Fanfic: C'est' finale (AyD) | Tema: Portiñon, AyD, Dulce & Anahi
Atravessei o imenso portão preto e adentrei pelo jardim, sendo imediatamente perseguida pela sensação de inferioridade que aquela imensa mansão provocava em mim. Suspirei acuada, me sentindo uma sombra vagando em meio a enormes paredes, perdida.
Alarguei meus passos por instinto, parando frente a porta de madeira pela segunda vez. Uma voz invisível me atendeu quando toquei a campainha, precisei de alguns segundos para entender que se tratava do interfone, despercebido por ali.
- É... quero falar com Anahi. - Murmurei, sem graça. - Avisa que é a Dulce.
- Dulce Maria?!
Hesitei, escorando meus ombros na parede.
- Sim... sou eu.
- Sinto muito senhora, ela não se encontra!
Revirei os olhos e bufei. Era claro que ela não estaria, não pra mim.
- Mais que diabos você está pensando... - Me virei, encarando o objeto de metal. - Muito bem, eu vou esperar ela chegar então.
Afastei-me ignorando a resposta da mulher do outro lado, a grama do jardim tornou a me receber, espetando meus pés com raiva. A mesma raiva que carregava os olhos pequenos de Anahi. Analisei a estrutura branca minunciosamente, uma janela aberta, uma esperança acessa.
Corri sem conseguir pensar, meus pés e braços já se atiravam pelo batente quando o fiz. Cheguei com facilidade ao cômodo, era um quarto. O quarto dela. Pulei da janela com algum esforço e a vi, deitada na cama, perdida num sono que eu não conseguira ter.
Aproximei-me guiada pela saudade e toquei seu rosto, sem conseguir acordá-la. Era tão bonita dormindo... tão bonita em tantos aspectos... tão estupidamente teimosa em outros.
- Até quando você pretendia ficar longe de mim, pequena?! - Sussurrei, contornando os dedos em sua pele fria.
A loira se mexeu, abrindo lentamente os olhos. Afastei-me quase ao mesmo tempo em que ela pulou da cama, prevendo seus passos.
- Dulce? É você?
- Para o seu azar e pra minha sorte, sim! - Sorri, acompanhando atentamente seus passos, enquanto ela se dirigia a porta.
- O que você está fazendo aqui?!
- Invadindo o território inimigo.
- Não é possível. Eu dei ordens para...
- Não se preocupe, sua empregadinha te obedeceu. – Aproximei-me, analisando o azul adormecido em seus olhos. - Eu te fiz mesmo tanto mal assim, pra você fugir de mim por tanto tempo e... dessa forma?!
Ela me encarou por alguns segundos, sem palavras. Um silêncio que acabou com o toque do telefone, o mesmo que Anahi se apressou em atender. Trocando algumas palavras vazias apenas, voltando a buscar meus olhos.
- A empregada, avisando que você está lá fora. Me esperando... - Explicou, confusa.
- Melhor que ela pense assim. - Ri, me encostando na janela. - Você devia mudar de quarto, caso ainda queira me evitar.
- Meu Deus Dulce... - Franziu os olhos, oscilando o olhar entre mim e o batente. - Você pulou a janela?
Acenei. Ela pôs as mãos no rosto e o sacudiu.
- Você é maluca, você é maluca..
- Sim, eu sou. - Me aproximei, segurando seu rosto. - E posso piorar se você ficar longe de mim de novo...
Ela me olhou em silêncio, com seus olhos azuis adormecidos, ameaçando roubar meu fôlego. Suspirei, a saudade apertava, machucava... como um veneno agindo lentamente. Não havia chances de voltar atrás, eu não suportaria nem mais um dia longe dela.
- Vamos acabar com essa distância ridícula, eu sinto a sua falta! - Confessei, me aproximando do seu rosto.
- Não é ridícula. - Murmurou, se afastando. - Não até você me pedir desculpas.
- Ai caramba, não seja difícil Anahi, eu não agi errado. Só expus minha opinião... não posso?!
Any cruzou os braços e me encarou, estabelecendo o silêncio como resposta. Mordi os lábios e respirei fundo, relutando entre a vontade de manter a posição e a de agarrar uma birrenta linda.
- Está bem, eu me rendo. - Suspirei, me ajoelhando. - Será que dá pra você perdoar essa pobre idiota!?
