Fanfic: C'est' finale (AyD) | Tema: Portiñon, AyD, Dulce & Anahi
Dulce dirigia em silêncio enquanto a velha caminhonete atravessava os campos tranquilos de Halgartt. Parecendo absorver toda a passividade do caminho. Estávamos a apenas alguns minutos na estrada e eu já me perguntava, qual seria o destino final daquilo.
O olhar febril da ruiva sempre que me olhava denunciava uma noite de entregas, porém, parecia que algo em seu semblante não condizia com o mesmo. Eu sentia falta do seu corpo esguio, tinha espasmos só em lembrar-me de quando a possuía e, desejava ardentemente que aquelas noites se repetissem, mesmo sabendo que as coisas haviam mudado. O desejo que emanava em nossos corpos era evidente, assim como a saudade que parecia esmagar meu peito.
- Chegamos. - Anunciou, descendo do carro com uma certa expressão de alívio.
Repeti o gesto e me surpreendi, ao ver que estávamos em meio ao mato. Procurei por algum lugar, qualquer que fosse, mas não havia nada, a não ser o verde da grama e o barulho de alguns insetos que sobrevoavam por ali. Dulce só podia estar de brincadeira.
- Ok. Essa vingancinha besta não teve graça, Dulce. - Reclamei. Sem conseguir sua atenção.
A ruiva mirou o horizonte por alguns segundos e em seguida caminhou até a frente do carro. Segui seus passos parando ao ver que se tratava da beira de um penhasco, minha cara de susto foi o suficiente para que o silêncio se quebrasse e ela abrisse um sorriso, me puxando para seus braços.
- Não seja tonta, não se trata de vingança. - Suspirou, tornando a olhar para o horizonte.
- Então porque me trouxe aqui? - Argumentei, observando sua expressão de fascínio.
Dulce mais uma vez suspirou e apertou os braços em minha volta. Era difícil se sobressair diante da sua força, ela só percebeu que eu tentava afastar seus braços quando grunhi, enraivecida com seu silêncio.
- Desculpa. - Pediu, me largando. - Achei que fosse gostar de vir aqui.
Olhei mais uma vez para o vazio ao redor e a observei, incrédula. A ruiva riu e tentou se explicar, passando a mão de uma forma desajeitada em seus cabelos.
- Quero dizer... é um lugar importante pra mim. Você sabe, eu fui criada aqui.
Dei de ombros, ainda sem entender aonde ela queria chegar. Dul suspirou e entrelaçou nossas mãos, voltando sua atenção para a constelação que havia sobre nossas cabeças, repeti o gesto em silêncio, esperando que ela continuasse.
- Quando eu era pequena, achava que esse era um lugar romântico. - Hesitou, virando o rosto para me olhar. - Deve estar me achando louca, não é mesmo?
Por alguns segundos, enquanto Dulce me olhava. Fui capaz de ver o brilho das estrelas ofuscar em seus olhos acinzentados. Havia algo forte emanando deles, uma emoção tão grandiosa que me fez esquecer o lugar em que estávamos. De repente, a beira de um penhasco rodeado de matos e mosquitos, virou o começo do infinito, banhado pelo brilho gracioso das estrelas.
- Bom, qualquer pessoa me acharia. - Concluiu, sorrindo. - Eu tenho uma historia nesse lugar, você não seria capaz de entender...
- Eu...posso tentar. - Argumentei, curiosa.
Ela me olhou surpresa e me puxou novamente para os seus braços, me abraçando por trás de um modo que mais parecia, emocionado.
- Sempre que acontecia algo importante, eu vinha aqui. Era estranho, mas eu gostava da sensação de estar perto da morte.
Estremeci. Dulce percebeu e me apertou mais em seus braços, beijando delicadamente meu rosto enquanto afagava minhas mãos.
- Você pode achar que não há nenhuma ligação entre as duas coisas, mas há sim. Quando meus pais morreram... - Hesitou, prosseguindo com a voz embargada. - Eu quis me jogar desse penhasco, quis ir junto com eles.
Mordi os lábios e apertei seus braços contra meu corpo, era a primeira vez que Dulce se abria comigo e, eu não podia perder aquele momento. Por mais que parecesse doloroso pra ela.
- Mas aí eu olhei para as estrelas e vi que havia algum sentido em continuar. - Prosseguiu, com a voz ficando mais leve. - Eu era só uma criança, mas eu entendi, Any. Entendi que a minha vida não havia acabado. Entendi que eu voltaria a encontrar sentido nela, algum dia... eu voltaria a acreditar que ela era justa.
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fechei os olhos quando senti uma lágrima quente esbarrar em meu ombro. A minha vontade era de abraçá-la e encerrar aquela conversa que tanto a trazia dor. Mas eu precisei ser forte, Dulce estava pondo pra fora suas angústias, expondo um trauma que a fez se fechar para o mundo. Talvez eu não tivesse outra oportunidade de vê-la ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 46
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maralopes Postado em 08/01/2015 - 01:27:36
Own Meu DEUS que lindas elas ficam juntas...Quase infartei achando que a Any iria ficar sozinha sem a Dul depois de tudo que ela passou...Isso naum seria justo...Bjaum Foxxy96
-
isazago Postado em 05/01/2015 - 22:40:43
N acabou n né?? Aiiiin q fofaaas super cute , tadinha da anny ela sofreu muito agora merece ser feliz!! Bjus continua!!
-
maralopes Postado em 03/01/2015 - 00:55:43
será que any vai chegar a tempo de reconquistar o coração de dul ? espero que sim a any quase matou um lindo amor pra que dul ficasse viva.agora esta na hora dela tentar salvar esse amor bjaum
-
foxxy96 Postado em 19/12/2014 - 22:31:33
Que Bom. *-*
-
angelr Postado em 17/12/2014 - 01:58:12
Ja ansiosa para os proximos capitulos
-
claricenevanna Postado em 05/12/2014 - 01:16:18
Isso tá me cheirando a confusão... Tô apreensiva com esse reencontro.
-
maralopes Postado em 25/11/2014 - 15:56:16
Nossa Estou Com Frio Na Barriga...Espero Que agora A Any esteja Preparada Para A Batalha Mais dificil da sua vida...que é reconquistar Dul Bjaum
-
angelr Postado em 24/11/2014 - 01:33:28
Nossa que tensao por este encontro
-
isazago Postado em 23/11/2014 - 12:13:07
Q enrolaçao caraaay!!! Esse reencontro nunca chega to acabando com as minhas unhas de ansiedade isso é tortura ta! Vo te denuncia U.U!!brinks posta maaais!!!
-
foxxy96 Postado em 22/11/2014 - 00:22:01
Haha, que bom estão gostando. Continuem acompanhando, queridas.