Fanfics Brasil - Capítulo 73 C'est' finale (AyD)

Fanfic: C'est' finale (AyD) | Tema: Portiñon, AyD, Dulce & Anahi


Capítulo: Capítulo 73

1473 visualizações Denunciar


 


 


ANAHI


 


Desci as escadas, equilibrando as malas com os passos apressados. Olhei mais uma vez para o relógio enquanto pulava o último degrau, estava quase atrasada. Atravessei a sala e me aproximei da porta, me preparava para sair quando, fui pega por uma presença estranha, Lana. A morena me encarava por cima dos óculos de leitura, analisando um jornal velho nas mãos.

- Vai viajar?!

Engoli a seco, encarando as malas.

- É, só por uns dias..

- Tem certeza?! Se eu fosse você ficava...

Ergui o cenho, desconfiada. A má sensação de repente tornava a brigar por espaço.

- Você sabe, a festa... imperdível.

Suspirei, abrindo a porta. Precisava fugir dali antes que ela me pegasse na mentira.

- Bom, até mais.

- Boa viagem, querida.

Assenti, vendo um sorriso irônico se desenhar no seu rosto. Balancei a cabeça e segui até o carro, tentando afastar os maus pensamentos da cabeça.


A viagem foi rápida, o sobradinho ficava perto de ambas, por estratégia. Esperei dentro do carro por qualquer sinal da ruiva, o mais provável, por um cavalo. Mas ele não veio, e depois de algumas horas aquilo me desesperou. Preparava-me para invadir o sítio quando o celular tocou. Christian.

- Chris, fala.

- Any, o telefone da sua casa estava no bolso dela... eles... disseram que e grave e... Deus. Vem pro hospital...

Senti o celular escorregar das minhas mãos, meu pé pisar na embreagem e... .mais nada.


Corria pelos corredores brancos sem destino, esperando esbarrar numa mentira que doesse menos, num erro que acordasse minhas veias, entorpecidas. Christian levantou assustado da cadeira assim que me viu. Parei de correr e fugi dos seus olhos. Fugi da verdade.


Deixei que meu corpo escorregasse pela parede fria e, quando cheguei no chão, senti que finalmente podia entrar em desespero. As lágrimas queimaram meu rosto, arderam em minha pele, se perderam pelo meu corpo. Num circuito lento e depredativo.


Christian correu, me abraçou de joelhos e me apertou em seu corpo. Eu sabia que ele tinha a resposta que eu evitava.  Eu sabia que havia uma pergunta ferindo amargamente minha garganta, mas eu não seria capaz de fazer... eu... simplesmente não podia.

- Ela está viva... - O sussurro se perdeu em meio ao som do meu soluço, fechei os olhos. Sabia que era inútil ficar feliz por isso. - Mas os médicos falaram que era complicado, você precisa ser forte Anahi... você precisa aguentar se ela se for..

Assenti lentamente, perdendo o poder sobre meu corpo. As palavras de Christian doeram como um chicote, roubando meus sentidos. Sorri sem poder controlar meus nervos, vi Poncho chegar pelo lado oposto que o meu. Ele também estava desesperado, gritava com um médico, gesticulava... senti vontade de fazer o mesmo. Mas era impossível, já estava entorpecida.

"Você precisa aguentar se ela se for."


Sorri, eu esperaria então pela minha morte.

Fechei os olhos e apaguei.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Abri os olhos lentamente, despertando com um feixe de luz. Senti duas mãos me apalpando e uma voz distante pedindo pra que eu ficasse calma. Depois de alguns segundos notei a presença de um médico me examinando, Christian estava ao meu lado, segurando atentamente minha mão. Ele ouviu com atenção algo que o homem de ja ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maralopes Postado em 08/01/2015 - 01:27:36

    Own Meu DEUS que lindas elas ficam juntas...Quase infartei achando que a Any iria ficar sozinha sem a Dul depois de tudo que ela passou...Isso naum seria justo...Bjaum Foxxy96

  • isazago Postado em 05/01/2015 - 22:40:43

    N acabou n né?? Aiiiin q fofaaas super cute , tadinha da anny ela sofreu muito agora merece ser feliz!! Bjus continua!!

  • maralopes Postado em 03/01/2015 - 00:55:43

    será que any vai chegar a tempo de reconquistar o coração de dul ? espero que sim a any quase matou um lindo amor pra que dul ficasse viva.agora esta na hora dela tentar salvar esse amor bjaum

  • foxxy96 Postado em 19/12/2014 - 22:31:33

    Que Bom. *-*

  • angelr Postado em 17/12/2014 - 01:58:12

    Ja ansiosa para os proximos capitulos

  • claricenevanna Postado em 05/12/2014 - 01:16:18

    Isso tá me cheirando a confusão... Tô apreensiva com esse reencontro.

  • maralopes Postado em 25/11/2014 - 15:56:16

    Nossa Estou Com Frio Na Barriga...Espero Que agora A Any esteja Preparada Para A Batalha Mais dificil da sua vida...que é reconquistar Dul Bjaum

  • angelr Postado em 24/11/2014 - 01:33:28

    Nossa que tensao por este encontro

  • isazago Postado em 23/11/2014 - 12:13:07

    Q enrolaçao caraaay!!! Esse reencontro nunca chega to acabando com as minhas unhas de ansiedade isso é tortura ta! Vo te denuncia U.U!!brinks posta maaais!!!

  • foxxy96 Postado em 22/11/2014 - 00:22:01

    Haha, que bom estão gostando. Continuem acompanhando, queridas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais