Fanfic: C'est' finale (AyD) | Tema: Portiñon, AyD, Dulce & Anahi
DULCE
- Bebendo antes do convidado? Que falta de educação.
Sorvi a ultima dose de uísque. Levantando para receber Poncho e seu eterno ar de graça.
- Não é falta de educação quando o convidado se atrasa. Está no manual.
Ele riu e me abraçou, me erguendo nos braços. Como uma menina.
- Senti sua falta irmãzinha...
- Eu também, seu bobão. - Sussurrei, me afastando. - Vamos, sente-se.
- Me desculpe o atraso, tive problemas. - Explicou enquanto sentávamos, divertido. - Julia não me deixa mais sair de casa, acho que vou ter que me aposentar.
- Aposto que sim. - Brinquei, me servindo de mais uma dose. - Como anda minha sobrinha?
- Está ótima, também sente sua falta. Essa vida de viajante está nos matando de saudades.
Ri, bebendo o líquido amargo. Poncho me observou apreensivo, mudando de face em segundos.
- Alguém tem que cuidar dos negócios externos, você sabe que cuidar de fazenda não é mole.
- Nunca entendi essa sua bebedeira, você nunca fez isso antes. - Retrucou, cruzando os braços.
Suspirei, deslizando os olhos pelos campos ao longe. A verdade é que nem eu entendia direito o que havia me tornado.
- Está bem, ninguém mais fala disso. - Suspirou, aproximando o rosto. - Como vai Christopher?
- Ótimo.
- Ei Dulce... o que foi?!
Encolhi os ombros, sentindo o vento frio abater meu rosto. Alguma coisa de repente ficou errada.
- Nada é só um... pressentimento.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
- Achei que o combinado fosse você me esperar no aeroporto.
Suspirei, largando as malas no vão da sala. A casa ainda estava a mesma ainda assim, a sensação de mudança era evidente. Christopher me encarava da escada, braços cruzados, lábios cerrados. Pego de surpresa, mesmo depois de tantos anos, pela minha mania de independência.
- Você costumava ser mais romântico. - Brinquei, observando-o se aproximar. - Vamos desfaça essa cara.
- Eu era quando você me deixava ser. - Reclamou, me abraçando. - Senti sua falta, marrenta.
Selei seus lábios, me afastando. A pontada inconsciente voltou a me atingir.
- Nós já conversamos sobre esse apelido, e todos os outros.
- Está bem, me desculpe. - Sorriu, me guiando até o sofá. - Vamos, me conte como foi a viagem.
Revirei os olhos, caindo exausta no seu colo. O cheiro do avião ainda parecia estar impregnado na minha roupa.
- Não esqueça que eu fui a negócios, se é deles que você quer saber. Consegui fechar o contrato.
- Isso é ótimo. - Exclamou, beijando meus ombros. - Deveria estar feliz, isso vai te fazer crescer no mercado agrônomo.
- Esse é meu objetivo, mas não posso ficar feliz. Não agora. - Levantei suspirando. - Estou exausta. Pode cuidar das malas?
- Claro, vai descansar. Mais tarde no falamos.
Assenti, seguindo até as escadas.
- Dulce. - Virei, o encarando. - Não está esquecendo da festa, não é mesmo?
- Não precisamos comemorar nada, Ucker.
- Me desculpe, mas faço questão.
- Está bem, mas fica por sua conta.
Ele assentiu, com os olhos castanhos entristecidos. Subi as escadas, penalizada com sua expressão. No fundo, eu sabia que o meu jeito frio o afetava de uma forma que doía. Mas ainda assim eu o amava, de uma forma meio torta e agradecida. Como o amor havia virado para mim.
- Negócios, festas, casamento. - Sussurrei, entrando no quarto. - Finalmente sua vida está entrando nos eixos, Dulce Maria, finalmente paz.
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ANAHI - Viajar assim de uma hora pra outra, achei que a louca dessa relação fosse eu, Ma Chère. - Louise brincou, enquanto mexia num bolo de papel que jogava de uma mão pra outra. - Você parece criança. - Reclamei, retirando o papel de suas mãos. - Em primeiro lugar, você ainda é a louca e, em se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 46
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maralopes Postado em 08/01/2015 - 01:27:36
Own Meu DEUS que lindas elas ficam juntas...Quase infartei achando que a Any iria ficar sozinha sem a Dul depois de tudo que ela passou...Isso naum seria justo...Bjaum Foxxy96
-
isazago Postado em 05/01/2015 - 22:40:43
N acabou n né?? Aiiiin q fofaaas super cute , tadinha da anny ela sofreu muito agora merece ser feliz!! Bjus continua!!
-
maralopes Postado em 03/01/2015 - 00:55:43
será que any vai chegar a tempo de reconquistar o coração de dul ? espero que sim a any quase matou um lindo amor pra que dul ficasse viva.agora esta na hora dela tentar salvar esse amor bjaum
-
foxxy96 Postado em 19/12/2014 - 22:31:33
Que Bom. *-*
-
angelr Postado em 17/12/2014 - 01:58:12
Ja ansiosa para os proximos capitulos
-
claricenevanna Postado em 05/12/2014 - 01:16:18
Isso tá me cheirando a confusão... Tô apreensiva com esse reencontro.
-
maralopes Postado em 25/11/2014 - 15:56:16
Nossa Estou Com Frio Na Barriga...Espero Que agora A Any esteja Preparada Para A Batalha Mais dificil da sua vida...que é reconquistar Dul Bjaum
-
angelr Postado em 24/11/2014 - 01:33:28
Nossa que tensao por este encontro
-
isazago Postado em 23/11/2014 - 12:13:07
Q enrolaçao caraaay!!! Esse reencontro nunca chega to acabando com as minhas unhas de ansiedade isso é tortura ta! Vo te denuncia U.U!!brinks posta maaais!!!
-
foxxy96 Postado em 22/11/2014 - 00:22:01
Haha, que bom estão gostando. Continuem acompanhando, queridas.