Fanfic: C'est' finale (AyD) | Tema: Portiñon, AyD, Dulce & Anahi
- Como assim Anahi Portilla? Que tipo de brincadeira é essa? - A voz de Christian ecoou porta fora, gelando meus nervos.
Suspirei, buscando ar. Andando em círculos pela semi-sala de espera. Eu estava mais próxima do que esperava, da mesma forma que imaginei estar, durante todos esses anos.
- Senhora, me desculpe. - A voz da secretaria veio em sussurro, ao mesmo tempo em que seu rosto surgiu na porta. - Eu... preciso de uma identificação.
- Ele não está acreditando que sou eu, não é mesmo?
- O senhor Chavez não está em um dos seus melhores dias, talvez... se voltar outra hora.
- Sinto muito, mas eu já esperei dez anos por isso.
Prossegui até a porta, em passos firmes, causando desespero na mulher que, inultimente, tentou me barrar. Christian estava sentado em sua mesa, com as mãos escorando a cabeça baixa. Sem presenciar minha entrada.
- É assim que você recebe seus amigos, senhor Chavez?
Ele ergueu os olhos, lentamente, cruzando com os meus. E de repente, foi como se os anos não houvessem passado.
- Senhora, por favor, se retire, o senhor Chavez não quer lhe receber.
A voz da secretária ecoava em um fundo distante, apagado pela imagem de um reencontro inesperado. Christian mantinha a boca semi aberta, os olhos arregalados deslizando sobre a minha face, reconhecendo os traços perdidos e os desconhecidos, apalpando minha pele, queimando minhas feridas.
Da mesma forma intensa em que meus olhos desdobravam sobre eles, fixos. Dividido entre a saudade e o medo de um perdão. Foi preciso alguns minutos para que a voz conseguisse sair, muda, andando a passos trôpegos, embriagados.
- Anahi...
Assenti, cruzando os braços e mãos trêmulas diante de sua cadeira. A secretária analisou nossos rostos, confusa. Se retirando em seguida, com um aval silencioso em nossos semblantes.
- Não é possível... - Sussurrou, perdendo a voz.
- Tão possível que estou aqui. Christian... você está tão mudado.
Ele abriu e fechou os olhos, freneticamente, firmando-os em seguida sobre meu rosto. Sua face gélida pareceu corar, enquanto suas mãos tímidas se erguiam sobre a minha. Tocando, conhecendo. Da mesma forma que as minhas o tocavam. A barba fina ameaçou cortar, os olhos verdes fizeram o mesmo. O cabelo escuro, mal cortado. Pareceu engolir todos os meus medos.
- Você está viva...
Encolhi os ombros, assustada. Pela primeira vez então eu percebi, que a minha ausência foi cercada de mistérios.
- Sim, eu estou viva...
Christian assentiu, se afastando. Os olhos se fecharam, as mãos cerraram-se em punho. E antes que eu pudesse o abraçar, seu corpo caiu no chão.
- Espera, nós precisamos conversar. - Gritei, seguindo os passos assustados daquele homem que acabara de saltar do chão. - Christian, me escuta.
- Você é um delírio, suma daqui, suma. - Retrucou, com as mãos coladas no ouvido, os passos fugindo dos meus.
- Que idiotice, eu estou aqui. Pare de andar e me escute.
- Vá embora. - Gritou, se trancando em uma sala. - A Anahi morreu, você não é ela.
Suspirei, analisando os rostos assustados dos funcionários a minha volta. Talvez aquele fosse mesmo um péssimo momento.
- Então, eu sou um fantasma por acaso? Christian... eu não morri.
- Um fantasma, uma sombra, seja o que você for, suma.
- Eu não entendo seu medo. - Gritei, perdendo a postura. - Não haja dessa forma, droga, deixa eu me explicar.
Sua voz sumiu, o único barulho que restava agora era o sussurro das pessoas. Suspirei, ouvindo alguém me convidar a sair dali. Não havia escolhas, dez anos são muita coisa para um momento só.
- Está bem. - Exclamei, em voz alta. - Pelo menos você sabe que eu voltei, até breve.
Assenti, me retirando. Deixando uma parte de mim em paz.
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Você devia ter preparado o terreno antes, ninguém sabia do seu paradeiro. Imagina, ele está achando que você morreu. Suspirei, deslizando o dedo pela parte superior do copo de vinho. Estevan me analisava, surpreso pelo rumo da conversa, e feliz pelo convite inesperado. - Não há outras formas de aproximaç&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 46
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maralopes Postado em 08/01/2015 - 01:27:36
Own Meu DEUS que lindas elas ficam juntas...Quase infartei achando que a Any iria ficar sozinha sem a Dul depois de tudo que ela passou...Isso naum seria justo...Bjaum Foxxy96
-
isazago Postado em 05/01/2015 - 22:40:43
N acabou n né?? Aiiiin q fofaaas super cute , tadinha da anny ela sofreu muito agora merece ser feliz!! Bjus continua!!
-
maralopes Postado em 03/01/2015 - 00:55:43
será que any vai chegar a tempo de reconquistar o coração de dul ? espero que sim a any quase matou um lindo amor pra que dul ficasse viva.agora esta na hora dela tentar salvar esse amor bjaum
-
foxxy96 Postado em 19/12/2014 - 22:31:33
Que Bom. *-*
-
angelr Postado em 17/12/2014 - 01:58:12
Ja ansiosa para os proximos capitulos
-
claricenevanna Postado em 05/12/2014 - 01:16:18
Isso tá me cheirando a confusão... Tô apreensiva com esse reencontro.
-
maralopes Postado em 25/11/2014 - 15:56:16
Nossa Estou Com Frio Na Barriga...Espero Que agora A Any esteja Preparada Para A Batalha Mais dificil da sua vida...que é reconquistar Dul Bjaum
-
angelr Postado em 24/11/2014 - 01:33:28
Nossa que tensao por este encontro
-
isazago Postado em 23/11/2014 - 12:13:07
Q enrolaçao caraaay!!! Esse reencontro nunca chega to acabando com as minhas unhas de ansiedade isso é tortura ta! Vo te denuncia U.U!!brinks posta maaais!!!
-
foxxy96 Postado em 22/11/2014 - 00:22:01
Haha, que bom estão gostando. Continuem acompanhando, queridas.