Fanfic: C'est' finale (AyD) | Tema: Portiñon, AyD, Dulce & Anahi
Abri os olhos lentamente, despertando com um feixe de luz. Senti duas mãos me apalpando e uma voz distante pedindo pra que eu ficasse calma. Depois de alguns segundos notei a presença de um médico me examinando, Christian estava ao meu lado, segurando atentamente minha mão. Ele ouviu com atenção algo que o homem de jaleco branco sussurrou em seu ouvido e assentiu antes do mesmo se retirar.
- Como ela está?! - Perguntei, com a força que ainda restava em mim.
- Você precisa descansar um pouco, por favor. Teve uma queda de pressão perigosa...
- Que droga, me fala como ela está, Chris!
Chris respirou e bagunçou os cabelos, tornando a segurar minhas mãos.
- Ela está entrando em cirurgia nesse exato minuto. Você precisa esquecer disso por alguns segundos, tenta dormir de novo. Precisa estar bem.
- Ficar inconsciente não vai me fazer esquecer... - Levantei com esforço, sentando na cama. Pus as mãos na cabeça, sentindo ela girar. - O que vocês me deram?
- Tranquilizantes. Precisa estar bem para acompanhá-la.
Desci da cama me apoiando em seus braços, ele me encarava preocupado. Esperando talvez, por outro desmaio.
- Eu preciso ver ela... preciso ficar perto.
- Anahi, você precisa descansar.
- Eu não estou pedindo, Christian. Me leve até ela.
Chris revirou os olhos e assentiu, me guiando até o corredor no qual havia entrado. Poncho ainda estava lá, sentado na cadeira com a cabeça afundada nas mãos. Havia outro garoto do seu lado, abraçando os joelhos, se balançando de uma forma desesperada. Era o garoto que eu havia visto com ela.
- Esse é o máximo do perto que pode chegar, os médicos vão avisar quando a cirurgia terminar.
Assenti, caindo na cadeira. De frente para Alfonso. Ele ergueu o rosto e me encarou, tentei dizer alguma coisa, chorar alguma coisa, gritar alguma coisa, mas os malditos remédios não deixavam. Havia apenas o som do meu coração despedaçado pela metade, a outra parte estava numa cama de cirurgia. Lutando pela sobrevivência.
- Ela disse que não ia fazer nada... a culpa foi minha... a culpa foi minha.
Desviei os olhos para o garoto de cabelos castanhos. Poncho levantou, se afastando enquanto resmungava alguma coisa. O garoto continuou sussurrando, balançando o corpo. Desesperado.
- Eu não devia ter contado, meu Deus... ela pode morrer.
- Christian. - Chamei, ele se aproximou, atento. - O que ele está dizendo?!
- Ele entrou em choque, fala coisas sem nexo. - Suspirou, tocando meu rosto. - Vou buscar uma água, o efeito dos remédios vai passar logo e, eu não quero que você tenha outro ataque.
Suspirei e tornei a encarar o garoto enquanto Chris se afastava, seus olhos se voltaram para mim. Estremecidos.
- Ela disse que você tinha más intenções... eu quis protegê-la, não deveria ter contado da fuga... me ajuda... ela vai morrer, eu sou o culpado.. .Meu deus. Me ajuda.
Prendi a respiração enquanto encaixava suas palavras. Lembrei-me de um sorriso irônico. De um rosto cheio de malícia... de Lana. Levantei e corri sem conseguir controlar minhas pernas, Christian tinha razão. O efeito dos remédios havia passado, agora era a raiva que remoía em minhas veias, era o ódio que cegava meus olhos.
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Abri a porta com força, causando um baque que ecoou pela casa. Lana estava lá, sentada no sofá da sala com o maldito jornal nas mãos, calma, perfeitamente tranquila. Como se esperasse pela minha chegada. Aproximei-me a passos lentos, controlando a vontade possesiva de matá-la. Eu precisava ouvir a verdade, mesmo que ela fosse negra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 46
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maralopes Postado em 08/01/2015 - 01:27:36
Own Meu DEUS que lindas elas ficam juntas...Quase infartei achando que a Any iria ficar sozinha sem a Dul depois de tudo que ela passou...Isso naum seria justo...Bjaum Foxxy96
-
isazago Postado em 05/01/2015 - 22:40:43
N acabou n né?? Aiiiin q fofaaas super cute , tadinha da anny ela sofreu muito agora merece ser feliz!! Bjus continua!!
-
maralopes Postado em 03/01/2015 - 00:55:43
será que any vai chegar a tempo de reconquistar o coração de dul ? espero que sim a any quase matou um lindo amor pra que dul ficasse viva.agora esta na hora dela tentar salvar esse amor bjaum
-
foxxy96 Postado em 19/12/2014 - 22:31:33
Que Bom. *-*
-
angelr Postado em 17/12/2014 - 01:58:12
Ja ansiosa para os proximos capitulos
-
claricenevanna Postado em 05/12/2014 - 01:16:18
Isso tá me cheirando a confusão... Tô apreensiva com esse reencontro.
-
maralopes Postado em 25/11/2014 - 15:56:16
Nossa Estou Com Frio Na Barriga...Espero Que agora A Any esteja Preparada Para A Batalha Mais dificil da sua vida...que é reconquistar Dul Bjaum
-
angelr Postado em 24/11/2014 - 01:33:28
Nossa que tensao por este encontro
-
isazago Postado em 23/11/2014 - 12:13:07
Q enrolaçao caraaay!!! Esse reencontro nunca chega to acabando com as minhas unhas de ansiedade isso é tortura ta! Vo te denuncia U.U!!brinks posta maaais!!!
-
foxxy96 Postado em 22/11/2014 - 00:22:01
Haha, que bom estão gostando. Continuem acompanhando, queridas.