Fanfic: C'est' finale (AyD) | Tema: Portiñon, AyD, Dulce & Anahi
As ruas venezuelanas a noite resgatavam o clima caribenho do País. O milagre então se dava, nos bares caricatos, nas festas caribenhas, nos encontros matinais. Na legião de pessoas que amontoavam os principais pontos de Caracas com o saboroso intuito de buscar diversão. O que, aliás, havia de sobra naquele país.
- Desligar o telefone na cara não faz muito o estereótipo venezuelano.
Ergui os olhos. Pega de surpresa pela figura masculina parada em minha porta, embora não ousasse demostrar isso.
- Está certo, acontece que eu não sou daqui. - Murmurei, o encarando. - Você pelo visto, também não.
Ele riu, balançando seus cabelos negros de uma forma negativa. Tinha a pele branca e os olhos claros. Uma aparência pouco típica, embora a miscigenação por ali fosse crescente.
- Isso é verdade. Mas depois de tantas ligações e e-mails sem respostas, acho que terei que me naturalizar. - Brincou, assumindo uma expressão séria. - Eu entendo que queira fugir Anahi, mas não poderá fazer isso por muito tempo.
- Se continuar a me perseguir dessa forma vou ser obrigada a chamar a polícia. - Ameacei, me aproximando da porta. - Vamos, suma daqui.
- Eu não posso, prometi a seu pai que não desistiria.
Hesitei, deixando que minha mão escorregasse sem força pela maçaneta. Aquela palavra sempre me roubava as forças, como tudo que estivesse ligado ao meu passado.
- Vamos Anahi, escute o que eu tenho pra falar.
- Estevan, não é mesmo?! - Virei, encontrando seus olhos. - Não repita mais essa palavra na minha frente ou vou ser obrigada a cumprir minha ameaça.
- Está bem. - Suspirou, tirando uma espécie de pasta da maleta que trazia nas mãos. - Eu já previa seu ataque então tomei a liberdade de fazer isso.
Olhei a pasta cinzenta apreensiva. Ele me estendeu o objeto, impaciente.
- Leia isso e, se depois continuar pensando dessa maneira. Juro que paro de procurá-la.
- E sobre a promessa de não desistir? - Indaguei.
- O Sr. Portilla vai entender, acho que sabe a filha que tem.
Suspirei, pegando a pasta sem muito interesse. Em minhas mãos, elas pareceram pesar o dobro.
- Obrigado. De qualquer forma, eu a esperarei. Boa noite. - Se afastou, indo embora.
Olhei a rua deserta se preencher com a presença misteriosa daquele homem de preto e, tive a certeza de me sentir assim também.
- O homem já foi?!
Aproximei-me do armário largando a pasta sobre a mesinha no centro da sala. Escolhi um uísque velho e me servi, sorvendo o líquido com a amargura do mesmo.
- Achei que houvesse te mandando para a sua casa, não para a minha. – Falei repetindo a dose. - Como você o viu?
Louise revirou os olhos, se aproximando com um sorriso no rosto.
- Ele estava na porta quando eu cheguei, pedi para que esperasse lá fora. - Cruzou os braços, me analisando. - Ele é tão misterioso..
- Dane-se, quero que o esqueça. – Aproximei-me, enlaçando sua cintura com força. - Vamos, me dá um beijo.
- Não Anahi. – Afastou-se, franzindo o nariz. - Está fedendo a cigarro e mulheres.
- Desde quando isso te incomodou?!
- Não sei. - Assentiu, dando as costas. - Memória de francesa, vai entender.
- Uma francesa que já tá me dando nos nervos. Não devia ter vindo então.
- Boa noite, boire.
Grunhi, me largando no sofá enquanto seu perfume sumia da sala. A pasta continuava ali, me torturando com todo seu mistério, com toda a dor do meu passado. Acendi um cigarro e desejei queimar o objeto com o fogo que ardia ali, na ponta do mesmo.
E uma nova fase começou...
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Anahi, acorde. - A voz doce de Louise me despertou de um sonho mórbido, esquecido. - Não pode perder a hora. Abri os olhos, analisando seu rosto preocupado e a boina esquisita em sua cabeça. Tentei sorrir, mas meu corpo acusou o excesso de álcool, me obrigando a sentar, com algum esforço. - Minha cabeça t&aa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 46
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maralopes Postado em 08/01/2015 - 01:27:36
Own Meu DEUS que lindas elas ficam juntas...Quase infartei achando que a Any iria ficar sozinha sem a Dul depois de tudo que ela passou...Isso naum seria justo...Bjaum Foxxy96
-
isazago Postado em 05/01/2015 - 22:40:43
N acabou n né?? Aiiiin q fofaaas super cute , tadinha da anny ela sofreu muito agora merece ser feliz!! Bjus continua!!
-
maralopes Postado em 03/01/2015 - 00:55:43
será que any vai chegar a tempo de reconquistar o coração de dul ? espero que sim a any quase matou um lindo amor pra que dul ficasse viva.agora esta na hora dela tentar salvar esse amor bjaum
-
foxxy96 Postado em 19/12/2014 - 22:31:33
Que Bom. *-*
-
angelr Postado em 17/12/2014 - 01:58:12
Ja ansiosa para os proximos capitulos
-
claricenevanna Postado em 05/12/2014 - 01:16:18
Isso tá me cheirando a confusão... Tô apreensiva com esse reencontro.
-
maralopes Postado em 25/11/2014 - 15:56:16
Nossa Estou Com Frio Na Barriga...Espero Que agora A Any esteja Preparada Para A Batalha Mais dificil da sua vida...que é reconquistar Dul Bjaum
-
angelr Postado em 24/11/2014 - 01:33:28
Nossa que tensao por este encontro
-
isazago Postado em 23/11/2014 - 12:13:07
Q enrolaçao caraaay!!! Esse reencontro nunca chega to acabando com as minhas unhas de ansiedade isso é tortura ta! Vo te denuncia U.U!!brinks posta maaais!!!
-
foxxy96 Postado em 22/11/2014 - 00:22:01
Haha, que bom estão gostando. Continuem acompanhando, queridas.