que ela esta sentindo.


 


-Porque continua me tratando desse jeito? Acredito que isso também seja problema seu...


 


-Me desculpem... -intervi- eu estou confusa... porque não consigo lembrar de nada?


 


Houve novamente mais uma troca de olhares, Dulce pareceu falar alguma coisa, mas interrompeu, foi o moreno então que prosseguiu.


 


- Não sabemos, mas posso lhe explicar como chegou até aqui... ou melhor, Dulce pode explicar melhor do que eu.


 


-Eu?!


 


Ele balançou a cabeça e puxou a cadeira pra que ela sentasse a minha frente, porém Dulce apenas se aproximou e me olhou fixamente, com aqueles dois olhos castanhos que haviam ficado escondidos na análise de ainda cedo. Dois olhos castanhos que realçavam ainda mais sua incrível beleza.


 


-Você... realmente não lembra de nada? Alguma coisa do tipo, quem você é... onde mora ou... seu nome! Isso, você lembra como se chama, não lembra?! -perguntou erguendo os olhos, o que dava aqueles castanhos um ar de interrogação.


 


-É estranho... eu sei que me chamo Anahi mas... mais nada, o que há comigo?


 


-Anahi... -sussurrou sem tirar seus olhos dos meus.


 


-Não sabemos, ontem eu a encontrei na estrada e acredite, você estava confusa demais pra um interrogatório.


 


-Na estrada? Mas... -hesitei, as palavras ditas pela ruiva na escada inevitavelmente se ligaram.


 


-Meu Deus eu estava tentando me matar?


-A não ser que você seja algum tipo de trapezista...


 


-Do que está falando? Isso não é possível!


 


-Dulce! Quer parar? -gritou bruscamente o moreno de cabelos cacheados. Dulce apenas balançou os ombros e se afastou, sem dar importância.


 


 -Acalme-se Anahi... não sabemos o que aconteceu com você, mas vamos ajudá-la até que recobre a memoria.


 


Não dava pra acreditar, eu? Uma suicida? Que brincadeira era aquela?!


 


-Me chamo Alfonso e essa coisa simpática aí, é minha irmã, Dulce Maria. Por favor, não ligue pra ela...


 


-Muito obrigado pela parte que me toca, senhor `simpatia` - resmungou a ruiva, voltando-se pra ele.


 


-Vocês não entendem?! Eu... não estava tentando me matar, não haveria motivos pra isso. - Afirmei exaltada, os dois trocaram olhares breves, mas com um único significado.


 


Eu não poderia saber... não poderia, porque simplesmente não conseguia lembrar!


 


-Eu sinto que não... não posso ser uma suicida.  Isso é... impossível -sussurrei deixando que meu corpo caísse na cadeira. Alfonso se aproximou e pôs as mãos em meu ombro.


 


-Você logo vai recuperar a memória e então vai voltar pra casa. Faremos o possível para isso acontecer, está bem?


 


Ergui os olhos e o fitei. Certamente ele não entendia o que se passava.


 


-Eu não posso ficar assim... e se... deve ter alguém me procurando, não deve?


 


Alfonso ergueu as sobrancelhas e voltou seus olhos para Dulce. A ruiva tornou a balançar os ombros, dando uma resposta negativa a qualquer que fosse aquela pergunta muda.


 


-Sim, vou aproveitar minha ida a Lexgton e buscar alguma coisa, quem sabe... uma informação.


 


-Você vai sair? -perguntou Dulce, dando um passo em sua direção.


 


-Sim, eu vou!


 


-O que vai fazer?


 


-O que você não fez, buscar uma encomenda!


 


-Você só pode estar brincando, vai me deixar sozinha pra ir buscar batatas?!


 


-São negócios Dulce, eles não podem esperar, e você não vai ficar sozinha. -respondeu voltando-se em seguida pra mim.


 


-Vou ter que sair, procure relaxar e lembrar-se de alguma coisa, está bem?


 


Balancei a cabeça e me encolhi na cadeira. Aquele, sem dúvidas, era o dia mais estranho da minha vida, apesar de mal me lembrar dela.


 


-Olha o comportamento! -brincou o moreno puxando a bochecha de Dulce para si. A ruiva então se esquivou de seus lábios, dando as costas.


 


- Volto logo!


 


Alfonso me dirigiu um pequeno cumprimento e saiu pela porta invisível que ligava a cozinha à sala, levantei e segui até o espelho que havia me refletido ainda cedo, meu rosto continuava ali... intacto... sem lembranças, mas havia alguma coisa a mais dessa vez..


 


Eram dois olhos castanhos... olhos esses, chamativos, postos em um rosto de menina..


 


De repente percebi a presença de Dulce. Percebi a intimação que aquele olhar me dava... nos encaramos por alguns segundos, até ela passar bufando em direção a porta.


 


Suspirei e voltei novamente a olhar o espelho. Como eu poderia definir aquela Anahi que o reflexo demonstrava? Uma suicida que havia sido salva? Uma mulher capaz de acordar na casa de estranhos... sem memória? Era esse o único perfil que eu conhecia. O único perfil que haviam me relatado.


 


Afastei-me e passei a olhar para porta aberta a alguns passos dali.


 


Pelo menos Alfonso parecia disposto a me ajudar. Enquanto aquela ruiva... .bom, a sua arrogância quase se igualava a sua beleza.


 



Mesmo que ambas estranhamente, me encantassem.


 


 


E então... o que estão achando ? :D


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  DULCE   -Poncho! Poncho! - desci os pequenos degrauzinhos da varanda e me aproximei correndo em direção ao seu carro. Poncho tentou ligar o motor, mas desistiu quando pus minha cabeça na janela.   -Você não vai fazer isso vai?!   -Dulce... -pôs a mão na testa e me olhou, depois de um longo suspiro. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maralopes Postado em 08/01/2015 - 01:27:36

    Own Meu DEUS que lindas elas ficam juntas...Quase infartei achando que a Any iria ficar sozinha sem a Dul depois de tudo que ela passou...Isso naum seria justo...Bjaum Foxxy96

  • isazago Postado em 05/01/2015 - 22:40:43

    N acabou n né?? Aiiiin q fofaaas super cute , tadinha da anny ela sofreu muito agora merece ser feliz!! Bjus continua!!

  • maralopes Postado em 03/01/2015 - 00:55:43

    será que any vai chegar a tempo de reconquistar o coração de dul ? espero que sim a any quase matou um lindo amor pra que dul ficasse viva.agora esta na hora dela tentar salvar esse amor bjaum

  • foxxy96 Postado em 19/12/2014 - 22:31:33

    Que Bom. *-*

  • angelr Postado em 17/12/2014 - 01:58:12

    Ja ansiosa para os proximos capitulos

  • claricenevanna Postado em 05/12/2014 - 01:16:18

    Isso tá me cheirando a confusão... Tô apreensiva com esse reencontro.

  • maralopes Postado em 25/11/2014 - 15:56:16

    Nossa Estou Com Frio Na Barriga...Espero Que agora A Any esteja Preparada Para A Batalha Mais dificil da sua vida...que é reconquistar Dul Bjaum

  • angelr Postado em 24/11/2014 - 01:33:28

    Nossa que tensao por este encontro

  • isazago Postado em 23/11/2014 - 12:13:07

    Q enrolaçao caraaay!!! Esse reencontro nunca chega to acabando com as minhas unhas de ansiedade isso é tortura ta! Vo te denuncia U.U!!brinks posta maaais!!!

  • foxxy96 Postado em 22/11/2014 - 00:22:01

    Haha, que bom estão gostando. Continuem acompanhando, queridas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais