Fanfics Brasil - Capítulo 93 C'est' finale (AyD)

Fanfic: C'est' finale (AyD) | Tema: Portiñon, AyD, Dulce & Anahi


Capítulo: Capítulo 93

1167 visualizações Denunciar


 


- Bom dia, madame. - Estevan exclamou, ironicamente.

Suspirei, abrindo a porta do quarto. Havia tantas coisas na minha cabeça que, analisar um advogado enraivecido, não entrava em contexto.

- Deu pra me esperar na porta agora? - Indaguei, quando suas mãos puxaram meus braços, impedindo minha entrada.

- Eu estou tentando fazer meu trabalho, Anahi. Você não pode tomar minha frente.

- Eu estou na sua frente, caso não tenha percebido. Ganha dinheiro por minha causa, não tem do que reclamar.

Ele respirou, fechando os olhos por alguns segundos antes de me fitar, forjando paciência.

- Você investigou a vida dela, cuidou dos próprios negócios. Está certa, com toda certeza. -Suspirou, franzindo o cenho. - Mas eu gostaria de ser informado, sabe. É isso que as pessoas costumam fazer com seus advogados.

- Será que dá pra adiar seu ataque de sentimentalismo? Preciso descansar.


- Isso não pode ser adiado, já entreguei sua proposta. Como pediu.

Hesitei me escorando na parede. Ele me analisou por alguns segundos, esperando por minha reação. Não havia mais como voltar atrás, já estava decidido.

- Ótimo, eles... fecharam?

- É claro que sim, isso vai muito mais além do que poderiam sonhar. - Exclamou, exaltado. - Eu espero que saiba o que está fazendo, você pode perder tudo.

Ri, girando os olhos para o vazio.

- Eu já perdi tudo, Estevan. - Suspirei, o encarando. - Agora é por minha conta.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  DULCE   - Divulgar nossa empresa... - Sussurrei, apreensiva. - Tem alguma coisa estranha. - Não há nada estranho, querida, é a melhor notícia de nossas vidas. - Ucker exclamou, abrindo uma garrafa de Champanhe com entusiasmo. - Vamos, comemore comigo. Levantei, pegando a taça que ele me oferecia. O líquido borbulhav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maralopes Postado em 08/01/2015 - 01:27:36

    Own Meu DEUS que lindas elas ficam juntas...Quase infartei achando que a Any iria ficar sozinha sem a Dul depois de tudo que ela passou...Isso naum seria justo...Bjaum Foxxy96

  • isazago Postado em 05/01/2015 - 22:40:43

    N acabou n né?? Aiiiin q fofaaas super cute , tadinha da anny ela sofreu muito agora merece ser feliz!! Bjus continua!!

  • maralopes Postado em 03/01/2015 - 00:55:43

    será que any vai chegar a tempo de reconquistar o coração de dul ? espero que sim a any quase matou um lindo amor pra que dul ficasse viva.agora esta na hora dela tentar salvar esse amor bjaum

  • foxxy96 Postado em 19/12/2014 - 22:31:33

    Que Bom. *-*

  • angelr Postado em 17/12/2014 - 01:58:12

    Ja ansiosa para os proximos capitulos

  • claricenevanna Postado em 05/12/2014 - 01:16:18

    Isso tá me cheirando a confusão... Tô apreensiva com esse reencontro.

  • maralopes Postado em 25/11/2014 - 15:56:16

    Nossa Estou Com Frio Na Barriga...Espero Que agora A Any esteja Preparada Para A Batalha Mais dificil da sua vida...que é reconquistar Dul Bjaum

  • angelr Postado em 24/11/2014 - 01:33:28

    Nossa que tensao por este encontro

  • isazago Postado em 23/11/2014 - 12:13:07

    Q enrolaçao caraaay!!! Esse reencontro nunca chega to acabando com as minhas unhas de ansiedade isso é tortura ta! Vo te denuncia U.U!!brinks posta maaais!!!

  • foxxy96 Postado em 22/11/2014 - 00:22:01

    Haha, que bom estão gostando. Continuem acompanhando, queridas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais