Fanfic: C'est' finale (AyD) | Tema: Portiñon, AyD, Dulce & Anahi
Acordei com a luz do sol queimando meu rosto e um cheiro insuportável de cigarro penetrando em meu nariz. Bocejei alguma coisa e inclinei o corpo tentando escapar do incomodo, mas não adiantou. Demorou alguns segundo para que eu percebesse que estava em casa e que, a janela do meu quarto estava aberta, com uma mulher fumando nela. Mais alguns segundos e percebi que se tratava de Lana. A secretária irresolúvel do meu pai.
- Lana. - Murmurei, chamando sua atenção. - O que faz aqui?
A mulher de cabelos escuros sorriu, me encarando em meio a fumaça.
- Anda dormindo demais. Não acha?
- Não respondeu minha pergunta. - Hesitei, franzindo o nariz por causa do cheiro do cigarro. -Está em meu quarto, se incomoda se apagar isso?
Ela me olhou parecendo assustada e rebolou, de má vontade, a droga pela janela. Cruzou os braços e tornou a me olhar em seguida, com a seriedade tomando conta do seu rosto.
- Você costumava fumar... aliás, têm muitos hábitos que pareceu largar ultimamente.
- Isso foi uma das coisas boas em ter perdido a memória. - Ironizei, sentando de cara fechada na cama. - Eu preciso dormir, dá pra ter essa conversa estranha outra hora?
- Quando acordar amanhã, talvez?!
Levantei por impulso da cama e corri até o relógio, constatando que já se passava do meio dia. Era quase a hora do almoço que havia marcado com Dulce e, por ironia do destino, Lana havia me acordado a tempo.
- Eu tenho um compromisso, vamos adiar isto, está bem?!
- Não há nada a ser adiado querida. Sou uma mulher de negócios, não gosto de perder tempo.
Revirei os olhos e sentei novamente na cama. Sabia que não tinha escolhas, embora estivesse sem paciência nenhuma para saber os motivos que a levaram a entrar em meu quarto, de uma forma tão evasiva.
- E algum recado do meu pai?! - Perguntei, sem esperança. - O poderoso resolveu lembrar que tem filha?
- Seu pai dá duro por você garota, não o trate dessa forma. - Retrucou, defendendo o `chefe`.- Respondendo a sua pergunta, não e nenhum recado. Quero dizer, nenhum recado dele.
- Hã?! Estou confusa, pode ser mais clara?
Ela assentiu sem paciência, andando a passos contados até minha cama. Ergui a cabeça para encarar seu par de olhos castanhos, eles estavam escuros e denunciavam que um assunto desagradável estava por vir.
- É sobre os seus ataques de garota mimada Anahi, não estou gostando disso.
Franzi o cenho, aquela explicação não havia ajudado em nada.
- Está falando da viagem a Veneza? Olha, eu ia falar com você, mas é difícil te encontrar desocupada.
- Sim esse é um problema, mas não é o principal. - Me encarou. Os braços cruzados outra vez. - Eu me ocupei muito com os negócios e deixei você de lado. Foi um erro terrível.
- Vamos lá, você pode ser mais clara do que isso.
- Eu não me importei quando descobri seu casinho idiota com a caipira, no entanto, eu não podia imaginar que ele fosse durar.
- Não está se referindo à Dulce, está?
- Você tem demostrado um comportamento inadmissível! Observei quando chegou ontem, estava tão dispersa que não notou minha presença.
Mordi os lábios. Eu não havia mesmo a notado, no entanto, com o tratamento que Dulce me deu. Eu poderia esquecer que ela existia.
- Anda pelos cantos sorrindo, não vai mais às festas, desmarca viagens.
- O grande problema então é porque estou feliz? - Intervi, irônica. - Isso que te afeta tanto?
- O Grande problema Anahi... - Abaixou, deslizando os dedos pela minha face. - É que eu te deixei a mercê de uma aproveitadora barata, me perdoe.
Retirei sua mão do meu rosto e me esquivei bastante nervosa para ficar parada. Eu sabia que algum dia ela retornaria com seus assédios, porém não planejei nenhuma reação. Eu nunca havia a negado. Não sabia como fazer isso sem maiores consequências.
- Ela não é nenhuma aproveitadora. Não a trate dessa forma.
- Claro... - Sorriu, levantando. - Bom, não sou mulher de falar duas vezes. Não a encontre mais.
- Você não pode me pedir isso.
- Acho que tem razão. - Hesitou, tocando em meu queixo. - Mas nós sabemos como as coisas funcionam, não é mesmo querida?
Grunhi, afastando sua mão com um tapa. Ela pareceu não se importar e girou até a porta. Parando para me dar um último aviso.
- Vai sair comigo hoje, precisa de alguém que controle esses seus instintos rebeldes.
Afundei na cama quando a porta bateu. Lana era detestável, porém tinha praticamente minha guarda em suas mãos, visto que todo meu futuro era administrado por ela. Era preciso agir com cautela e achar uma forma de amenizar a situação antes que essa piorasse.
Tateei a mesinha ao lado e busquei o aparelho preto, discando os números gravados em minha memória.
- Alô, Christian? Pode me quebrar um galho?
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Achei que precisasse de um amigo não de um motorista. - Chris murmurou, enquanto dobrava a avenida. Revirei os olhos em protesto. Ouvir as reclamações de Christian era o que eu teria que aguentar para me livrar de Lana. - Bom, posso precisar de um amigo motorista também. - Brinquei, deslizando os braços por seus ombros. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 46
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maralopes Postado em 08/01/2015 - 01:27:36
Own Meu DEUS que lindas elas ficam juntas...Quase infartei achando que a Any iria ficar sozinha sem a Dul depois de tudo que ela passou...Isso naum seria justo...Bjaum Foxxy96
-
isazago Postado em 05/01/2015 - 22:40:43
N acabou n né?? Aiiiin q fofaaas super cute , tadinha da anny ela sofreu muito agora merece ser feliz!! Bjus continua!!
-
maralopes Postado em 03/01/2015 - 00:55:43
será que any vai chegar a tempo de reconquistar o coração de dul ? espero que sim a any quase matou um lindo amor pra que dul ficasse viva.agora esta na hora dela tentar salvar esse amor bjaum
-
foxxy96 Postado em 19/12/2014 - 22:31:33
Que Bom. *-*
-
angelr Postado em 17/12/2014 - 01:58:12
Ja ansiosa para os proximos capitulos
-
claricenevanna Postado em 05/12/2014 - 01:16:18
Isso tá me cheirando a confusão... Tô apreensiva com esse reencontro.
-
maralopes Postado em 25/11/2014 - 15:56:16
Nossa Estou Com Frio Na Barriga...Espero Que agora A Any esteja Preparada Para A Batalha Mais dificil da sua vida...que é reconquistar Dul Bjaum
-
angelr Postado em 24/11/2014 - 01:33:28
Nossa que tensao por este encontro
-
isazago Postado em 23/11/2014 - 12:13:07
Q enrolaçao caraaay!!! Esse reencontro nunca chega to acabando com as minhas unhas de ansiedade isso é tortura ta! Vo te denuncia U.U!!brinks posta maaais!!!
-
foxxy96 Postado em 22/11/2014 - 00:22:01
Haha, que bom estão gostando. Continuem acompanhando, queridas.