- Hey, o que está fazendo? Levanta.
- Não até você me desculpar.
- Dulce sua idiota, pare com isso!
- Opa! Eu ouvi um "Eu te desculpo"?!
Ela revirou os olhos e passou as mãos no rosto, impaciente. Sorri, me preparando para o próximo passo.
- Eu não deveria te desculpar, você foi uma grossa, sem sentimentos. - Suspirou, mordendo os lábios. - Tá desculpada, levanta dai agora vai!
- Ótimo, mas não! - Retirei a caixinha do bolso, estendendo o par de anéis diante dos seus olhos, deliciosamente surpresos. - Você esqueceu isso comigo.
- Dulce...
- Eu fui uma boba Anahi, se for capaz de me perdoar... quero que case comigo.
A loira me encarou, estarrecida. Analisando os anéis em seguida, como se certificasse de que aquilo era real. A verdade é que tudo parecia surreal demais, como um sonho acontecendo em tempo recorde.
- Então... meus joelhos estão doendo.
- Você é muito cara de pau mesmo né?! - Cruzou os braços, mantendo a raiva fajuta. - Te dou dois minutos pra descer a janela e voltar pra casa.
Deu as costas, pisando fundo. Levantei e corri até a porta, impedindo sua saída.
- Ei! Ei! Eu te fiz um pedido, você não pode sair assim... sem me dizer nada.
- Não tem direito de me cobrar uma resposta. - Suspirou, dando de ombros. - Eu vou pensar.
- Acho que não tenho mesmo... você tá certa! Vai em frente...
Afastei-me, dando espaço para que ela passasse. A loira não hesitou, sumiu pela porta sem parecer notar meus olhos tristes. Fitando o vazio na sua ausência. Aproximei-me da janela e, antes que eu pudesse ir. A porta bateu, tornando a se abrir. Minha esperança foi retomada pelo som doce da sua voz.
- É claro que eu aceito, sua imbecil.
Sorri aliviada, abrigando seus lábios em um beijo ardente. Ela era de novo minha, e assim seria, pro resto de uma vida inteira.
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ANAHI - Eu não acredito que fez isso... - Sussurrei, na orelha quente de uma ruiva. – Você é maluca. Dulce riu e se espreguiçou na cama, virando o corpo para me abraçar de lado. Seus olhos castanhos brilhavam em meio a um fogo manso. Que por tantas vezes me encantou. - Sou capaz de fazer de novo, desde que con ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 46
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maralopes Postado em 08/01/2015 - 01:27:36
Own Meu DEUS que lindas elas ficam juntas...Quase infartei achando que a Any iria ficar sozinha sem a Dul depois de tudo que ela passou...Isso naum seria justo...Bjaum Foxxy96
-
isazago Postado em 05/01/2015 - 22:40:43
N acabou n né?? Aiiiin q fofaaas super cute , tadinha da anny ela sofreu muito agora merece ser feliz!! Bjus continua!!
-
maralopes Postado em 03/01/2015 - 00:55:43
será que any vai chegar a tempo de reconquistar o coração de dul ? espero que sim a any quase matou um lindo amor pra que dul ficasse viva.agora esta na hora dela tentar salvar esse amor bjaum
-
foxxy96 Postado em 19/12/2014 - 22:31:33
Que Bom. *-*
-
angelr Postado em 17/12/2014 - 01:58:12
Ja ansiosa para os proximos capitulos
-
claricenevanna Postado em 05/12/2014 - 01:16:18
Isso tá me cheirando a confusão... Tô apreensiva com esse reencontro.
-
maralopes Postado em 25/11/2014 - 15:56:16
Nossa Estou Com Frio Na Barriga...Espero Que agora A Any esteja Preparada Para A Batalha Mais dificil da sua vida...que é reconquistar Dul Bjaum
-
angelr Postado em 24/11/2014 - 01:33:28
Nossa que tensao por este encontro
-
isazago Postado em 23/11/2014 - 12:13:07
Q enrolaçao caraaay!!! Esse reencontro nunca chega to acabando com as minhas unhas de ansiedade isso é tortura ta! Vo te denuncia U.U!!brinks posta maaais!!!
-
foxxy96 Postado em 22/11/2014 - 00:22:01
Haha, que bom estão gostando. Continuem acompanhando, queridas.