Fanfic: C'est' finale (AyD) | Tema: Portiñon, AyD, Dulce & Anahi
ANAHI
- Viajar assim de uma hora pra outra, achei que a louca dessa relação fosse eu, Ma Chère. - Louise brincou, enquanto mexia num bolo de papel que jogava de uma mão pra outra.
- Você parece criança. - Reclamei, retirando o papel de suas mãos. - Em primeiro lugar, você ainda é a louca e, em segundo, não existe relação.
- Pensando bem, acho que vai ser legal sem você aqui...
Abri o guarda roupa e a olhei enquanto mexia em algumas peças. Ela franziu o cenho, dando língua num estilo careta francesa. Provocando meu sorriso.
- Francesa idiota. - Brinquei, jogando as roupas na cama. - Podia parar de falar e me ajudar aqui.
Ela revirou os olhos e se aproximou, abrindo as malas jogadas na cama, me ajudando em seguida a guardar as roupas. Poucas, apenas o básico.
- Posso ir com você.? - Perguntou de supetão, fazendo uma carinha de pidona.
Ergui os olhos, encontrando os seus azuis suplicantes. Seria de cortar o coração se, eu ainda tivesse um.
- É claro que não, não vou colaborar com as suas aventuras.
- Vai reencontrar ela, não é mesmo?
Hesitei, desviando meus olhos da sua certeza. Eu nunca havia contado sobre meu passado, mas certamente, ela havia entendido a minha dor.
- Eu mando notícias, se quiser saber de mim. - Ergui as malas, pondo no chão. - Preciso ir, pretendo chegar ainda hoje.
- Está bem. - Sussurrou, mordendo os lábios. - Eu te levo no aeroporto.
- Não precisa, eu ainda tenho que ajeitar as coisas na agência. Deixar alguém em minha aunsência. - Pus a mão no bolso, jogando um molho de chaves em sua mão. - Cuida bem da minha casa, francesa maluca.
Ela riu e me abraçou, destravando todas as minhas armas. Retribui devagar, enlaçando as mãos na sua cintura enquanto, em minha cabeça, se passavam imagens de uma francesa com boina estranha rondando a porta da minha agência, com ares inocentes, implorando para que deixasse pintar as paredes. Era arte da moda. Dizia. E depois de tantos nãos, ao invés das paredes, ela estava pintando minha vida. Colando os pedaços que me sobravam. Amando-me por nós duas.
- É, eu vou sentir sua falta. - Sussurrei, selando seus lábios pela última vez. - Se cuida, minha francesinha.
Dei as costas e parti, como fiz exatamente há dez anos.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
A viagem de volta é sempre mais dura que a partida. Uma distância de acontecimentos e mudanças que tornam ainda mais dolorosas as recordações. Como se, fosse possível lembrar-me de todas as coisas vividas e, ao mesmo tempo, saber que elas não voltariam mais.
Uma sensação nostálgica plausível, que machucava, doía, da mesma forma ou mais difícil do que a de dez anos atrás.
- Você está bem? Não me parece ter aproveitado a viagem. - Estevan questionou, preocupado.
- Não tem o que aproveitar. - Murmurei fria, a verdade é que eu havia fugido de todos os detalhes do caminho. - Preciso ir para o quarto.
- Claro, aqui está sua chave. - Sorriu, me entregando a pequena fenda de metal. - Se você quiser podemos andar pela cidade, deve estar com saudades dela.
Suspirei, girando os olhos pelas pessoas que passavam apressadas pelo saguão daquele hotel, localizado numa cidade vizinha a Lexgton. Distante suficiente para mim.
Elas pareciam ter o mesmo rosto do resto do mundo, mas havia algo que os diferenciavam do mesmo. Algo que havia morrido em mim.
- Você está aqui para gerenciar meus negócios, não para servir de guia. - Exclamei, encarando seus verdes confusos. -Só preciso que me faça um favor.
- Claro. - Sorriu, desapontado. - Prometo tentar me conformar com seu gênio.
- Suas gracinhas são estúpidas.
- Realmente eu vou precisar ser bem pago pra suportar isso. - Resmungou, impaciente. - Qual o favor?
Deslizei a mão pela jaqueta, retirando um pedaço de papel. Um rascunho escrito durante a viagem no avião. Um rascunho urgente, de algo que eu precisava concertar.
- Preciso que encontre essa pessoa, o mais rápido possível.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
As ruas ainda eram as mesmas e, quanto mais andava nelas, mais percebia que a minha dor também não havia mudado. Era difícil permanecer forte, não se deixar abater, quando tudo era lembrança, quando, de repente, você tinha que lidar com dez anos passados.
A ansiedade revirava meu estômago de um modo a causar náuseas, minhas mãos suavam, tremiam. Reagindo a antigas sensações que, finalmente, haviam ressurgido em meu corpo.
- Chavez. - Murmurei, observando o enorme letreiro prateado colado as margens da parede de uma boate. - Quanta originalidade.
Ri, nervosa. Seguindo até a caixa eletrônica. Ao lado da porta.
- Por favor, eu gostaria de falar com o dono do estabelecimento.
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Como assim Anahi Portilla? Que tipo de brincadeira é essa? - A voz de Christian ecoou porta fora, gelando meus nervos. Suspirei, buscando ar. Andando em círculos pela semi-sala de espera. Eu estava mais próxima do que esperava, da mesma forma que imaginei estar, durante todos esses anos. - Senhora, me desculpe. - A voz da secretaria v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 46
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maralopes Postado em 08/01/2015 - 01:27:36
Own Meu DEUS que lindas elas ficam juntas...Quase infartei achando que a Any iria ficar sozinha sem a Dul depois de tudo que ela passou...Isso naum seria justo...Bjaum Foxxy96
-
isazago Postado em 05/01/2015 - 22:40:43
N acabou n né?? Aiiiin q fofaaas super cute , tadinha da anny ela sofreu muito agora merece ser feliz!! Bjus continua!!
-
maralopes Postado em 03/01/2015 - 00:55:43
será que any vai chegar a tempo de reconquistar o coração de dul ? espero que sim a any quase matou um lindo amor pra que dul ficasse viva.agora esta na hora dela tentar salvar esse amor bjaum
-
foxxy96 Postado em 19/12/2014 - 22:31:33
Que Bom. *-*
-
angelr Postado em 17/12/2014 - 01:58:12
Ja ansiosa para os proximos capitulos
-
claricenevanna Postado em 05/12/2014 - 01:16:18
Isso tá me cheirando a confusão... Tô apreensiva com esse reencontro.
-
maralopes Postado em 25/11/2014 - 15:56:16
Nossa Estou Com Frio Na Barriga...Espero Que agora A Any esteja Preparada Para A Batalha Mais dificil da sua vida...que é reconquistar Dul Bjaum
-
angelr Postado em 24/11/2014 - 01:33:28
Nossa que tensao por este encontro
-
isazago Postado em 23/11/2014 - 12:13:07
Q enrolaçao caraaay!!! Esse reencontro nunca chega to acabando com as minhas unhas de ansiedade isso é tortura ta! Vo te denuncia U.U!!brinks posta maaais!!!
-
foxxy96 Postado em 22/11/2014 - 00:22:01
Haha, que bom estão gostando. Continuem acompanhando, queridas.