Fanfic: C'est' finale (AyD) | Tema: Portiñon, AyD, Dulce & Anahi
ANAHI
Abri os olhos, encarando a vertigem de uma parede branca. Movi-me, esperando que as formas tomassem sentido e, uma vez assim, percebi que estava num quarto, um quarto colorido, confortável. Não parecia com um quarto de hospital.
- Que bom que acordou, estava preocupado.
Ergui o rosto, encarando Christian. Escorado na porta.
- Onde estou?!
- No meu quarto, na minha casa. - Explicou, se aproximando. - É aqui que você vai ficar, por uns tempos.
Tentei levantar, mas a dor aguda na cabeça me pôs na cama novamente. Ele sentou ao meu lado, me analisando com cautela.
- Porque estou aqui?!
- Não queria que Lana te visse dessa forma, além do mais, é mais fácil eu te olhar assim, anda dando trabalho.
- Chris, não é hora de brincadeiras. Eu preciso estar com ela.
- Eu não estou brincando. - Assentiu, suspirando. - Você estava apodrecendo lá. Eu não podia deixar que morresse a minguas..
- Como me trouxe pra cá?! - Sussurrei, fechando os olhos. A dor na cabeça estava piorando.
- A água que você tomou, estava batizada. Tem dormido há um dia exatamente, deve estar com fome.
- Não... eu não posso ficar longe, me leve pra lá.
Chris revirou os olhos e levantou, passando as mãos na cabeça, impacientemente.
- Não vai adiantar dizer nada, é bom que saiba.
- Christian...
- Vou buscar alguma coisa pra você comer e um comprimido, ordens médicas.
- Christian...
Ele não me ouviu, saiu do quarto sem olhar para trás. Provavelmente, fugindo do meu sofrimento. Fechei os olhos e desejei adormecer novamente, dessa vez, para sempre.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Os dias naquele quarto pareciam iguais, um martírio que se arrastava lentamente, levando o que ainda sobrava de mim. Eu estava sóbria, mas infelizmente a distância era necessária. Meu corpo não suportava mais aquele cheiro de hospital. Eu poderia ir embora a qualquer momento. Fugir a força daquela dor. Era uma depressão profunda que eu lutava para evitar, mesmo já sabendo que seria impossível, caso Dulce não resistisse.
- O dia está bonito lá fora, devia ter vindo andar comigo. - Christian entrou no quarto, abrindo as janelas em seguida.
- Não precisa fazer isso. - Pus as mãos no rosto, me defendendo da luz. - Eu acredito em você.
Ele riu e sentou na cama, me analisando com os olhos divertidos. Já fazia algum tempo que a pena havia desaparecido deles.
- Você está bem melhor. - Avaliou, tocando meu rosto com cautela. - Não tem mais crises de febre, não é mesmo?!
Assenti, sentando ao seu lado. A dor havia se exposto de várias formas, porém a febre emocional era a única que eu havia conseguido curar.
- Meu coração tá apertado. - Murmurei, jogando a cabeça em seu ombro. - Não me negue mais notícias, por favor...
- Any. - Hesitou, sua voz ficando triste. - Não quero mais te alimentar com coisas ruins, vamos aguardar, está bem?!
- Isso quer dizer que ela não melhorou. - Conclui, fechando os olhos, tentando descobrir onde doía.
- Ou, que eu não tenho como saber, porque estou longe. - Suspirou, abraçando meus ombros. - Vamos, precisa sair desse quarto. Ver a luz.
- Não me peça isso, Chris, eu estou tentando.
- E sinceramente, te agradeço por isso. - Sussurrou, afastando meu rosto. - Você tem sido tão forte, tão maior que essa pancada.
Suspirei, abraçando meus ombros. Força era uma palavra que eu fora obrigada a conhecer.
- Eu só estou tentando, Chris... só isso.
- Eu sei, e preciso que continue, está bem?!
Assenti, ouvindo o som do telefone tocar em outro cômodo. Christian se retirou sem pressa, me deixando a sós com o vazio. Levantei e segui até a janela, observando pela primeira vez depois de dias, a cor do mundo lá fora. O mesmo mundo que Dulce me ensinou a enxergar com outros olhos, os olhos da alma. As cores ainda pareciam mortas sem ela.
- Anahi....
A voz de Christian ecoou como um sussurro pelo quarto. Virei-me, encontrando seu rosto pálido, me fitando.
- Ela acordou...
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os corredores brancos continuavam imensos, diminuindo o som dos passos aflitos que corriam juntos, na mesma direção. Passos que só cessaram, quando encontraram os rostos, já tão familiares. Atordoados com a nossa presença e, provavelmente, felizes pela notícia. - Dulce... - Murmurei, me escorando na parede. Christian ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 46
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maralopes Postado em 08/01/2015 - 01:27:36
Own Meu DEUS que lindas elas ficam juntas...Quase infartei achando que a Any iria ficar sozinha sem a Dul depois de tudo que ela passou...Isso naum seria justo...Bjaum Foxxy96
-
isazago Postado em 05/01/2015 - 22:40:43
N acabou n né?? Aiiiin q fofaaas super cute , tadinha da anny ela sofreu muito agora merece ser feliz!! Bjus continua!!
-
maralopes Postado em 03/01/2015 - 00:55:43
será que any vai chegar a tempo de reconquistar o coração de dul ? espero que sim a any quase matou um lindo amor pra que dul ficasse viva.agora esta na hora dela tentar salvar esse amor bjaum
-
foxxy96 Postado em 19/12/2014 - 22:31:33
Que Bom. *-*
-
angelr Postado em 17/12/2014 - 01:58:12
Ja ansiosa para os proximos capitulos
-
claricenevanna Postado em 05/12/2014 - 01:16:18
Isso tá me cheirando a confusão... Tô apreensiva com esse reencontro.
-
maralopes Postado em 25/11/2014 - 15:56:16
Nossa Estou Com Frio Na Barriga...Espero Que agora A Any esteja Preparada Para A Batalha Mais dificil da sua vida...que é reconquistar Dul Bjaum
-
angelr Postado em 24/11/2014 - 01:33:28
Nossa que tensao por este encontro
-
isazago Postado em 23/11/2014 - 12:13:07
Q enrolaçao caraaay!!! Esse reencontro nunca chega to acabando com as minhas unhas de ansiedade isso é tortura ta! Vo te denuncia U.U!!brinks posta maaais!!!
-
foxxy96 Postado em 22/11/2014 - 00:22:01
Haha, que bom estão gostando. Continuem acompanhando, queridas.