Fanfics Brasil - Capítulo 95 C'est' finale (AyD)

Fanfic: C'est' finale (AyD) | Tema: Portiñon, AyD, Dulce & Anahi


Capítulo: Capítulo 95

967 visualizações Denunciar


 


 


ANAHI


 


Acendi um cigarro, deixando que a fumaça cobrisse o ar nostálgico que vinha da janela. Sobre a mesa, o velho copo de uísque, já pela metade, denunciava o estado em que eu voltara a estar.


Era a velha adolescente problemática outra vez. A velha garota esquisita, que se afundava em todas as drogas e esquisitices, para fugir da ausência do pai e da solidão prematura. E dessa vez, os motivos se moldavam em outras circunstâncias. A circunstância em que eu crescia e, perdia a oportunidade de mudar.

- Preciso insistir que saia desse quarto. Estou começando a sentir pena do seu estado.

Estevan se aproximou hesitante, me observando tragar o cigarro, sem ligar pra sua presença.

- Vamos Anahi, está um dia lindo lá fora.

- Sorte a sua, aproveite. – Falei cruzando os pés esticados, sobre a mesa. - Não devia invadir meu quarto, posso te processar por isso.

- Bom, levando em conta que sou seu advogado. Acho que perderíamos esta causa. - Brincou, pondo as mãos no bolso. - Só quis acalmar o clima, precisamos manter uma boa relação se quisermos que isso dê certo.

- Isso é lindo, mas não me importa. - Grunhi, virando o resto do uísque. - Saia, preciso ficar só.

- Como sempre esteve. – Comentou me encarando. - Se você quer mudar, precisa começar pelas pequenas coisas.

Girei o rosto, observando a claridade que vinha da janela se misturar com as nuvens cinza do cigarro. Eu não suportaria mais ficar ali, uma vez que, a minha vontade era de cruzar a cidade e tomar um corpo. Sentir um cheiro. Reviver e compensar dez anos. Sem me afundar na dor inútil, feito uma adolescente.

- É uma droga, eu não paro de pensar nela. - Murmurei, numa confissão torta e sofrida.

- Deve estar morrendo de saudades...


- Não Estevan. - Levantei, virando os olhos para o seu rosto. - Eu vivo de saudades.

Ele assentiu, condoído. Segurando minha mão quando tentei sair, evitando mais uma vez minha passagem.

- Não estrague tudo, haja com calma. Mesmo que seja um plano louco, siga até o fim.

Ri, me afastando do seu braço, apreensiva.

- Eu não costumo desistir de nada, sei o que estou fazendo.

- Então, pra onde você vai?

Aproximei-me da porta, olhando em seus olhos antes de girar a maçaneta.

- Matar a saudades em outro corpo...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    DULCE   - Você ainda não me parece feliz. - Christopher observou, entrando no quarto. - Julia sempre bagunça quando está aqui, é o mal da idade. - Não muda de assunto. – Falou sentando ao meu lado na cama. - Eu te conheço, você nunca ficou assim com sua sobrinha por perto. - Só n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maralopes Postado em 08/01/2015 - 01:27:36

    Own Meu DEUS que lindas elas ficam juntas...Quase infartei achando que a Any iria ficar sozinha sem a Dul depois de tudo que ela passou...Isso naum seria justo...Bjaum Foxxy96

  • isazago Postado em 05/01/2015 - 22:40:43

    N acabou n né?? Aiiiin q fofaaas super cute , tadinha da anny ela sofreu muito agora merece ser feliz!! Bjus continua!!

  • maralopes Postado em 03/01/2015 - 00:55:43

    será que any vai chegar a tempo de reconquistar o coração de dul ? espero que sim a any quase matou um lindo amor pra que dul ficasse viva.agora esta na hora dela tentar salvar esse amor bjaum

  • foxxy96 Postado em 19/12/2014 - 22:31:33

    Que Bom. *-*

  • angelr Postado em 17/12/2014 - 01:58:12

    Ja ansiosa para os proximos capitulos

  • claricenevanna Postado em 05/12/2014 - 01:16:18

    Isso tá me cheirando a confusão... Tô apreensiva com esse reencontro.

  • maralopes Postado em 25/11/2014 - 15:56:16

    Nossa Estou Com Frio Na Barriga...Espero Que agora A Any esteja Preparada Para A Batalha Mais dificil da sua vida...que é reconquistar Dul Bjaum

  • angelr Postado em 24/11/2014 - 01:33:28

    Nossa que tensao por este encontro

  • isazago Postado em 23/11/2014 - 12:13:07

    Q enrolaçao caraaay!!! Esse reencontro nunca chega to acabando com as minhas unhas de ansiedade isso é tortura ta! Vo te denuncia U.U!!brinks posta maaais!!!

  • foxxy96 Postado em 22/11/2014 - 00:22:01

    Haha, que bom estão gostando. Continuem acompanhando, queridas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais