Fanfics Brasil - Capítulo 82 C'est' finale (AyD)

Fanfic: C'est' finale (AyD) | Tema: Portiñon, AyD, Dulce & Anahi


Capítulo: Capítulo 82

1964 visualizações Denunciar


 


 


Suspirei, fechando a porta. As lembranças me paralisaram os sentidos. A menina ruiva se fez presente no quarto. Montando em seu cavalo, brigando sem motivos, me amando sem querer. Um ciclo de imagens nostálgicas, que se dissiparam, no instante em que a olhei.

- Eu sabia que você viria. - Seus olhos castanhos choravam. Um mar de pequenas lágrimas que me deixaram em pânico. - Sua idiota, porque demorou tanto?!

Suspirei, buscando o ar que faltava. Eu tinha que ser rápida. Mais rápida do que meus instintos.

- Eu... - Me aproximei, sentando na beira da cama. - Estava pensando.

Fugi dos seus olhos, fugindo de mim. Ela se mexeu com alguma dificuldade e pôs a mão em meu colo, implorando em silêncio por um abraço. Um abraço que eu tanto quis dar, porém agora recusaria.

- Como você está? - Perguntei, me afastando. - Os médicos falaram que teve sorte.

- Estou bem. - Sua vozinha triste ecoando em minhas costas. - Sabe, quando me disseram que você andou sofrendo feito uma tonta pelos corredores, achei que nosso reencontro seria diferente...

Fechei os olhos, sentindo a dor escorrer pelo meu corpo. Eu tinha que ser direta antes que fraquejasse. Eu tinha que magoá-la antes de morrer por dentro.


- Me perdoe se te fiz sofrer. Em todos esses dias eu achei...

- Dulce eu vou embora.

O silêncio soou como o som de um chicote em minhas costas. As pernas voltaram a chutar, o sangue a escorrer. Era tudo como um ritmo agora, um ritmo ensaiado para o meu fim.

- Anahi, olha nos meus olhos. - Pediu, tocando em meu rosto. - Você está fugindo dos meus olhos, olha pra mim.

Respirei, girando os olhos em sua direção. Seu rosto estava pálido, os olhos ainda lacrimejavam e, havia um pequeno corte em seus lábios. Um corte muito menor do que o que eu abriria em seu peito.

- Dulce, eu sei que vai ser difícil. - Falei, vestindo a máscara fria com a força que ainda me restava. - Mas eu não posso mais brincar com você.

- Que bobagem é essa...

- Nós não deveríamos ter ficado juntas. Foi um erro...

- Um erro?! - Sussurrou, perdendo os olhos nos meus.

- Me escuta, por favor. - Pedi, tocando em seus ombros. - Nós somos de mundos muito diferentes. Foi tempo perdido Dulce, eu não quero mais continuar assim.

- Você está dizendo que... Não me ama?!

Afastei-me, calando as vozes que gritavam envaidecidas em meu peito. Eu precisava ir até o fim, de uma vez, sem pausas. 

- Não Dulce. - Murmurei, perdendo os olhos no vazio do seu rosto. - Eu não amo você.


- Está bem. - Sorriu nervosa, sentando na cama. - Essa é a hora que você me diz que está brincando e a gente briga feio, muito feio.

Suspirei, levantando. O silêncio tornou a falar outra vez, confirmando o que já sabíamos.

- É verdade então... – Disse levando os dedos aos olhos, enxugando as lágrimas que caíam. -Meu Deus, eu não devo ter acordado ainda.

- Acordou sim, e precisa superar isso. - Suspirei, dando as costas. - Espero que se recupere.

- Não Anahi, espera. - Parei, sentindo suas mãos segurarem meus braços. - Não faz isso. Eu sei que te fiz sofrer e...

- Mais que droga, Dulce. - Virei, buscando seus olhos. - A culpa não é sua, não se humilhe, você não deve fazer isso.

- Claro que é, se eu não tivesse sofrido esse maldito acidente, nada tinha mudado. -Gritou, desesperada. - Não faz isso comigo, eu te amo minha birrenta, eu te amo..

Seus braços me alcançaram, aflitos. Deslizavam em meu corpo da mesma forma com que sua boca estalava em meus lábios. Um desespero inesperado, que aumentou minha frieza.


Empurrei seus ombros com força, deitando-a novamente no colchão. Os aparelhos ligados em seus braços saíram, numa dor que transcorreu em seu rosto, mais do que nos meus olhos. Eu precisava fugir, o tempo já havia acabado.

- Você vai ficar bem, Dulce. Você vai ficar...

Abri a porta, fugindo da verdade, fugindo do medo. Seus gritos ecoavam no corredor, chamando por meu nome. Alguém foi ajudá-la. Eu corri, com as lágrimas escorrendo feito sangue em meu rosto. Corri, deixando que meu peito se rasgasse. Corri, matando o amor em mim, para sempre.


 


 


D:


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    ANAHI   Dez anos Depois Sentir frio num país caribenho era uma das poucas surpresas que me agradavam. Embora houvesse me acostumado com o calor, trabalhar em dias de chuva me poupava da nostalgia e, consequentemente, do mau humor. Era como sair por alguns instantes de uma vida rotineira, embora isso não ocorresse de verdade. Ao menos a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maralopes Postado em 08/01/2015 - 01:27:36

    Own Meu DEUS que lindas elas ficam juntas...Quase infartei achando que a Any iria ficar sozinha sem a Dul depois de tudo que ela passou...Isso naum seria justo...Bjaum Foxxy96

  • isazago Postado em 05/01/2015 - 22:40:43

    N acabou n né?? Aiiiin q fofaaas super cute , tadinha da anny ela sofreu muito agora merece ser feliz!! Bjus continua!!

  • maralopes Postado em 03/01/2015 - 00:55:43

    será que any vai chegar a tempo de reconquistar o coração de dul ? espero que sim a any quase matou um lindo amor pra que dul ficasse viva.agora esta na hora dela tentar salvar esse amor bjaum

  • foxxy96 Postado em 19/12/2014 - 22:31:33

    Que Bom. *-*

  • angelr Postado em 17/12/2014 - 01:58:12

    Ja ansiosa para os proximos capitulos

  • claricenevanna Postado em 05/12/2014 - 01:16:18

    Isso tá me cheirando a confusão... Tô apreensiva com esse reencontro.

  • maralopes Postado em 25/11/2014 - 15:56:16

    Nossa Estou Com Frio Na Barriga...Espero Que agora A Any esteja Preparada Para A Batalha Mais dificil da sua vida...que é reconquistar Dul Bjaum

  • angelr Postado em 24/11/2014 - 01:33:28

    Nossa que tensao por este encontro

  • isazago Postado em 23/11/2014 - 12:13:07

    Q enrolaçao caraaay!!! Esse reencontro nunca chega to acabando com as minhas unhas de ansiedade isso é tortura ta! Vo te denuncia U.U!!brinks posta maaais!!!

  • foxxy96 Postado em 22/11/2014 - 00:22:01

    Haha, que bom estão gostando. Continuem acompanhando, queridas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais