Fanfics Brasil - Capítulo 63 C'est' finale (AyD)

Fanfic: C'est' finale (AyD) | Tema: Portiñon, AyD, Dulce & Anahi


Capítulo: Capítulo 63

12 visualizações Denunciar


 


 


- Achei que precisasse de um amigo não de um motorista. - Chris murmurou, enquanto dobrava a avenida.

Revirei os olhos em protesto. Ouvir as reclamações de Christian era o que eu teria que aguentar para me livrar de Lana.

- Bom, posso precisar de um amigo motorista também. - Brinquei, deslizando os braços por seus ombros. - Eu sei que posso contar com você, bobão.

- Tendo em vista que já estamos em meu carro, acho que sim. - Riu, concentrado na estrada. -Vai me distrair dessa forma.

Me afastei e retribui seu sorriso com uma piscada refletida pelo retrovisor. Christian permaneceu em silêncio por alguns segundos e tornou a falar, com a voz mais séria.

- Você deveria saber que ela não ia desistir de você. Sinceramente, não sei como pode ter se deitado algum dia com aquela mulher. 

- Lana pode ter vários defeitos Christian, mas fisicamente não há nada errado com ela, infelizmente.

Ele franziu o rosto numa careta e balançou a cabeça. Podia jurar que estava realmente enojado.

- Estamos chegando perto, ali. - Indiquei o caminho com o dedo. - Pode seguir por ali.

- E o que vai fazer agora? - Perguntou, preocupado. - Aquela mulher nunca deixou você se envolver de verdade com alguém e, bom, não podemos saber do que ela é capaz porque nunca precisou intervir. Você nunca esteve com ninguém...

- Não sei. Não faço a mínima ideia.

Me encolhi no banco, Christian percebeu meu medo e segurou minha mão. Tranquilo.

- Você sabe que por mim, já havia mandado aquela mulher pro espaço, aliás, essa é minha maior vontade agora.

- Devia assumir os negócios e expulsá-la da sua vida. - Comentou, me olhando através do retrovisor. - Você cresceu. Não há mais espaço pra ela ali.

- Não é tão fácil Christian, meu pai confia todos os negócios à ela. Ela pode nos deixar em ruinas se quiser.


- Hum, isso é mesmo uma droga. - Suspirou, voltando a mão ao volante. - Vai contar à Dulce?

- Não! Ela não precisa ficar sabendo de nada... não agora.

- Ela é sua namorada! Tem que saber.

- É aqui. - Intervi, vendo a enorme fachada amarela descrita por Dulce. - Eu não vou contar nada por enquanto.

Christian diminuiu a velocidade e estacionou no encostamento. As poucas pessoas que estavam ali pareceram parar pra observar o enorme carro prateado decorado por Christian. Ele parecia feliz em ser o centro das atenções.

- Tenho que ir, obrigada pela carona.

- Ah, claro. - Sorriu, sem disfarçar o entusiasmo. - Aposto que esses caipiras nunca viram uma máquina assim.

- Bom, nós sabemos que não. - Ri, puxando sua testa para um beijo. - Não se gaba tanto tá?

- Vai querer que eu venha te buscar?

- Não precisa. Lana acha que estamos juntos, mas provavelmente, não vai perceber quando eu chegar em casa. - Abri a porta, descendo em seguida. - Nos vemos depois.


Ele acenou e saiu, fazendo sua máquina roncar mais do que de costume. Dirigi-me até uma mesa isolada e busquei Dulce com os olhos. Ela não estava ali. Chegaria nos instantes seguintes, trotando em seu cavalo feito uma amazona. Aproximei-me com um sorriso bobo estampado na cara, aquela imagem sem dúvidas, apagaria qualquer problema em minha cabeça.

- Está perdida garota? - Brincou assim que o animal parou na minha frente, seus olhos, que estavam mais claros, contrastavam perfeitamente com a luz do dia.

- To esperando minha namorada, ela me largou aqui sozinha, sabe...

- Hum, que irresponsável. - Franziu o cenho, num tom de desaprovação que me fez rir. - Posso fazer alguma coisa por você?

- Pode me fazer companhia. Acho que ela não vai se importar.

Dulce riu e desceu do cavalo num pulo. Retirou o chapéu e sacudiu o cabelo, seus fios vermelhos acentuaram o tom malicioso em seu sorriso. Que brilhava assim como seus olhos.

- Realmente, é uma proposta irresistível.

Tão rápido que eu não sei como, estava em seus braços. As mãos unidas em suas costas, a boca entregue a um beijo de tirar o fôlego. Dulce não se importava com as pessoas em nossa volta, assim como eu não me importava com nada quando estava com ela.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  DULCE   A tarde estava fria. No céu, os raios de sol pareciam aos poucos dar lugar aos primeiros resquícios de chuva, interrompendo as nuvens, deixando-as escuras e espessas. Do lado de fora, algumas pessoas já se apressavam em ir embora, numa tentativa de evitar o previsível. Outras simplesmente conversavam animadas, adiando a sa& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maralopes Postado em 08/01/2015 - 01:27:36

    Own Meu DEUS que lindas elas ficam juntas...Quase infartei achando que a Any iria ficar sozinha sem a Dul depois de tudo que ela passou...Isso naum seria justo...Bjaum Foxxy96

  • isazago Postado em 05/01/2015 - 22:40:43

    N acabou n né?? Aiiiin q fofaaas super cute , tadinha da anny ela sofreu muito agora merece ser feliz!! Bjus continua!!

  • maralopes Postado em 03/01/2015 - 00:55:43

    será que any vai chegar a tempo de reconquistar o coração de dul ? espero que sim a any quase matou um lindo amor pra que dul ficasse viva.agora esta na hora dela tentar salvar esse amor bjaum

  • foxxy96 Postado em 19/12/2014 - 22:31:33

    Que Bom. *-*

  • angelr Postado em 17/12/2014 - 01:58:12

    Ja ansiosa para os proximos capitulos

  • claricenevanna Postado em 05/12/2014 - 01:16:18

    Isso tá me cheirando a confusão... Tô apreensiva com esse reencontro.

  • maralopes Postado em 25/11/2014 - 15:56:16

    Nossa Estou Com Frio Na Barriga...Espero Que agora A Any esteja Preparada Para A Batalha Mais dificil da sua vida...que é reconquistar Dul Bjaum

  • angelr Postado em 24/11/2014 - 01:33:28

    Nossa que tensao por este encontro

  • isazago Postado em 23/11/2014 - 12:13:07

    Q enrolaçao caraaay!!! Esse reencontro nunca chega to acabando com as minhas unhas de ansiedade isso é tortura ta! Vo te denuncia U.U!!brinks posta maaais!!!

  • foxxy96 Postado em 22/11/2014 - 00:22:01

    Haha, que bom estão gostando. Continuem acompanhando, queridas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais