Fanfic: C'est' finale (AyD) | Tema: Portiñon, AyD, Dulce & Anahi
ANAHI
- Eu não acredito que fez isso... - Sussurrei, na orelha quente de uma ruiva. – Você é maluca.
Dulce riu e se espreguiçou na cama, virando o corpo para me abraçar de lado. Seus olhos castanhos brilhavam em meio a um fogo manso. Que por tantas vezes me encantou.
- Sou capaz de fazer de novo, desde que continue bancando a marrenta. - Brincou, colando os lábios em meu rosto. - Relaxa, vai ter muito tempo pra se acostumar ainda.
Ri, envolvendo sua cintura desnuda com um dos meus braços. Alguma coisa em meu peito arranhava, mordia, gritava. Uma felicidade que eu nunca imaginei que sentiria, um sentimento maior do que todos os que senti.
- Agora eu sou oficialmente sua noiva... - Murmurou, fazendo careta. - Me sinto tão velha.
- Uma velha linda e estúpida. - Sorri, beijando seu ombro. - Vamos ter que tomar as providências logo, quer falar sobre isso agora?!
- Sim, quanto mais rápido eu sair daquela casa melhor.
- Quer se mudar amanhã?!
Ela hesitou por alguns segundos, erguendo o rosto para encarar meus olhos.
- Está falando sério?!
- Claro, eu não comprei aquela casa a toa. Por mim já estaríamos lá.
- Seria ótimo, você vai também?!
- Não vou te deixar sozinha sua tola. - Suspirei, passando a mão em seus cabelos ruivos. - Eu vou pra onde quer que você vá..
Dulce riu e me beijou, deixando que seu corpo caísse sobre o meu, num abraço carinhoso.
- Me fala sobre seus planos...
- "Nossos" planos Dul. - Corrigi, deslizando os dedos na lateral do seu rosto. - Vamos ficar por aqui por alguns dias, depois a gente viaja. Voltamos na hora que acharmos certa.
- Hum, uma espécie de lua de mel eterna?! - Brincou, sorrindo.
- Espero que sim...
- Me parece uma boa ideia, mas...o que mas vamos fazer por tanto tempo?!
- Bom... eu pensei que você poderia fazer um curso de artes, não sei. Achei uma excelente ideia.
Ela suspirou e levantou, sentando na cama com um certo incômodo . Repeti o gesto e a fitei, tentando adivinhar o que se passava em sua cabeça.
- Any...eu não quero viver do seu dinheiro. Sabe... eu posso trabalhar e..
- Ei, relaxa. - Segurei sua mão, sorrindo. - Nós vamos casar, tudo que é meu vai ser seu.
- Não quero me acostumar com essa ideia.
- Mas precisa, além do mais, depois que se formar pode me pagar se quiser... embora eu não vá mesmo aceitar.
- Está bem, não quero pensar nisso agora mas.. e você?!
- Eu vou me preparar para assumir o lugar do meu pai.- Expliquei, beijando o dorso da sua mão. - Vou fazer você sentir orgulho da sua esposa.
- Eu já sinto, sua idiota. - Riu, mordendo os lábios. - Amanhã...nem acredito.
- É, eu te encontro lá. Mas preciso que não diga nada a ninguém... você sabe.
- Poncho não vai saber de nada, só quando estiver longe. Tenho medo da reação dele.
Assenti, me encolhendo. Eu também temia a reação dele, mas nada comparado ao medo que tinha de Lana. Embora ela cedesse nos últimos dias e, eu nem sequer a visse mais. Sabia que ela não esquecera aquela historia, e se desconfiasse dos meus planos...
- Ficou tensa de repente... o que foi?!
- Nada, só acho melhor você ir logo. Eu não tenho permissão pra trazer ninguém aqui, muito menos quando esse alguém pula a janela.
- Achei que essa casa fosse sua...
- É, mas não totalmente. Por favor, Dulce..
Ela riu e levantou, juntando as peças da sua roupa no chão. Observei seu corpo esguio, nu. Com uma admiração excitante nos olhos. Tentei puxá-la de novo para a cama, mas alguma coisa em meu peito paralisou minhas pernas. Uma sensação esquisita, estranha. Um mal pressentimento, forte o bastante para me deixar atordoada.
- Ei, você está bem?!
Suspirei, tentando resgatar o fôlego dos meus pulmões. Senti vontade de agarrá-la e mantê-la ali, nos meus braços, longe de qualquer perigo.
- Eu... sim. Foi só um pressentimento.
- Bom, então eu já vou. – Aproximou-se, terminando de vestir a blusa. Seus lábios repousaram levemente nos meus, num beijo de... despedida. - Te espero amanhã, para nossa nova vida.
Sorri, deixando que ela desse as costas, a coisa gritou novamente. Uma agonia que pisou, remoeu, esmagou meu peito, sem permissão. Levantei e puxei seus braços, virando seu corpo. Beijando seus lábios. Um beijo furioso, ardente. Uma troca de almas.
Afastamo-nos, sem fôlego. Abracei seus ombros, buscando respiração. Ela me atingiu com seus olhos, desprevenidos. Uma imagem que me tranquilizou, por apenas alguns instantes.
- Eu te amo Dulce.
A ruiva sorriu, apertando minha cintura.
- Eu também te amo, linda..
Enfim se acertaram. Maaaaaas surpresas estão por vir. Aguardem. Haha.
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ANAHI Desci as escadas, equilibrando as malas com os passos apressados. Olhei mais uma vez para o relógio enquanto pulava o último degrau, estava quase atrasada. Atravessei a sala e me aproximei da porta, me preparava para sair quando, fui pega por uma presença estranha, Lana. A morena me encarava por cima dos óculos de le ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 46
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maralopes Postado em 08/01/2015 - 01:27:36
Own Meu DEUS que lindas elas ficam juntas...Quase infartei achando que a Any iria ficar sozinha sem a Dul depois de tudo que ela passou...Isso naum seria justo...Bjaum Foxxy96
-
isazago Postado em 05/01/2015 - 22:40:43
N acabou n né?? Aiiiin q fofaaas super cute , tadinha da anny ela sofreu muito agora merece ser feliz!! Bjus continua!!
-
maralopes Postado em 03/01/2015 - 00:55:43
será que any vai chegar a tempo de reconquistar o coração de dul ? espero que sim a any quase matou um lindo amor pra que dul ficasse viva.agora esta na hora dela tentar salvar esse amor bjaum
-
foxxy96 Postado em 19/12/2014 - 22:31:33
Que Bom. *-*
-
angelr Postado em 17/12/2014 - 01:58:12
Ja ansiosa para os proximos capitulos
-
claricenevanna Postado em 05/12/2014 - 01:16:18
Isso tá me cheirando a confusão... Tô apreensiva com esse reencontro.
-
maralopes Postado em 25/11/2014 - 15:56:16
Nossa Estou Com Frio Na Barriga...Espero Que agora A Any esteja Preparada Para A Batalha Mais dificil da sua vida...que é reconquistar Dul Bjaum
-
angelr Postado em 24/11/2014 - 01:33:28
Nossa que tensao por este encontro
-
isazago Postado em 23/11/2014 - 12:13:07
Q enrolaçao caraaay!!! Esse reencontro nunca chega to acabando com as minhas unhas de ansiedade isso é tortura ta! Vo te denuncia U.U!!brinks posta maaais!!!
-
foxxy96 Postado em 22/11/2014 - 00:22:01
Haha, que bom estão gostando. Continuem acompanhando, queridas.