Fanfics Brasil - Capítulo 91 C'est' finale (AyD)

Fanfic: C'est' finale (AyD) | Tema: Portiñon, AyD, Dulce & Anahi


Capítulo: Capítulo 91

1625 visualizações Denunciar


 


 


DULCE


 



- Amor, preciso falar com você. - A voz de Christopher veio acompanhada de duas batidas na porta, me despertando.

Suspirei, levantando da cama. Ele estava sorrindo quando abri a porta, mudando a feição no segundo em que analisou meu rosto.

- Perdão, não imaginei que estivesse dormindo ainda. Posso voltar outra hora.

- Já me acordou, não faça dramas. - Murmurei, voltando para a cama, Ucker me seguiu, hesitante. - Algum problema?

- Na verdade, uma solução. - Voltou a sorrir, sentando ao meu lado. - Acabei de receber um telefonema, você não vai acreditar.

- Me diga então. - Exclamei, apreensiva.

- Um empresário rico quer fechar negócio com a gente.

Hesitei, analisando as curvas elevadas em seu rosto. A noticia era boa, mas ainda assim, me alcançou como um mal presságio.

- Quem é esse cara?

- Não sei, vou conhecê-lo mais tarde. Parece-me que tem negócios na Venezuela, isso já é um bom sinal.


Assenti, perdendo os olhos no vazio. Christopher suspirou, puxando meu rosto para si. Tragando meus lábios com um beijo.

- Senti sua falta. - Sussurrou, deslizando os lábios em meus ombros.

- Achei que estivéssemos falando de negócios.

- E estávamos. - Concordou me fitando. - Mas você nunca se empolga, preferi mudar de assunto.

Ri, abraçando seus ombros. Eu também havia sentido a sua falta, embora não conseguisse admitir isso.

- Não tenho sido legal com você, me desculpe.

- Interessante, mas tenho uma forma melhor de concertarmos isso. - Sugeriu, com os olhos castanhos cheios de malícia.

Mordi os lábios, sendo apanhada por seus braços, me encaixando em seus quadris. Ansiosa para me entregar ao homem que, apesar de tudo, sempre esteve ao meu lado. Dando início a uma noite de sexo cheio de carinho e cumplicidade.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  ANAHI   Suspirava inquieta, enquanto esperava na imensa fila por minha vez. A boate de Christian parecia famosa naquele local, pelo menos todas as pessoas da região pareciam se concentrar ali. Um tumulto impiedoso, diante da impaciência que se concentrava em minhas pernas. Esperar era a única maneira, a única chance de entrar sem s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maralopes Postado em 08/01/2015 - 01:27:36

    Own Meu DEUS que lindas elas ficam juntas...Quase infartei achando que a Any iria ficar sozinha sem a Dul depois de tudo que ela passou...Isso naum seria justo...Bjaum Foxxy96

  • isazago Postado em 05/01/2015 - 22:40:43

    N acabou n né?? Aiiiin q fofaaas super cute , tadinha da anny ela sofreu muito agora merece ser feliz!! Bjus continua!!

  • maralopes Postado em 03/01/2015 - 00:55:43

    será que any vai chegar a tempo de reconquistar o coração de dul ? espero que sim a any quase matou um lindo amor pra que dul ficasse viva.agora esta na hora dela tentar salvar esse amor bjaum

  • foxxy96 Postado em 19/12/2014 - 22:31:33

    Que Bom. *-*

  • angelr Postado em 17/12/2014 - 01:58:12

    Ja ansiosa para os proximos capitulos

  • claricenevanna Postado em 05/12/2014 - 01:16:18

    Isso tá me cheirando a confusão... Tô apreensiva com esse reencontro.

  • maralopes Postado em 25/11/2014 - 15:56:16

    Nossa Estou Com Frio Na Barriga...Espero Que agora A Any esteja Preparada Para A Batalha Mais dificil da sua vida...que é reconquistar Dul Bjaum

  • angelr Postado em 24/11/2014 - 01:33:28

    Nossa que tensao por este encontro

  • isazago Postado em 23/11/2014 - 12:13:07

    Q enrolaçao caraaay!!! Esse reencontro nunca chega to acabando com as minhas unhas de ansiedade isso é tortura ta! Vo te denuncia U.U!!brinks posta maaais!!!

  • foxxy96 Postado em 22/11/2014 - 00:22:01

    Haha, que bom estão gostando. Continuem acompanhando, queridas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais