Fanfic: C'est' finale (AyD) | Tema: Portiñon, AyD, Dulce & Anahi
- Você devia ter preparado o terreno antes, ninguém sabia do seu paradeiro. Imagina, ele está achando que você morreu.
Suspirei, deslizando o dedo pela parte superior do copo de vinho. Estevan me analisava, surpreso pelo rumo da conversa, e feliz pelo convite inesperado.
- Não há outras formas de aproximação. - Ri, deixando que a lembrança inundasse meus olhos. - Ele está tão mudado.
- Anahi, são dez anos.
- Eu sei, não precisa me lembrar toda hora. - Reclamei, encarando seus olhos. - Eu não imaginei que fosse o assustar daquela maneira.
- Qualquer um ficaria assustado. - Franziu o cenho, confuso. - Sabe, acho que você não entendeu a própria situação, pelo menos, por uma parte.
Dei de ombros, deixando que o líquido escorresse livre pela minha garganta.
- Não existe só um lado nessa história, se você enxerga isso, está errada.
- Na verdade... - Murmurei, apertando o copo entre os dedos. - Sempre foi assim pra mim, durante todo esse tempo... nunca conseguir pensar em mais nada.
Ele suspirou, cruzando os braços. Não havia mais o que ser dito.
- Preciso que me faça outro favor.
- Anahi, espero que com ela haja com calma..
Ri, sentindo meu estômago revirar outra vez.
- Não posso mais perder tempo, Estevan. - Abri a bolsa, retirando uma pasta. - Quero que feche esse negócio, o mais rápido possível.
Ele me analisou por alguns segundos, pegando a pasta, confuso.
- Ótimo, tenha um excelente jantar. Perdi a fome. – Levantei apressada.
- Sabe Anahi. - Suas mãos seguraram meus braços, me prendendo em seus olhos. - Por trás de toda essa marra, existe uma garota que precisa contar seus problemas, como todas as outras. Obrigado por me escolher, fico feliz em te ajudar.
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DULCE - Amor, preciso falar com você. - A voz de Christopher veio acompanhada de duas batidas na porta, me despertando. Suspirei, levantando da cama. Ele estava sorrindo quando abri a porta, mudando a feição no segundo em que analisou meu rosto. - Perdão, não imaginei que estivesse dormindo ainda. Posso voltar out ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 46
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maralopes Postado em 08/01/2015 - 01:27:36
Own Meu DEUS que lindas elas ficam juntas...Quase infartei achando que a Any iria ficar sozinha sem a Dul depois de tudo que ela passou...Isso naum seria justo...Bjaum Foxxy96
-
isazago Postado em 05/01/2015 - 22:40:43
N acabou n né?? Aiiiin q fofaaas super cute , tadinha da anny ela sofreu muito agora merece ser feliz!! Bjus continua!!
-
maralopes Postado em 03/01/2015 - 00:55:43
será que any vai chegar a tempo de reconquistar o coração de dul ? espero que sim a any quase matou um lindo amor pra que dul ficasse viva.agora esta na hora dela tentar salvar esse amor bjaum
-
foxxy96 Postado em 19/12/2014 - 22:31:33
Que Bom. *-*
-
angelr Postado em 17/12/2014 - 01:58:12
Ja ansiosa para os proximos capitulos
-
claricenevanna Postado em 05/12/2014 - 01:16:18
Isso tá me cheirando a confusão... Tô apreensiva com esse reencontro.
-
maralopes Postado em 25/11/2014 - 15:56:16
Nossa Estou Com Frio Na Barriga...Espero Que agora A Any esteja Preparada Para A Batalha Mais dificil da sua vida...que é reconquistar Dul Bjaum
-
angelr Postado em 24/11/2014 - 01:33:28
Nossa que tensao por este encontro
-
isazago Postado em 23/11/2014 - 12:13:07
Q enrolaçao caraaay!!! Esse reencontro nunca chega to acabando com as minhas unhas de ansiedade isso é tortura ta! Vo te denuncia U.U!!brinks posta maaais!!!
-
foxxy96 Postado em 22/11/2014 - 00:22:01
Haha, que bom estão gostando. Continuem acompanhando, queridas.